Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1580 com ame) Notebook Acer Aspire A315-41G-R87Z AMD Ryzen 5 8GB (AMD Radeon 535 com 2GB) 1TB LED 15,6" W10 Preto

(1580 com ame) Notebook Acer Aspire A315-41G-R87Z AMD Ryzen 5 8GB (AMD Radeon 535 com 2GB) 1TB LED 15,6" W10 Preto
Expirado
163 Comentários
Não chega nesse valor!

só pelo app e em 1x no cartao
jeison_maiaout 2019

Eu acabei de comprar por 2000 mais 400 de ame, tenta por no carrinho e ir pra parte de pagamento que acho que fica esse valor

aqui o ame deu 46
rnjesusout 2019
Aqui ta 2500
Tela HD
jeison_maiaout 2019

Se for considerar o valor com ame. Acho difícil encontrar algo melhor por 1600

1600 e você tá reclamando da tela HD?
jeison_maiaout 2019
Você tentou pelo app?
Aqui não deu nem pelo Chrome nem pelo app
jeison_maiaout 2019

http://www.americanas.com.br/produto/134544003 tenta aqui

Continua 2300 com o ame voltando 460
shoyusout 2019
Será que aceita SSD M2?
jeison_maiaout 2019

Sim, aceita
shoyusout 2019

Verdade, tava na descrição! Kkk
Chega nesse valor pelo APP em 1x por AME
obitoout 2019
Será que é melhor comprar agora ou esperar a Black Friday?
To em duvida tmb. nao achei nenhum video do notebook
shoyusout 2019
Processador AMD esquenta muito? Ou melhor Intel? Pq Aqui no interior de SP tá clima desértico kkk

Esquenta um pouco mais que intel.
shoyusout 2019

Será que muuito mais?? É pra minha esposa. vai usar só pro básico, office, Netflix.

Pega um intel mesmo só pra garantir então... Melhor o certo que o duvidoso...

Vai no Samsung X20 i5 na promo chega por volta dos 1700 esquenta menos e é bem parecido com esse em termos de configuração Eu mesmo tô na dúvida entre os dois.
jeison_maiaout 2019

Se vai usar só o básico, difícil ele esquentar muito. Mas se fosse pra exigir muito do processador em jogos, programas de edição, aí sim ia fazer diferença na temperatura
jeison_maiaout 2019

Tá barato esse x20, posta a promoção aí pro pessoal que tiver interesse aproveitar

Histórico amigão como Eu disse na Promo, quem não precisa urgentemente é só ficar de olho que chega nesse valor.

Esquece isso, os processadores atuais da AMD estao excelentes. Em varios casos o que ocorre é o inverso, os modelos desktop da Intel estão esquentando mais que os equivalentes AMD.
vamosdepromoout 2019

se fosse há 4 anos atrás eu diria que sim....hoje em dia com os ryzen a coisa mudou, não vai no achismo

É Ryzen, irmão. Pode ir suave com esse
davibastosout 2019

Esse processador AMD tem um clock mais alto que o I5 de 8ª geração. Preço excelente, o único ponto negativo é a tela em HD, mas o preço é muito bom.
7snowout 2019
Fui comprar e aumentou o valor.
Ai não vou ter limite. Foi triste kkkkkkkk
Tenta pelo app, pagando uma vez com ame. Dá 2000 com 400 de cashback.
7snowout 2019

Consegui pelo link acima na aba anonima, pelo App estava dando 2500.
Alguém conseguiu ?
jeison_maiaout 2019

4063820-MJcPJ.jpgEstá funcionando aqui ainda
Aqui ta dando 46 reais no ame...
jeison_maiaout 2019

Você está tentando pelo app? E tem que ir até a página de pagamento, lá aparece o valor correto

Sim
Consegui por 2000 e 400 de volta, esse processador é compatível ao um i5?
jeison_maiaout 2019

Sim, basicamente a mesma coisa que o i5 de 8 geração. Ele se sobressai em alguns pontos e perde em outros. Mas botando na balança é quase elas por elas
Aqui só chegou a 1839 com Ame.
Estou querendo montar um pc que rode pubg, cs, fortnite,tarkov, etc. Qual configuração vcs recomendam?
shoyusout 2019
Ainda tem 20% de cashback mas o desconto em 1x já era.
Não chega mais em 1600, nem pelo app nem pelo site.
Pessoal, consegui pegar a promoção e gostaria da indicação de um SSD M.2 para ele. Agradeço desde já.
shoyusout 2019
Valeu pelas opiniões galera.
Tinha um saldo no ame aí saiu por 1750 + 400 de cashback (y) .
E obrigado @Jeison_Maia por postar a promo!

