(1580 com ame) Notebook Acer Aspire A315-41G-R87Z AMD Ryzen 5 8GB (AMD Radeon 535 com 2GB) 1TB LED 15,6" W10 Preto
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.980
1470°
blackapp
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
só pelo app e em 1x no cartao
Eu acabei de comprar por 2000 mais 400 de ame, tenta por no carrinho e ir pra parte de pagamento que acho que fica esse valor
aqui o ame deu 46
Se for considerar o valor com ame. Acho difícil encontrar algo melhor por 1600
1600 e você tá reclamando da tela HD?
http://www.americanas.com.br/produto/134544003 tenta aqui
Continua 2300 com o ame voltando 460
Sim, aceita
Verdade, tava na descrição! Kkk
Esquenta um pouco mais que intel.
Será que muuito mais?? É pra minha esposa. vai usar só pro básico, office, Netflix.
Pega um intel mesmo só pra garantir então... Melhor o certo que o duvidoso...
Vai no Samsung X20 i5 na promo chega por volta dos 1700 esquenta menos e é bem parecido com esse em termos de configuração Eu mesmo tô na dúvida entre os dois.
Se vai usar só o básico, difícil ele esquentar muito. Mas se fosse pra exigir muito do processador em jogos, programas de edição, aí sim ia fazer diferença na temperatura
Tá barato esse x20, posta a promoção aí pro pessoal que tiver interesse aproveitar
Histórico amigão como Eu disse na Promo, quem não precisa urgentemente é só ficar de olho que chega nesse valor.
Esquece isso, os processadores atuais da AMD estao excelentes. Em varios casos o que ocorre é o inverso, os modelos desktop da Intel estão esquentando mais que os equivalentes AMD.
se fosse há 4 anos atrás eu diria que sim....hoje em dia com os ryzen a coisa mudou, não vai no achismo
É Ryzen, irmão. Pode ir suave com esse
Esse processador AMD tem um clock mais alto que o I5 de 8ª geração. Preço excelente, o único ponto negativo é a tela em HD, mas o preço é muito bom.
Ai não vou ter limite. Foi triste kkkkkkkk
Consegui pelo link acima na aba anonima, pelo App estava dando 2500.
Você está tentando pelo app? E tem que ir até a página de pagamento, lá aparece o valor correto
Sim
Sim, basicamente a mesma coisa que o i5 de 8 geração. Ele se sobressai em alguns pontos e perde em outros. Mas botando na balança é quase elas por elas
Tinha um saldo no ame aí saiu por 1750 + 400 de cashback (y) .
E obrigado @Jeison_Maia por postar a promo!
Mas não chega nesses 1600 né, e olha que tenho cartão americanas
Eu paguei 1750 em 1x no nubank. Depois ainda vou receber 400 de cashback. Então no final saiu por 1350.
Oloco aí ficou bom demais!
Como?
Ah é que eu usei 250 de saldo do ame na hora de pagar.
Ele é o maior custo benefício em meses ao falar do valor de 2000 reais com 400 de cashback. Fora disso, ele tá num preço bacana, mas só.
Vi em outros comentário que seria a cor um no prata e o outro preto
Conseguiu por quanto amigo? Aqui não chega nesses 1600
Vc precisa comprar à vista no cartão pelo Ame por 2K, ai sim vc recebe os 400 no Ame, por isso fica por 1600
Espero ter ajudado
Aqui so consigo chegar a 2299 usando o cupom. Na hora de confirmar o pagamento a vista, não baixa para 2k
Usa o site da Americanas pelo navegador do celular, foi assim que eu consegui, pelo APP está mais caro mesmo
Finalmente consegui, obrigado meu caro. E eu baixei o app, pq pensei que as coisas funcionavam melhor por ali...
Mesma coisa cmg
Mas funciona, nn sei pq o valor não bate, fico feliz por ter ajudado :)
Usa no navegador do celular, foi assim que cheguei nos 2K, e ainda recebo 400 no Ame
Faz como o amigo me ensinou ali em cima: compra pelo navegador do celular, que já entra o desconto a vista na hora, depois aplica o cupom e já eras.
Já pesquisei. Não pega nvme. Só o m.2 2280.
M.2 possui, agora NVMe não encontrei nada
Tenta pelo navegador do PC. Se não der o do celular mesmo
Já bateu o valor mais baixopor R$200 de diferença. Esse modelo mais do que isso não abaixa não, é o equivalente a um i5 de 8ª com mx 130.
Meu tb
Aqui está normal.
Porque essa CPU possui a Vega 8 Integrada, e a mesma funciona igual à um 2200g.
No entanto por ter a dedicada, ela vai ficar desativada, creio eu.
Alguém tem um palpite do preço do nitro 5 i5 na black? Estou torcendo pra algo próximo de 2600
No
como vc chegou até aí amigo? pode explicar?
Navegador do celular abre diretamente pro link dizendo 2.500 ou 2.199 em 1x no cartão. Com volta de 20% (R$440 no AME)
Coloquei o cupom SALDAO200
Aí ao chegar nessa tela de pagamento ele vai pra 1.999 em 1x no AME com volta de 20% (Agora R$400 no AME)
Eu fiquei tentando em aba anônima, app e normal. Uma hora apareceu pelo preço do post
Valeu amigos, consegui aqui! O meu saiu por R$ 2029,00 por conta do frete e devolveu 400 no ame. Obrigado pelas dicas!
