150 Pontos Microsoft Rewards
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Microsoft Store
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Faça as missões e o quiz para obter 150 pontos no Rewards! 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu já desisti disso, poucos pontos diários pra quem não mexe com coisa de xbox
220 por dia
Eu ja juntei mais de 8k. Só pesquisando
cara, sou obrigado a discordar, em 4 dias de utilização, já estou com mais de 4.000 pontos, sem Xbox
4 Dias 1000 pontos???? Kkkkkkk ou vc começou agora e pegou a pontuação de bônus do mês ou gastou dinheiro na loja , a média máxima sem gastar dinheiro é 500 por dia por aí com xbox
Grátis: Microsoft Rewards ganhe 6300 Pon...lando
da pra fazer 6300 por mes
iniciei a jornada essa semana, veio a de 1500 pontos para conversar com a IA, e as outras mais de 250, 150... e por aí vai
Eu recebo 500 por dia aproximadamente e não tenho xbox
da pra conseguir um mês de gamepass por um mês e alguns dias fazendo isso
Isso galera,desistam não vale apena poucos pontos por dia é triste.
só pontuação, sem gastar na loja
+ facil pessoal vender agua no senaforo, da mais grana em menos tempo... principalmente dia quente
isso ai eh pra caixista fanático q nao sai do videogame, tem q jogar todos os indies ruins do gamepass e da gold toda vez e ficar fazendo conquistinha pontinhos nos jogos. desistam disso dai, na boa. nao existe almoço gratis.
internet cheio de depoimento fake de 'comprei uma casa com ms rewards', 'comprei um series s com ms rewards'. pontua? sim, claro mas nao é esse absurdo que a galera fala. vc tem q investir pra ter de volta.
Vc tá bem por fora.. gasto no máximo 5 minutos por dia fazendo as missões. Nem tenho Xbox.
Você não faz ideia do que está falando.
Esse foi o tempo de tudo que eu precisei fazer hoje sem Xbox, amigo.

Com Xbox não mudaria tanto, uma vez que a maioria dos cards que aparecem, só de clicar e abrir o jogo já consta como concluído.
Sobre conquistas, tem canais no YouTube ensinando como pegar no menor tempo possível.
Não estou dizendo que não há vídeos fake com exageros por aí, mas o seu argumento de demorar para concluir os cards diários é totalmente equivocado.
Ta meio nervoso o jogador de Playstation! Hehehe
Eu estou fazendo praticamente todas as missões diárias, que demoram de 5 a 10 minutos no máximo, e em menos de dois meses eu já troquei meus pontos por $55...
Considerando a 7m30s/dia (média entre 5 e 10) e 45 dias (menos de 2 meses):
7,5 * 30 = 3,75h
3,75 * 1,5 = 5,625h
Tão te pagando R$9,77 / hora
Estou tentando descobrir se com L:ive Gold valeria mais.
Poderia me responder se a plataforma permite resgatar múltiplos cards de 3 meses de Live Gold de uma vez? Eu tentaria 12 de uma vez.
Não sei se pode, mas mesmo que possa, NÃO faça isso. Gold de 3 meses tá saindo por 15k pontos, pra ter 12 meses você vai precisar de 60k pontos. Atualmente, o que mais vale a pena é resgataro cartão presente Casas Bahia/Americanas/Ponto Frio, no qual 24.100 pontos equivale a um cartão de R$ 100,00, se você resgatar 2 cartões vai gastar 48.200 e receber R$ 200,00, o que é suficiente pra comprar o cartão de Live Gold de 12 meses. Fazendo isso você poupa 11.800 pontos.
Boua. Vlw!
Então pra manter a jogatina todo ano precisaria de 48200 + 12050 ( virtualmente R$50 pra conversao p/ ultimate ), o que daria +- 165 pontos/dia.
Acho q tá bom.
Kkkk agora fala quantos meses pra chegar nisso, não tem almoço grátis com o xbox e em média 500 pontos dia sem gastar nada. São 24 mil em media de 2 meses no máximo
Dá pra fazer redeem 12x do live gold de 3 meses de uma vez?
O que ganha com esses pontos?
Esses pontos servem pra que ? Dar dinheiro 💰 de volta ..
Pô, juntei 12000 e resgatei 150 da Netflix, vendi por 100 pila kkk
Muito bom, esses dias peguei um cartão de 30 reais e eu nem sabia que tinha tantos pontos rewards, agora tô farmando e já tô com 5 mil pontos e logo logo mais 30 reais, vou juntar pra quando lançar o GTA VI, até lá eu compro a melhor versão do jogo só fazendo umas missões simples tirando 15 min do meu dia pra isso
Pra que servem esses pontos?
pessoal, estou com 24100 pontos, tento resgatar um vale compras da centauro mas obtenho erro, o que acontece? Só tenho essa conta e fiz tudo manualmente