Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[15 UNIDADES] Azeite Virgem Português Andorinha Clássicos Vidro 500ml

[15 UNIDADES] Azeite Virgem Português Andorinha Clássicos Vidro 500ml
Expirado
22 Comentários

10 reais na americanas com o appl , só não sei se está funcionando ainda . Aqui já usei todos que podia hahhaha

2
diolivernov 2021

@JOÃO_SANTOSLIMAJUNIOR‌ precisa de cupom?

@Luan.Oliveira886‌ sim , aqueles appl sabe? Tem uma lista bem grande. São vários números

a_melaonov 2021
diolivernov 2021

@JOÃO_SANTOSLIMAJUNIOR‌ o que é appl?

feliper01nov 2021

@JOÃO_SANTOSLIMAJUNIOR‌ Qual o cupom?

@A_Melao‌ tenta appl707,appl202, appl268, appl378. