Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1563/Ame] Motorola One Zoom 128GB Dual Chip Android Pie 9.0 Tela 6.4" Qualcomm Snapdragon 675 (SM6150) 4G Câmera 25MP

[1563/Ame] Motorola One Zoom 128GB Dual Chip Android Pie 9.0 Tela 6.4" Qualcomm Snapdragon 675 (SM6150) 4G Câmera 25MP
Expirado
9 Comentários
kadokset 2019
Top aparelho
luisgandolfiset 2019
Muito bonito esse aparelho e o preço já despencou bastante desde que foi lançado.
Eu ainda acho que cai pra uns 1200
jhoncsset 2019
Melhor colocar o valor real e o do ame na descrição. Quem vê o título sem abrir pensa que é o valor real é 1563
alfa05set 2019

Exatamente! (skeptical)
Motorola não tem sido tão boa em custo benefício quanto foi no passado (saudades do meu moto G1)

Por esse preço você consegue um s9: processador melhor, ip68, câmera top...

Não estou criticando a promoção, em vista do preço convencional está muito barato, estou criticando é a Motorola em si: 1700 em um celular com Snapdragon 675 me parece loucura.

Até a Samsung que costumava ser mercenária está com celulares com custo benefício excelente, como o a30 e a50
rossaout 2019

Câmera desse celular é anos-luz melhor que o s9.
Esse celular recém foi lançado, o preço é muito bom comparado aos celulares que tu citou, que AGORA estão com preço menor.
Pra que processador do s9 se o do Zoom cumpre o que promete? Tu vai jogar nele? Pra 99% da população ninguém precisa de um s9, s10, etc.

Não entendo o porquê da raiva... Eu não critiquei a promoção! Estava sim muito abaixo do preço convencional

Única coisa que falei é que para mim a motorola deixou de ter o melhor custo x benefício. Eu estava desabafando, já fui fã boy da marca, mas hoje simplesmente não a vejo com o custo x benefício que já teve.
Meu intuito não era causar discórdia, briga, nem chatear ninguém.
Enfim, peço desculpas por minha opinião ter te chateado, embora eu ainda a mantenha.
rafo_barbosaout 2019
Como conseguiram chegar nesse valor?
Ordenar por

Descrição da promoção

1699 em 1x no cartão e receba 135 de AME.
Selecionar vendido e entregue por Submarino.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.