Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[15 unidades] Cerveja Beck's German Pilsner Garrafa 600ml | R$114

[15 unidades] Cerveja Beck's German Pilsner Garrafa 600ml | R$114
Expirado
28 Comentários
Cervejeiros?

Parece Heineken. É boa.... mas não sei se tá valendo esse preço
matheusvpabr 2021

Ao meu ver está valendo muito , as vezes parece melhor que Heineken .
wdkabr 2021

Muito ruim parece que é produzida com dipirona como base
romariooabr 2021

Se você bebe Heineken, vai gostar mto
romariooabr 2021
Não gosta de cerveja amarga, bebe coca
wdkabr 2021

Não gosto de coca também kkk

Chá de Camomila (popcorn)

Não parece não kkkkk
romariooabr 2021

Aí fica difícil kkkk

Negativo. Isso aí nem pode ser comparada a Heineken meu velho hahaha! Essa cerveja é puro marketing, não tem nada que justifique o preço
wdkabr 2021

Kkkk sou adepto a bebidas doces não gaseificada desde café a cachaça doce kkkk

Tem que beber a cachaça Carvalheira Alambique então
wdkabr 2021

Kkkkk parece cilada, deve ser amadeirado né kkk, uma vez eu tomei Campari achando que era uma delícia né liquido rosa bonito parecia docinha, quando dei uma golada kkkk quase vomito essa merda kkkk e ainda tenho aqui um Dreher que comprei achando que era bom, mas dá pra beber
viktororlovabr 2021

É uma cerveja de qualidade alemã, encontrada em todos os estabelecimentos por lá. Nao tem essa de "Marketing", quem entende de cerveja não fala uma m dessas.. Mas como toda cerveja de renome fabricada aqui, perde em qualidade para as fabricadas lá fora, como essa..

Falou aí, senhor sommelier cervejeiro. Essa cerveja só ficou famosa por conta da campanha publicitária com uma banda famosa por aí. Até então ninguém conhecia. E o gosto dela, pra mim, como disse... É abaixo, muito abaixo desse preço que ela pede

Kkkk nada. Ela é fácil de beber. Doce, suave. Se algum tiver a oportunidade não exite, poder ir na fé que é boa.
wdkabr 2021

Vou experimentar kk
e_belloabr 2021
Eu gosto bastante dessa cerveja... Fica entre a Eisenbahn e a Heineken. Mas isso é muito questão de gosto.

Agora o preço não acho que esteja valendo a pena. Comprei essa semana pelo James no Pão de açúcar por R$ 5,39 a garrafa de 600ml.

Pagou bem hein na garrafa
andreccabr 2021
Melhor que Heineken, preço bom peguei!
edu1644abr 2021
Se adicionar 19 fica 108,23 as 15.
emanuel_bmabr 2021
É a original ou a cópia brasileira?

Se a brasileira já é gostosa, imagina a importada.
norakabr 2021
Frete matou
Frete aqui 115 reais
yurisouzaabr 2021
Becks é boa sim
Melhor que Heineken
provei essa cerveja um dia desses e achei uma merda
wdkabr 2021
Becks é a base de Canabis 🍁🙈
Ordenar por

Descrição da promoção

Ao colocar 15 unidades no carrinho, o valor final vai para R$ 113,55. Ou seja, R$ 7,57 por garrafa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.