Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

($153 ame)Ssd M2 240gb Kingston Sa400m8/240g - R$180

($153 ame)Ssd M2 240gb Kingston Sa400m8/240g - R$180
Expirado
19 Comentários
arthurmfago 2019
M2 a 200 reais.
vanderg30ago 2019
Pena que não é NVME.
inacio.piresago 2019

Oq isso quer dizer? Tô precisando de um mas n tô entendendo bem qual o melhor tipo
paulinholedago 2019

Recomendo pesquise M.2 sata3.0 x Nvme são padrões .. e tem alguns critério de compartibiledade
inacio.piresago 2019

Ahhh, n pesquisei pq achei q era associado, q tds tinham isso, e q só precisava ser M2 msm
vanderg30ago 2019

M.2 sata continua sendo os mesmos 500/550MB etc normais que nem o sata 3. Os NVME são aqueles de mais de 1000MB/s, os que valem a pena usar no Slot M.2.
inacio.piresago 2019

Entendi, vlw cara
vanderg30ago 2019

Ainda assim, como tu estás querendo comprar um M.2, dê uma bela pesquisada sobre. Para fazer uma boa compra e também, conhecimento nunca é demais. (y) ;)
shopaholicoago 2019

Nesse preço você está querendo demais pros padrões atuais.

Apesar de ter NVME com 3500 de leitura a diferença é pouca na prática, o que conta mesmo é o acesso aleatório...

coloca no youtube "HDD VS SSD SATA VS NVME PCI EXPRESS
tsabaiaago 2019

mas pelo preço está ótimo, ainda mais para quem está vindo de um HDD. A diferença será ótima.
rafa.sbago 2019
Excelente, tenho um desse no meu notebook e simplesmente deu outra vida, mais rápido que um SSD comum e, obviamente, mais lento que o padrão NV, antes de comprar veja qual o padrão e o tamanho suportados pelo seu pc ou note...
cluxago 2019
Tipo assim, os SSD do tipo sata Tem taxa de transferência ( leitura e escrita) mais lentas que os SSD NVME. Enquanto os satas leem a 500MB/s os NVME leem 1500 MB/s, por exemplo.
Isso acontece por uma limitação "física" do Sata. O SSD NVME tem uma entrada M.2, ela parece um chip e fica ligado diretamente na placa mae. Mas cuidado, no mercado tem vários SSD cm entrada M.2 que não são NVME, eles têm a mesma velocidade que os Sata, então as vezes tem gnt que compra achando que vai ter mais desempenho que o SSD Sata, mas tá só trocando 6 por meia dúzia.
luizh58ago 2019
Funciona na linha samsung x?
Será se pega no Acer nitro 5 i5

Sim
Da certo em dell v14t Ddr3 ? Como eu sei a compatibilidade?
A não ser que eu esteja enganado ele não tem slot m2, então é melhor usar um ssd Sata normal no lugar do HD
Esse cupom já não vale mais
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis com prime
$153 com ame

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.