Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
150 Pontos Microsoft Rewards
Expirado
Vendido por Microsoft Store
Grátis
1747°
Faça as missões e o quiz para obter 150 pontos no Rewards! 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Eu já desisti disso, poucos pontos diários pra quem não mexe com coisa de xbox
Isso galera,desistam não vale apena poucos pontos por dia é triste.
só pontuação, sem gastar na loja
+ facil pessoal vender agua no senaforo, da mais grana em menos tempo... principalmente dia quente
isso ai eh pra caixista fanático q nao sai do videogame, tem q jogar todos os indies ruins do gamepass e da gold toda vez e ficar fazendo conquistinha pontinhos nos jogos. desistam disso dai, na boa. nao existe almoço gratis.
internet cheio de depoimento fake de 'comprei uma casa com ms rewards', 'comprei um series s com ms rewards'. pontua? sim, claro mas nao é esse absurdo que a galera fala. vc tem q investir pra ter de volta.
Dá pra fazer redeem 12x do live gold de 3 meses de uma vez?
O que ganha com esses pontos?
Esses pontos servem pra que ? Dar dinheiro 💰 de volta ..
Pô, juntei 12000 e resgatei 150 da Netflix, vendi por 100 pila kkk
Muito bom, esses dias peguei um cartão de 30 reais e eu nem sabia que tinha tantos pontos rewards, agora tô farmando e já tô com 5 mil pontos e logo logo mais 30 reais, vou juntar pra quando lançar o GTA VI, até lá eu compro a melhor versão do jogo só fazendo umas missões simples tirando 15 min do meu dia pra isso
Pra que servem esses pontos?
pessoal, estou com 24100 pontos, tento resgatar um vale compras da centauro mas obtenho erro, o que acontece? Só tenho essa conta e fiz tudo manualmente