Mas não chega nesses 1600 né, e olha que tenho cartão americanas
shoyusout 2019

Eu paguei 1750 em 1x no nubank. Depois ainda vou receber 400 de cashback. Então no final saiu por 1350.

Oloco aí ficou bom demais!
jose_pauloout 2019

Como?
shoyusout 2019

Ah é que eu usei 250 de saldo do ame na hora de pagar.
tiago_cesarout 2019
4064197.jpgAgora foi aqui, tinha tentado e não consegui chegar neste valor agora só deixar na cesta depois voltei e apareceu o desconto em 1x antes tinha tentado pelo site, app guia anônima e nada mas n tenho o dinheiro p comprar em uma vez mas não sei se é um bom negócio sem o desconto de 1x não entendo muito se consigo uma máquina melhor na faixa de 1900 reais.
jose_pauloout 2019

Ele é o maior custo benefício em meses ao falar do valor de 2000 reais com 400 de cashback. Fora disso, ele tá num preço bacana, mas só.
Só faltou um teclado retroiluminado ajudaria bastante, mas só tenho visto esses teclado em notebook mais caro :/
Alguém sabe se o cartão da loja física da Americanas também vale pra essas promos do site?
shoyusout 2019
Sabem qual a diferença do modelo A315-41G-R87Z (da descrição) pro A315-41G-R21B? Pois parecem ter as mesmas especificações.
tiago_cesarout 2019

Vi em outros comentário que seria a cor um no prata e o outro preto
Comprei ;)

Conseguiu por quanto amigo? Aqui não chega nesses 1600

Vc precisa comprar à vista no cartão pelo Ame por 2K, ai sim vc recebe os 400 no Ame, por isso fica por 1600
4064559-gnGuU.jpg

Espero ter ajudado

Aqui so consigo chegar a 2299 usando o cupom. Na hora de confirmar o pagamento a vista, não baixa para 2k

Usa o site da Americanas pelo navegador do celular, foi assim que eu consegui, pelo APP está mais caro mesmo

Finalmente consegui, obrigado meu caro. E eu baixei o app, pq pensei que as coisas funcionavam melhor por ali...

Mesma coisa cmg

Mas funciona, nn sei pq o valor não bate, fico feliz por ter ajudado :)

Usa no navegador do celular, foi assim que cheguei nos 2K, e ainda recebo 400 no Ame

Faz como o amigo me ensinou ali em cima: compra pelo navegador do celular, que já entra o desconto a vista na hora, depois aplica o cupom e já eras.
É Full HD?
Preço tá bom em, se durar até semana que vem eu pego
adson_vitalout 2019
Tá valendo? Tô esperando um nitro 5 por uns 2500
Como faz pra chegar esse valor?
Esse processador é muito bom e nessa máquina ele permite usar todo o potencial diferente do Lenovo 330s. Já usaria o AME para comprar outro pente de memória para ficar dual Chanel. Infelizmente não estou encontrando nenhuma descrição sobre entrada m.2 na placa mãe e se é compatível com NVME. Se for a rota de upgrade já está pronta. Memória > Ssd > Tela

Já pesquisei. Não pega nvme. Só o m.2 2280.
jose_pauloout 2019

M.2 possui, agora NVMe não encontrei nada
Alguém conseguiu hj?
jose_pauloout 2019

Tenta pelo navegador do PC. Se não der o do celular mesmo
O lenovo s145 sem a placa core i5 8 geração se iguala a esse ai?
Mesmo nível na minha opinião.
Vou esperar a black friday, deve chegar em R $1.200
jose_pauloout 2019

Já bateu o valor mais baixopor R$200 de diferença. Esse modelo mais do que isso não abaixa não, é o equivalente a um i5 de 8ª com mx 130.
No meu fica assim
4065052-tBKyN.jpgE 460 de cashback

