Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mÃnimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Acreditem se quiser, mas o produto que estava nos meus favoritos que poderia usar esse cupom, subiu exatamente 150 reais 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Esse é top heim
Funcionou aqui, muito obrigado!!
Esgotado
Esperando 50 pra 250 ou pelo menos pra 300
Pegou aqui. Vlw!!!!!
Se eu cancelar uma compra que eu usei o cupom do cartao de 10% do mercado, eu perco esse cupom ou ele volta?
top.. obrigado
Bah me salvou esse cupom, peguei ele e mais o do Santander e me deu 250 reais de desconto
Vlw. Peguei o Pulse Elite da Sony com esse cupom!!! Saiu por R$ 701 (11x R$ 63,75)
Peguei! Muito obrigado
Show, consegui acumular com o Santander 100 e comprei 2 x 16gb pentes de memória ddr5 xpg. Por 600 reais, dividido em 10 X sem juros.
INDISPONIVEL
Fui comprar, acabou o cupom
Esgotou quando ia finalizar a compra
Acabei de comprar um Switch por 700 conto com esse desconto + santander
Brabo demais
Aqui tb funcionou, obrigado
vcs falaram indisponÃvel, mas pelo app aqui foi, comprei um A15 256gb 8gb 4g por 760 reais
Comprei 25 azeites
Que raiva, um produto que comprei quarta feira paguei 1379, hj custaria 1249 pqp, só eu comprar tudo fica mais barato
Peguei meu aspirador robô xiomi 🥹
Tá faltando os 30% do mercado pago novamente 😀 pra combinar com esse de 150
Acabou rápido 😶
Consegui pelo computador: moto G34 4/128 por 589 reais, acho que valeu a pena !!!
Obs: só comprei motorola pq a pessoa que vai usar só só sabe usar motorola, caso contrário… 🤫🤫🤫
Combinado com o do Santander ficou top demais esse cupom.
Ainda está funcionando. Cancelei a compra que fiz ontem com o cupom de R$50,00 e 10% no cartão Mercado Pago. Me saiu R$20,00 mais barato com esse cupom.
Esgotado, triste.
Fiz o combo com o de 200 do Santander e comprei um Forno Layr Luxo Clean Advanced.
Esgotado aqui tmb :(
Esgotou enquanto tava no carrinho. Vsf!
perdi de burro
Consegui pegar meu X com 250 reais reais de desconto, parcelado com preço de avista! Wlw