Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(1535 com AME) (CC Shoptime) Smart TV LED 50" Samsung 50RU7100 Ultra HD 4K Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Livre de Cabos Bluetooth
Expirado
Vendido por Shoptime
R$1.599
1975°
BLACK200
Ir para loja 33 Comentários
Ótimo preço! Pena que só tenho cartão Americanas!
2,149 piada
No boleto não vai?
Pena que meu cartão Shoptime ainda não chegou. Peguei ela semana passada por 1620 com AME... Agora sai a 1550 com cartão Shoptime + AME. Preço de Balck Friday
E esse modelo ai oque vocês dizem é bom? Comparando com LG qual é melhor? Alguém sabe dizer?
Como chegou nesse valor... Estou tentando pelo APP e não chega esse preço, eu tenho AME e CC/SHOPTIME mais não rolou.
q preção, tentei no Submarino e Americanas, mas não chega nesse preço.
Peguei sábado na Americanas por 1620,00 já contando com 178,00 de volta no AME
Rapidinho esgota, e eu aqui sem grana haha
Aqui tá ficando por 1756 com o cupom à vista no cartão
Não consigo abrir o site
Esse é um modelo simples , com tecnologia LED apenas , sem aquelas tecnologias novas OLED (LG) QLED(Samsung) ou Nanocell(LG) pelo que eu vi o processador quad core dela é razoável , suficiente pra não dar demora nos menus e não demorar muito pra carregar, delay de 10milisegungos para jogos, o que é bem razoável.
Caramba, peguei no aniversário do Submarino por 1675 já achando um preção, vem o Shoptime e da esse tapa na cara (lol)
Já coloquei a minha LG 43 a venda pra comprar essa kkk
Gente alguem sabe dizer , se fizer esse Cartao da shoptime usando essa promocao chamada ' + ame'. Se vem com anuidade gratis?
pensando em games, qual compensa mais, esta ou a LG 50UM7360?
Consegui apenas por 1800 pagando a vista, mais 70 de cashback
@Joao ...tem alguém encerrando minhas promoções que não estão encerradas. Eu faço a denúncia que alguém postou uma igual.. E a minha é encerrada
Caraleo q promo. E eu paguei 2999 na qled 55 kkkk
Shoptime não tem loja fisica, a promoção está marcada assim!
duplicada hein: pelando.com.br/ofertas/1535-com-ame-...49334