Concordo com tudo. O único ponto fraco é a falta de tela FHD mas por 2000 - 400 de cashback tá imbatível. Tô caçando alguém pra me emprestar os 2000 de limite no cartão, só tenho no dinheiro mesmo
Luca_MachadoMendonca
1 s atrás
Mó medo de fazer isso, e a promo ir embora. Ficando 2000 parado no AME. Vi que tinha depósito por cartão, mas ainda sim demora até 3 dias, fiquei indignado com isso. Na steam é na mesma hora
O meu demorou um dia. Também fiquei com cagaço da promoção acabar, mas como eu tenho nubank da pra transferir de volta por boleto. Mas a ideia não era colocar todos os 2000. Supondo que seu limite no cartão é 1000, tu poe 1000 na ame e paga os 1000 que faltarem no cartão (A promo ainda funcina com pagamento hibrido, eu fiz e consegui)
Quanto tempo até ele defasar? Não entendo muito, mas queria pegar um pra faculdade, e rodar alguns jogos. Ele dura ao menos uns 3 anos até ter que trocar?
Ame paga boleto do nubank?
Vale mesmo a pena?
Vale, você não encontra nada melhor com placa de vídeo nesse nível por esse valor. É o melhor custo benefício
Vc precisa ir pra tela de pagamento e colocar pra pagar com ame em 1x no cartão.
Valeu pela ajuda DigDon, mas não funciona mesmo (tô na tela do AME) ontem estava, hoje retiraram o desconto em 1x
Comprei ainda agora. Tenta aí as vezes da
Não é dual. Assim que chegar o meu irei botar outro pente de 8 pra isso. Para TVs 4k o mais recomendado é baixar o arquivo num pen-drive ou fazer streaming do seu PC pra TV por Wi-Fi.
Alguma memória e ssd que você recomenda? Sou leigo no assunto e queria dar um upgrade assim que chegasse. Vlws
Existem dois tipos, o NVMe e o SSD M.2 Sata 3.
O NVMe é uma tecnológica mais nova e cara, esse modelo da Acer que citei não dá suporte a ele, somente M.2 Sata 3 possui suporte.
Recomendo um chamado WD GREEN SATA SSD M.2 2280.
Tanto às versões de 120 quanto 240gb já dão bastante conta do Windows e demais aplicações do Notebook.
Na melhor promoção esse WD Green de 240gb já foi vendido por volta de R$140, o valor médio dele é de R$190. Com certeza na black volta esse valor
Opa, valeu.
No caso..perde a garantia se instalar o SSD?
Não, tanto upgrade de SSD quanto de RAM não interferem em nada. Só que se você perder a chave do Windows no processo de formatação, você não tem mais direito a reclamar do software.
Vc sabe aonde fica a chave do Windows não vem na caixa? Ou em algum lugar fácil de achar?
Esta na BIOS. É só sempre reinstalar a mesma versão do Windows e o serial é detectado automaticamente pela instalação.
O seu aprovou na hora? O meu tá dizendo que o pagamento tá em processamento até agora.
Sim aprovou na hora, vc poderia me falar se realmente vale a pela, não conheço muito de amd
Vale é o equivalente a um i5 de 8ª geração com mx 130
Uai se baixar os filmes nele e ligar na TV via hdmi vai de boa?
Pq tava lendo na site que essa rx535 é pior que o video integrado do processador que jo caso vega 8. Será verdade?
Muito provavelmente vai, mae não tenho certeza
Não é. A comparação que eles fazem da radeon 535 com a Vega 8 é errônea. Já que nos benchmarks são contadas as Vega 8 integrada do 2200g com Overclock de performance e memória passando de 1100mhz para 1500 e 3466mhz de RAM.
Para notebooks em clock base a Radeon 535 tem um desempenho melhor.
Então tá né, não entendi nada mas tá bom por 1600 pode nem reclamar muito os outros 400 da pra pagar conta pelo ame
Meu na mesma hora foi aprovado e até agora não mudou status ame sempre demora aff, e parece que memso cancelando o saldo volta pro ame não pro cartão pq lá só tem opção de reembolso na conta ame aí não né meu irmão. Isso aí tá errado tem que voltar por cartão de crédito.
Valeu
Tem que ser em 1x no ame e com o cupom da americanas aplicado. Eu fiz o teste tem 30 min e deu certo.
Se vc parcelar, sobe pra 2,3k
Sim, rápido mesmo e mvm2 este que comprei e sata, mas tá bom.
Sim, saiu o valor em AME
Tô aqui pensando se cancelo ou não rses
Na kabum tem m. 2 por 119 reais de 120 pro sistema operacional tá mais qur bom
Promoção voltou
- R$ 1.979,99 em 1x com cartão (AME R$ 396 de cashback) == R$ 1.583,99
ou
- R$ 2.249,99 parcelado (AME R$ 450 de cashback) == R$ 1.799,99)
Não sei se compensa, na black friday do ano passado o Lenovo Core i7 com Placa 2GB MX150, beirou os R$ 1800,00 com AME...
Comprei ele, ainda não chegou. Porém tô na dúvida se fiz boa compra pois apareceu um Acer 515 Intel i5 placa de vídeo e tals, aqui no pelando por 2000. Oh dúvida cruel.
Pode me passar o link?
Mas esse tem placa de vídeo também
Já acabou a promoção, mas fica de olho que deve voltar. Sim, tem placa de vídeo também, mas meu receio é por ser AMD.
O desempenho de ambos são muito similares. A Radeon 535 só é inferior a MX150. Mas a Mx150 já concorre com a RX 540 (que é bem superior a ela) em preços.