Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1580 com ame) Notebook Acer Aspire A315-41G-R87Z AMD Ryzen 5 8GB (AMD Radeon 535 com 2GB) 1TB LED 15,6" W10 Preto

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(1580 com ame) Notebook Acer Aspire A315-41G-R87Z AMD Ryzen 5 8GB (AMD Radeon 535 com 2GB) 1TB LED 15,6" W10 Preto
Expirado
163 Comentários
Não chega nesse valor!
@rnjesusrnjesusout 2019
Aqui ta 2500
Tela HD
@jeison_maiajeison_maiaout 2019
Você tentou pelo app?
Aqui não deu nem pelo Chrome nem pelo app
@shoyusshoyusout 2019
Será que aceita SSD M2?
Chega nesse valor pelo APP em 1x por AME
@obitoobitoout 2019
Será que é melhor comprar agora ou esperar a Black Friday?
To em duvida tmb. nao achei nenhum video do notebook
@shoyusshoyusout 2019
Processador AMD esquenta muito? Ou melhor Intel? Pq Aqui no interior de SP tá clima desértico kkk
@7snow7snowout 2019
Fui comprar e aumentou o valor.
Ai não vou ter limite. Foi triste kkkkkkkk
Alguém conseguiu ?
Aqui ta dando 46 reais no ame...
Consegui por 2000 e 400 de volta, esse processador é compatível ao um i5?
Aqui só chegou a 1839 com Ame.
Estou querendo montar um pc que rode pubg, cs, fortnite,tarkov, etc. Qual configuração vcs recomendam?
@shoyusshoyusout 2019
Ainda tem 20% de cashback mas o desconto em 1x já era.
Não chega mais em 1600, nem pelo app nem pelo site.
Pessoal, consegui pegar a promoção e gostaria da indicação de um SSD M.2 para ele. Agradeço desde já.
@shoyusshoyusout 2019
Valeu pelas opiniões galera.
Tinha um saldo no ame aí saiu por 1750 + 400 de cashback (y) .
E obrigado @Jeison_Maia por postar a promo!
@tiago_cesartiago_cesarout 2019
4064197.jpgAgora foi aqui, tinha tentado e não consegui chegar neste valor agora só deixar na cesta depois voltei e apareceu o desconto em 1x antes tinha tentado pelo site, app guia anônima e nada mas n tenho o dinheiro p comprar em uma vez mas não sei se é um bom negócio sem o desconto de 1x não entendo muito se consigo uma máquina melhor na faixa de 1900 reais.
Só faltou um teclado retroiluminado ajudaria bastante, mas só tenho visto esses teclado em notebook mais caro :/
Alguém sabe se o cartão da loja física da Americanas também vale pra essas promos do site?
@shoyusshoyusout 2019
Sabem qual a diferença do modelo A315-41G-R87Z (da descrição) pro A315-41G-R21B? Pois parecem ter as mesmas especificações.
@krooutzkrooutzout 2019
Comprei ;)
É Full HD?
Preço tá bom em, se durar até semana que vem eu pego
@adson_vitaladson_vitalout 2019
Tá valendo? Tô esperando um nitro 5 por uns 2500
Como faz pra chegar esse valor?
Esse processador é muito bom e nessa máquina ele permite usar todo o potencial diferente do Lenovo 330s. Já usaria o AME para comprar outro pente de memória para ficar dual Chanel. Infelizmente não estou encontrando nenhuma descrição sobre entrada m.2 na placa mãe e se é compatível com NVME. Se for a rota de upgrade já está pronta. Memória > Ssd > Tela
Alguém conseguiu hj?
O lenovo s145 sem a placa core i5 8 geração se iguala a esse ai?
Mesmo nível na minha opinião.
Vou esperar a black friday, deve chegar em R $1.200
No meu fica assim
4065052-tBKyN.jpgE 460 de cashback
Não está mais por 2000
@sandrinhosandrinhoout 2019
Será que vale a pena mesmo? Tela HD deu uma broxada
@canunicanuniout 2019
Alguém saberia dizer porq na descrição do aparelho diz Radeon Vega 8 compartilhada, sendo que na mesma configuração diz que tem a 353 dedicada ?
@canunicanuniout 2019
Esse notebook segura quanto tempo rodando coisas pesadas?
Alguém tem um palpite do preço do nitro 5 i5 na black? Estou torcendo pra algo próximo de 2600
@cj.mouracj.mouraout 2019
Já tá por R$ 2499 e devolvendo 500 no ame
Pessoal que não comprou ainda, aproveitem logo. Esse notebook provavelmente vai estar mais barato na Black Friday por uns 1900, 1800, mas duvido muito que o cashback passe perto desse valor de agora. Só não compensa pegar esse quem quer um notebook gamer. Pra quem quer rodar alguns jogos atuais com gráficos razoáveis e mexer com programas de edição, esse tá sendo o notebook com melhor custo benefício que vi no ano
@digdondigdonout 2019
Se eu estivesse precisando de um notebook não pensaria duas vezes. Muito difícil encontrar um notebook com essa configuração por esse preço. Essa sim é uma promoção estilo Black Friday.
@c.martc.martout 2019
O Cashback de 20% continua, mas o desconto a vista não tem mais... ontem eu coloquei no carrinho e simulei no AME e estava nesse valor, mas hoje retiraram o "desconto a vista", já abri em 2 navegadores, app, celular e nada.
Vale a pena? Ou espera a Black Friday? Ajuda aí galera, tô precisando de um notebook.
Não chega nessa valor não.. o desconto inicial que aparece é de 5% no boleto
Aqui a promo ainda aparece
Atualizando..consegui hj pela manhã no PC..pelo aplicativo não deu !
@jps.santosjps.santosout 2019
Vale a pena? Esse 8 gigas é em dual channel? Se ligar ele em uma TV 4k ele roda os filmes baixados em 4 k?
4066683-zy17g.jpg
Agora só não sei se vale realmente a pena kkk pq não achei nada desse note no YouTube em português. Eu não jogo em not apenas pra o dia a dia mesmo.
Não consigo esse valor de 2k
Diferença de velocidade do SSD pro M2 é pouca né?
@felipe_avilafelipe_avilaout 2019
Encerrou a promoção aqui.
Quem comprou ,comprou , comprou ,não compra mais , quem aproveitou 400 de ame não aproveita mais .
4070140-0F4ax.jpg
Não tá funcionando
Agora encerrou mesmo
Eu tinha cancelado a minha compra pq tava insegura e deu certinho. Mas depois acabou que resolvi comprar esse mesmo...
Pelos comentários parece que o preço tá legal. Eu optei por esse por ser 8 gb, acho q não aparecerá um por menos de 1600,00. Estou pensando em colocar um SSD no meu qndo chegar mas n sei se consigo. Estou a muito tempo procurando um notebook nessa faixa de preço.
Putz, tô dois anos sem PC. Essa promoção seria perfeita pra mim.
Alguém pode me indicar alguma RAM de 8gb para ele?
Promoção voltou
Aqui tá R$ 2.249,99 e receba R$ 450,00 de volta
@c.martc.martout 2019
Eis o valor que consegui pelo "APP Americanas.com":
- R$ 1.979,99 em 1x com cartão (AME R$ 396 de cashback) == R$ 1.583,99
ou
- R$ 2.249,99 parcelado (AME R$ 450 de cashback) == R$ 1.799,99)