Meu tb
Não está mais por 2000
jose_pauloout 2019

4065237-5PSpp.jpg
Aqui está normal.
sandrinhoout 2019
Será que vale a pena mesmo? Tela HD deu uma broxada
canuniout 2019
Alguém saberia dizer porq na descrição do aparelho diz Radeon Vega 8 compartilhada, sendo que na mesma configuração diz que tem a 353 dedicada ?
jose_pauloout 2019

Porque essa CPU possui a Vega 8 Integrada, e a mesma funciona igual à um 2200g.
No entanto por ter a dedicada, ela vai ficar desativada, creio eu.
canuniout 2019
Esse notebook segura quanto tempo rodando coisas pesadas?
Alguém tem um palpite do preço do nitro 5 i5 na black? Estou torcendo pra algo próximo de 2600
cj.mouraout 2019
Já tá por R$ 2499 e devolvendo 500 no ame
jose_pauloout 2019

4065384-2Euiu.jpg
No
cj.mouraout 2019

como vc chegou até aí amigo? pode explicar?
jose_pauloout 2019

Navegador do celular abre diretamente pro link dizendo 2.500 ou 2.199 em 1x no cartão. Com volta de 20% (R$440 no AME)

Coloquei o cupom SALDAO200

Aí ao chegar nessa tela de pagamento ele vai pra 1.999 em 1x no AME com volta de 20% (Agora R$400 no AME)

Eu fiquei tentando em aba anônima, app e normal. Uma hora apareceu pelo preço do post
cj.mouraout 2019

Valeu amigos, consegui aqui! O meu saiu por R$ 2029,00 por conta do frete e devolveu 400 no ame. Obrigado pelas dicas!
jeison_maiaout 2019
Pessoal que não comprou ainda, aproveitem logo. Esse notebook provavelmente vai estar mais barato na Black Friday por uns 1900, 1800, mas duvido muito que o cashback passe perto desse valor de agora. Só não compensa pegar esse quem quer um notebook gamer. Pra quem quer rodar alguns jogos atuais com gráficos razoáveis e mexer com programas de edição, esse tá sendo o notebook com melhor custo benefício que vi no ano
jose_pauloout 2019

Concordo com tudo. O único ponto fraco é a falta de tela FHD mas por 2000 - 400 de cashback tá imbatível. Tô caçando alguém pra me emprestar os 2000 de limite no cartão, só tenho no dinheiro mesmo

Luca_MachadoMendonca
1 s atrás

Também tive esse impasse com o limite do cartão, mas você pode transferir o dinheiro (ou parte dele) da sua conta no banco direto pro AME, só que demora 1-2 dias pra processar
jose_pauloout 2019

Mó medo de fazer isso, e a promo ir embora. Ficando 2000 parado no AME. Vi que tinha depósito por cartão, mas ainda sim demora até 3 dias, fiquei indignado com isso. Na steam é na mesma hora

O meu demorou um dia. Também fiquei com cagaço da promoção acabar, mas como eu tenho nubank da pra transferir de volta por boleto. Mas a ideia não era colocar todos os 2000. Supondo que seu limite no cartão é 1000, tu poe 1000 na ame e paga os 1000 que faltarem no cartão (A promo ainda funcina com pagamento hibrido, eu fiz e consegui)

Quanto tempo até ele defasar? Não entendo muito, mas queria pegar um pra faculdade, e rodar alguns jogos. Ele dura ao menos uns 3 anos até ter que trocar?
jps.santosout 2019

Ame paga boleto do nubank?
digdonout 2019
Se eu estivesse precisando de um notebook não pensaria duas vezes. Muito difícil encontrar um notebook com essa configuração por esse preço. Essa sim é uma promoção estilo Black Friday.
jps.santosout 2019

Vale mesmo a pena?
jose_pauloout 2019

Vale, você não encontra nada melhor com placa de vídeo nesse nível por esse valor. É o melhor custo benefício
c.martout 2019
O Cashback de 20% continua, mas o desconto a vista não tem mais... ontem eu coloquei no carrinho e simulei no AME e estava nesse valor, mas hoje retiraram o "desconto a vista", já abri em 2 navegadores, app, celular e nada.
digdonout 2019

