[15 unidades] Cerveja Beck's German Pilsner Garrafa 600ml | R$114
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$114
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parece Heineken. É boa.... mas não sei se tá valendo esse preço
Ao meu ver está valendo muito , as vezes parece melhor que Heineken .
Muito ruim parece que é produzida com dipirona como base
Se você bebe Heineken, vai gostar mto
Não gosto de coca também kkk
Chá de Camomila (popcorn)
Não parece não kkkkk
Aí fica difícil kkkk
Negativo. Isso aí nem pode ser comparada a Heineken meu velho hahaha! Essa cerveja é puro marketing, não tem nada que justifique o preço
Kkkk sou adepto a bebidas doces não gaseificada desde café a cachaça doce kkkk
Tem que beber a cachaça Carvalheira Alambique então
Kkkkk parece cilada, deve ser amadeirado né kkk, uma vez eu tomei Campari achando que era uma delícia né liquido rosa bonito parecia docinha, quando dei uma golada kkkk quase vomito essa merda kkkk e ainda tenho aqui um Dreher que comprei achando que era bom, mas dá pra beber
É uma cerveja de qualidade alemã, encontrada em todos os estabelecimentos por lá. Nao tem essa de "Marketing", quem entende de cerveja não fala uma m dessas.. Mas como toda cerveja de renome fabricada aqui, perde em qualidade para as fabricadas lá fora, como essa..
Falou aí, senhor sommelier cervejeiro. Essa cerveja só ficou famosa por conta da campanha publicitária com uma banda famosa por aí. Até então ninguém conhecia. E o gosto dela, pra mim, como disse... É abaixo, muito abaixo desse preço que ela pede
Kkkk nada. Ela é fácil de beber. Doce, suave. Se algum tiver a oportunidade não exite, poder ir na fé que é boa.
Vou experimentar kk
Agora o preço não acho que esteja valendo a pena. Comprei essa semana pelo James no Pão de açúcar por R$ 5,39 a garrafa de 600ml.
Pagou bem hein na garrafa
Se a brasileira já é gostosa, imagina a importada.
Melhor que Heineken