Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Fala Pelandos!
Olha que promoção boa! Sigam a receita!
O Extra está com uma promoção do Visa Check-Out que, comprando acima de R$160, você ganha R$80 reais de desconto. Eu resolvi fazer uns testes com produtos Pampers e com compartilhar com vocês.
ATENÇÃO SIGAM ESSAS INFORMAÇÕES!
1- Se cadastrar no Visa Check out, faça isso por esse link. (https://goo.gl...TLwY)
(nerd) O que é o Visa Check-Out? Visa CheckOut é um Paypal da Visa, super seguro e gratuito, e que você pode salvar seus dados cadastrais para futuras compras. Para saber mais você ui NÃO PRECISA TER CARTÃO VISA. PODE SER MASTER.
2. Colocar dois itens que ultrapassem o valor de R$160, (sem considerar o frete)

3- Escolher a opção de pagar com o Visa Check-out

4- Se certificar que o desconto foi dado.

Promoção que eu testei e deu certo

Fralda Pampers Confort Sec Mega G - 152 ...juros
+

Boas compras
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Olha que promoção boa! Sigam a receita!
O Extra está com uma promoção do Visa Check-Out que, comprando acima de R$160, você ganha R$80 reais de desconto. Eu resolvi fazer uns testes com produtos Pampers e com compartilhar com vocês.
ATENÇÃO SIGAM ESSAS INFORMAÇÕES!
1- Se cadastrar no Visa Check out, faça isso por esse link. (https://goo.gl...TLwY)
(nerd) O que é o Visa Check-Out? Visa CheckOut é um Paypal da Visa, super seguro e gratuito, e que você pode salvar seus dados cadastrais para futuras compras. Para saber mais você ui NÃO PRECISA TER CARTÃO VISA. PODE SER MASTER.
2. Colocar dois itens que ultrapassem o valor de R$160, (sem considerar o frete)

3- Escolher a opção de pagar com o Visa Check-out

4- Se certificar que o desconto foi dado.

Promoção que eu testei e deu certo

Fralda Pampers Confort Sec Mega G - 152 ...juros
+

Tudo sai por R$140 ;)

Boas compras
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Fralda Pampers Confort Sec Mega M - 132 Unidades
extra.com.br/bebes/TrocadoBebe/Frald...9-983
Fralda Pampers Confortsec Tamanho XG 102 Unidades
Fralda Pampers Confort Sec Tamanho P 150 Unidades