Não sei se compensa, na black friday do ano passado o Lenovo Core i7 com Placa 2GB MX150, beirou os R$ 1800,00 com AME...
Será que vai voltar?
Ordenar por

Descrição da promoção

Pronto para qualquer desafio! Desenvolvido para não deixar você parar, o Aspire 3 conta com uma moderna placa de vídeo (GPU) AMD Radeon com 2 GB de memória dedicada, 8GB de memória RAM, além de teclado em AGP Tecnologia em Informatica do Brasil 11068167 0004 – SP português do Brasil padrão ABNT com teclado numérico dedicado.

Melhor desempenho para executar suas tarefas. Com processador AMD Ryzen™ 5 Quad Core, o Aspire 5 executa as mais diversas tarefas com melhor desempenho e velocidade. Seu desempenho gráfico é impressionante e adequado as principais necessidades em vídeos e imagens. Com armazenamento de 1 TB você armazena uma grande quantidade de dados em documentos, vídeos, imagens, músicas e muito mais.

Possui slot M.2 para instalar uma unidade de armazenamento SSD sem a necessidade de remoção do seu disco rígido para velocidades de leitura e gravação incríveis de seus arquivos. Escrever será confortável e ergonômico, teclado de rápida resposta em português do Brasil, padrão ABNT 2 com teclado numérico dedicado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?