Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

150 Pontos Microsoft Rewards

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
150 Pontos Microsoft Rewards
Expirado
30 Comentários

Eu já desisti disso, poucos pontos diários pra quem não mexe com coisa de xbox

2
@allars666allars666jun 2023

Isso galera,desistam não vale apena poucos pontos por dia é triste.

@juniohsjuniohsjun 2023

só pontuação, sem gastar na loja

+ facil pessoal vender agua no senaforo, da mais grana em menos tempo... principalmente dia quente

@wario128wario128jun 2023

isso ai eh pra caixista fanático q nao sai do videogame, tem q jogar todos os indies ruins do gamepass e da gold toda vez e ficar fazendo conquistinha pontinhos nos jogos. desistam disso dai, na boa. nao existe almoço gratis.

internet cheio de depoimento fake de 'comprei uma casa com ms rewards', 'comprei um series s com ms rewards'. pontua? sim, claro mas nao é esse absurdo que a galera fala. vc tem q investir pra ter de volta.

3
@kgkgjun 2023

Dá pra fazer redeem 12x do live gold de 3 meses de uma vez?

@fextremefextremejun 2023

O que ganha com esses pontos?

@douglasr21douglasr21jun 2023

Esses pontos servem pra que ? Dar dinheiro 💰 de volta ..

@cesarzxkcesarzxkjun 2023

Pô, juntei 12000 e resgatei 150 da Netflix, vendi por 100 pila kkk

@jeannxtzjeannxtzjun 2023

Muito bom, esses dias peguei um cartão de 30 reais e eu nem sabia que tinha tantos pontos rewards, agora tô farmando e já tô com 5 mil pontos e logo logo mais 30 reais, vou juntar pra quando lançar o GTA VI, até lá eu compro a melhor versão do jogo só fazendo umas missões simples tirando 15 min do meu dia pra isso

2

Pra que servem esses pontos?

@diego.diegodiego.diegojul 2023

pessoal, estou com 24100 pontos, tento resgatar um vale compras da centauro mas obtenho erro, o que acontece? Só tenho essa conta e fiz tudo manualmente

Ordenar por

Descrição da promoção

Faça as missões e o quiz para obter 150 pontos no Rewards!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?