(1548 com AME) Smartphone Samsung Galaxy S9 Dual Chip Android 8.0 Tela 5.8" Octa-Core 2.8GHz 128GB 4G Câmera 12MP
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.682
1705°
BLACK15
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui tá normal. Vc deve ter usado ele já
Na minha humilde opinião nao vale a pena a troca. Hardware parecido demais, mudança na câmera minima.
Eu nunca caio nesse golpe novamente de pegar celular com borda infinita..
Me arrependi amargamente.
Celular é lindo, mas é fragil, arranha so de olhar pra ele.
Obrigado, estou com um s8 plus e a tela tá inteira (ainda) rsrs
Ainda bem ne, eu nao tive a mesma sorte, o meu celular trincou no bolso, sem pancada nenhuma
Escolhe o Vendido e entregue pela americanas.. Aqui tá funcionando
Só se for o Mi9 T Pro
Então o s9 está compensando né?
Vendo pelo processamento o S9 é bem superior ao Mi9 T, só não me acostumaria com uma tela de 5,8 que para mim é pequena
Eu tenho um S8, mas quebrou o vidro e não compensa pagar 1000 pra trocar a tela toda, em vista q o cel já tem mais de 2 anos e a bateria não está boa
Procura alguns reviews no YouTube sobre o aparelho, pq tbm acho a bateria dele meio fraquinha, só relatos de quem tem mesmo pra saber ao saber a autonomia do aparelho
Eu iria de Mi9t pois é mais atual. O S9 ganha em desempenho mas é mínima a vantagem. O Mi9t vai ter mais atualizações, tem bateria muito melhor. A câmera é boa mas a do s9 é melhor. Por ser mais atual e perder pouco em câmera e desempenho eu ficaria com o mais atual, visto que a Samsung não vai atualizar pro Android 10 o Galaxy Note 8... Hardware potente abandonado via software
Não é bem superior em processamento não... Em testes de desempenho pelo Antutu o Mi9t faz 211 mil pontos e o s9 244...não é perceptível no dia a dia.
Pensei nisso tb, o com 6/128 Gb tá custando 2k. Não sei se espero a BF ou se compro agora de uma vez
Mas por 2k eu não acho justo... Paguei 2k foi no Mi9 comum... Esses dias o s10e apareceu por 1.4k não sei se foi bug, mas muita gente comprou. Me arrependi de não ter aproveitado.
Galaxy s9 mil vezes, não confunda top de linha com intermediario.
Aplica o CuPom BLACK15
Qual loja?
Shoptime. Mas fui ver aqui depois paguei 1670, não 1770 hahaha
Poxa, tu poderia me passar um ein kkkkkkkk fiquei bem triste de não aproveitar a promoção do 5z