152 joguinhos grátis no site Indiegala
Expirado
Vendido por Indiegala
Grátis
1092°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Só cadastrar e ir pegando um por um. São 5 páginas de jogos.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parece site flash
Jogos para Pc? Não conheço o site
Tem até Fantasy g@ngb@ng 🥴
Tá dentro do padrão, são jogos indie tem gal... por isso o nome do site.
Os caras pegando jogo de graça e ainda reclamando, bicho. Putz!
São brasileiros, tenha paciência com eles.
Quando o jogo é de graça o produto é você.
kkkkk minerador de bitcoin e eth
Acabei de resgatar 12 jogos no PRIME GAMING, e doei o código nas suas respectivas promoções aqui no site! Ou vc pode entrar no meu perfil e ir em comentários pra ver os códigos de resgate, por favor só resgate se realmente for jogar, se for pra deixar só na conta melhor nem pegar, tem gente q estava esperando essa oportunidade pra pegar um jogo q já não é mais de graça!
São eles:
Hero's Hour
Planet of Lana
The Coma: Recut
Quake II
Shogun Showdown
Moonscars
Close to the Sun
Duck Paradox
Coromon
Monster Train
Pumpkin Jack
The Gunk
Bah, eu tava na tenteada do Planet of Lana, e vi tua postagem depois de 23 minutos apenas mas já eras.. .testei outros e ainda não tinham sido reivindicados porém eu já possuia, ou seja, não peguei nenhum dessa vez, mesmo assim agradeço por mais essa generosa atitude! Q vc receba em dobro e tenha um 2025 maravilhoso!
Tem o Classic Cooking With Pinkie Pie 2
Dis Graça até injeção no joelho
Quem joga jogos Indie já desistiu de viver
Exagero. Tem jogo indie bom demais. Mas é preciso peneirar bem.
Em exemplo de jogo bom, é moonlighter. E vem o 2 esse ano. Recomendo. Volta e meia entra em promoção. Inclusive, está:
store.steampowered.com/app/606150/Moonli...guese
Ps: já esteve de graça no Amazon Prime Gaming
Joga The assistant Motuary e volta aqui e diz isso.
Na minha opinião, estão sendo os melhores jogos já feito. Infelizmente não tem a devida notoriedade.
Um exemplo disso é cuphead e hollow knight (a diferença é que esses são famosos)
comentário de alguém que não deve ter critério algum
Minecraft.
Terraria.
Human Fall Flat.
Stardew Valley.
Fall Guys.
Rocket League.
Valheim.
Cuphead.
hades
Hollow Knight
todos melhores que 90% das porcarias triplo A, sai da bolha e vai jogar, tu vai se surpreender qua to jogo bom tem Enzo
Indie gala rala
Jogos grátis com instalador indenpendente com um spyware de brinde pra futuramente hackear suas contas e cartões haha
Juntar tudo não da um bom, tudo 💩
Jogo só é indie quando não é bom o suficiente pra gerar hype.