Vc precisa ir pra tela de pagamento e colocar pra pagar com ame em 1x no cartão.
c.martout 2019

Valeu pela ajuda DigDon, mas não funciona mesmo (tô na tela do AME) ontem estava, hoje retiraram o desconto em 1x
jps.santosout 2019

Comprei ainda agora. Tenta aí as vezes da
Vale a pena? Ou espera a Black Friday? Ajuda aí galera, tô precisando de um notebook.
Não chega nessa valor não.. o desconto inicial que aparece é de 5% no boleto
Aqui a promo ainda aparece
Atualizando..consegui hj pela manhã no PC..pelo aplicativo não deu !
jps.santosout 2019
Vale a pena? Esse 8 gigas é em dual channel? Se ligar ele em uma TV 4k ele roda os filmes baixados em 4 k?
jose_pauloout 2019

Não é dual. Assim que chegar o meu irei botar outro pente de 8 pra isso. Para TVs 4k o mais recomendado é baixar o arquivo num pen-drive ou fazer streaming do seu PC pra TV por Wi-Fi.
hilderdamout 2019

Alguma memória e ssd que você recomenda? Sou leigo no assunto e queria dar um upgrade assim que chegasse. Vlws
jose_pauloout 2019

Existem dois tipos, o NVMe e o SSD M.2 Sata 3.
O NVMe é uma tecnológica mais nova e cara, esse modelo da Acer que citei não dá suporte a ele, somente M.2 Sata 3 possui suporte.
Recomendo um chamado WD GREEN SATA SSD M.2 2280.
Tanto às versões de 120 quanto 240gb já dão bastante conta do Windows e demais aplicações do Notebook.

Na melhor promoção esse WD Green de 240gb já foi vendido por volta de R$140, o valor médio dele é de R$190. Com certeza na black volta esse valor
jps.santosout 2019

4068875-NmKHo.jpgPeguei esse
hilderdamout 2019

Opa, valeu.

No caso..perde a garantia se instalar o SSD?
jose_pauloout 2019

Não, tanto upgrade de SSD quanto de RAM não interferem em nada. Só que se você perder a chave do Windows no processo de formatação, você não tem mais direito a reclamar do software.
jps.santosout 2019

Vc sabe aonde fica a chave do Windows não vem na caixa? Ou em algum lugar fácil de achar?

Esta na BIOS. É só sempre reinstalar a mesma versão do Windows e o serial é detectado automaticamente pela instalação.
jps.santosout 2019
4066683-zy17g.jpg
jose_pauloout 2019

O seu aprovou na hora? O meu tá dizendo que o pagamento tá em processamento até agora.

4066770-nc1MR.jpg
jps.santosout 2019

Sim aprovou na hora, vc poderia me falar se realmente vale a pela, não conheço muito de amd
jose_pauloout 2019

Vale é o equivalente a um i5 de 8ª geração com mx 130
jps.santosout 2019

Uai se baixar os filmes nele e ligar na TV via hdmi vai de boa?
jps.santosout 2019

Pq tava lendo na site que essa rx535 é pior que o video integrado do processador que jo caso vega 8. Será verdade?
jose_pauloout 2019

Muito provavelmente vai, mae não tenho certeza
jose_pauloout 2019

Não é. A comparação que eles fazem da radeon 535 com a Vega 8 é errônea. Já que nos benchmarks são contadas as Vega 8 integrada do 2200g com Overclock de performance e memória passando de 1100mhz para 1500 e 3466mhz de RAM.

Para notebooks em clock base a Radeon 535 tem um desempenho melhor.
jps.santosout 2019

Então tá né, não entendi nada mas tá bom por 1600 pode nem reclamar muito os outros 400 da pra pagar conta pelo ame
jps.santosout 2019

Meu na mesma hora foi aprovado e até agora não mudou status ame sempre demora aff, e parece que memso cancelando o saldo volta pro ame não pro cartão pq lá só tem opção de reembolso na conta ame aí não né meu irmão. Isso aí tá errado tem que voltar por cartão de crédito.
Pra cancelar o passo a passo é esse mesmo.... Mas o estorno é feito no seu cartão de crédito.
jps.santosout 2019

Valeu
jps.santosout 2019
Agora só não sei se vale realmente a pena kkk pq não achei nada desse note no YouTube em português. Eu não jogo em not apenas pra o dia a dia mesmo.
Não consigo esse valor de 2k
davibastosout 2019

Tem que ser em 1x no ame e com o cupom da americanas aplicado. Eu fiz o teste tem 30 min e deu certo.

