Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Ganhe R$150 off de R$ 799 com cupom Mercado Livre

Ganhe R$150 off de R$ 799 com cupom Mercado Livre
Expirado
Ver mais cupons de Mercado Livre

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui!

jr_alveslimanov 2024

Acreditem se quiser, mas o produto que estava nos meus favoritos que poderia usar esse cupom, subiu exatamente 150 reais 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

40
pereirahnov 2024

Aqui também, usei o de 200 e de 150 e ficou o mesmo valor

1
mottnov 2024

Tenta em outro telefone, pc etc.

3

Vendedor picaretas, na shopee direto acontece isso

jr_alveslimanov 2024

Funcionou pelo notebook!!!

1

Tudo pela metade do dobro! =)

mottnov 2024

Que bom!! Já aconteceu cmg também, daí usei outra conta ou no PC e deu certo.

é tranquilo de acreditar. eles fazem muito isso

anonimo8nov 2024

eu acredito kkkkkk

Inteligência promocional artificial

O meu tbm tava 80,00 mais caro. Mas pesquisei novamente, achei por 130,00 a menos e ainda com o cupom de 150,00.

Hj foi dia de sorte. Um tiro no pé. Kkkkkkk..

Os pneus do carros estão garantidos p dezembro.

cel.santosnov 2024

Esse é top heim

5

Funcionou aqui, muito obrigado!!

alves_trnov 2024

Esgotado

2
le_salynov 2024

Acabei de testar aqui e deu certo!

Esperando 50 pra 250 ou pelo menos pra 300

3

Eu também se conseguir me avisa, se eu conseguir te aviso

jr_alveslimanov 2024

Também, preciso trocar o óleo do carro e um cupom desse ajudaria bastante!!!

dialvesnov 2024

Black60 pra 299

1
jimijardimnov 2024

Pegou aqui. Vlw!!!!!

3
luanmuraronov 2024

Se eu cancelar uma compra que eu usei o cupom do cartao de 10% do mercado, eu perco esse cupom ou ele volta?

1
peechinchaaanov 2024

Acabou esse já

1
luanmuraronov 2024

Valeuu, ainda sai mais barato com o combo que fiz ontem, não vou cancelar entao

3

Como funciona esse 10 % Do cartão MP ?? É um cupom , ou só aparece o desconto direto lá na hora de finalizar a compra e selecionar o cartão do MP ??

1

Quando não aparece no carrinho o cupom, costumo clicar no produto e clicar (comprar agora) escolho a forma de pagamento MP e quando escolho as parcelas o desconto estar está lá, junto com qq cupom que tenha antes

1

É que não tenho certeza se eu pegar o cartão do MP eu vou ter esse desconto lá . É de 10% pra todos os produtos ou selecionados ?? Esse aqui, tem do desconto ? mercadolivre.com.br/samsung-galaxy-b...57863 , se não for incomodar muito ?

Quando não aparece no carrinho, clico no produto( no caso se for só 1 ), clico em comprar agora, desprezando os produtos existentes no carrinho, escolho a forma de pagamento MP (até aí só aparece o desconto do cupom) quando escolho o número de parcelas aparece os 10% mais o cupom

1
1

Deu certo, mas eu não tinha nenhum outro cupom, então só entrou o desconto 10%

Muito muito obrigado, ajudou bastante. Sabe até quando dura essa promoção do cartão MP ?

1

Segunda eu acho, mas o cartão do MP é sem anuidade e após solicitar e ser aceito. Vc já pode usar o cartão virtual, mas não sei se esse cartão virtual é com numero fixo, ou se podemos gerar um novo cartão virtual a cada compra. Quem puder ajudar com essa minha dúvida. Cartão virtual muda o número a cada compra?

top.. obrigado

1

Bah me salvou esse cupom, peguei ele e mais o do Santander e me deu 250 reais de desconto

2

Vlw. Peguei o Pulse Elite da Sony com esse cupom!!! Saiu por R$ 701 (11x R$ 63,75)

2
rdbrandaonov 2024

Peguei! Muito obrigado

1
juarezsoaresnov 2024

Show, consegui acumular com o Santander 100 e comprei 2 x 16gb pentes de memória ddr5 xpg. Por 600 reais, dividido em 10 X sem juros.

INDISPONIVEL

riesnov 2024

Fui comprar, acabou o cupom

3
vieirabruninnov 2024

Esgotou quando ia finalizar a compra

2
eduamsnov 2024

Acabei de comprar um Switch por 700 conto com esse desconto + santander

Brabo demais

1

Aqui tb funcionou, obrigado

1
felipeznov 2024

vcs falaram indisponível, mas pelo app aqui foi, comprei um A15 256gb 8gb 4g por 760 reais

gogGênio technov 2024

Comprei 25 azeites

3
nunexnov 2024

Que raiva, um produto que comprei quarta feira paguei 1379, hj custaria 1249 pqp, só eu comprar tudo fica mais barato

raylapradonov 2024

Peguei meu aspirador robô xiomi 🥹

henriqueluiznov 2024

Tá faltando os 30% do mercado pago novamente 😀 pra combinar com esse de 150

Acabou rápido 😶

jr_alveslimanov 2024

Consegui pelo computador: moto G34 4/128 por 589 reais, acho que valeu a pena !!!

Obs: só comprei motorola pq a pessoa que vai usar só só sabe usar motorola, caso contrário… 🤫🤫🤫

1

Combinado com o do Santander ficou top demais esse cupom.

hadrichnov 2024

Ainda está funcionando. Cancelei a compra que fiz ontem com o cupom de R$50,00 e 10% no cartão Mercado Pago. Me saiu R$20,00 mais barato com esse cupom.

Esgotado, triste.

rique1411nov 2024

Fiz o combo com o de 200 do Santander e comprei um Forno Layr Luxo Clean Advanced.

Esgotado aqui tmb :(

mobiusprimenov 2024

Esgotou enquanto tava no carrinho. Vsf!

perdi de burro

allanvolpinov 2024

Consegui pegar meu X com 250 reais reais de desconto, parcelado com preço de avista! Wlw

Ordenar por

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.