Se vc parcelar, sobe pra 2,3k
Diferença de velocidade do SSD pro M2 é pouca né?
jps.santosout 2019

Sim, rápido mesmo e mvm2 este que comprei e sata, mas tá bom.
felipe_avilaout 2019
Encerrou a promoção aqui.
Quem comprou ,comprou , comprou ,não compra mais , quem aproveitou 400 de ame não aproveita mais .
jps.santosout 2019
4070140-0F4ax.jpg
Não tá funcionando
jose_pauloout 2019

Sim, saiu o valor em AME
jose_pauloout 2019
Agora encerrou mesmo
Eu tinha cancelado a minha compra pq tava insegura e deu certinho. Mas depois acabou que resolvi comprar esse mesmo...
jps.santosout 2019

Tô aqui pensando se cancelo ou não rses
Pelos comentários parece que o preço tá legal. Eu optei por esse por ser 8 gb, acho q não aparecerá um por menos de 1600,00. Estou pensando em colocar um SSD no meu qndo chegar mas n sei se consigo. Estou a muito tempo procurando um notebook nessa faixa de preço.
jps.santosout 2019

Na kabum tem m. 2 por 119 reais de 120 pro sistema operacional tá mais qur bom
Putz, tô dois anos sem PC. Essa promoção seria perfeita pra mim.

Promoção voltou
Alguém pode me indicar alguma RAM de 8gb para ele?
jeison_maiaout 2019
Promoção voltou
Aqui tá R$ 2.249,99 e receba R$ 450,00 de volta
c.martout 2019
Eis o valor que consegui pelo "APP Americanas.com":
- R$ 1.979,99 em 1x com cartão (AME R$ 396 de cashback) == R$ 1.583,99
ou
- R$ 2.249,99 parcelado (AME R$ 450 de cashback) == R$ 1.799,99)

Não sei se compensa, na black friday do ano passado o Lenovo Core i7 com Placa 2GB MX150, beirou os R$ 1800,00 com AME...
Será que vai voltar?

Comprei ele, ainda não chegou. Porém tô na dúvida se fiz boa compra pois apareceu um Acer 515 Intel i5 placa de vídeo e tals, aqui no pelando por 2000. Oh dúvida cruel.

Pode me passar o link?

Mas esse tem placa de vídeo também

Já acabou a promoção, mas fica de olho que deve voltar. Sim, tem placa de vídeo também, mas meu receio é por ser AMD.
jose_pauloout 2019

O desempenho de ambos são muito similares. A Radeon 535 só é inferior a MX150. Mas a Mx150 já concorre com a RX 540 (que é bem superior a ela) em preços.
Ordenar por

Descrição da promoção

Pronto para qualquer desafio! Desenvolvido para não deixar você parar, o Aspire 3 conta com uma moderna placa de vídeo (GPU) AMD Radeon com 2 GB de memória dedicada, 8GB de memória RAM, além de teclado em AGP Tecnologia em Informatica do Brasil 11068167 0004 – SP português do Brasil padrão ABNT com teclado numérico dedicado.

Melhor desempenho para executar suas tarefas. Com processador AMD Ryzen™ 5 Quad Core, o Aspire 5 executa as mais diversas tarefas com melhor desempenho e velocidade. Seu desempenho gráfico é impressionante e adequado as principais necessidades em vídeos e imagens. Com armazenamento de 1 TB você armazena uma grande quantidade de dados em documentos, vídeos, imagens, músicas e muito mais.

Possui slot M.2 para instalar uma unidade de armazenamento SSD sem a necessidade de remoção do seu disco rígido para velocidades de leitura e gravação incríveis de seus arquivos. Escrever será confortável e ergonômico, teclado de rápida resposta em português do Brasil, padrão ABNT 2 com teclado numérico dedicado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.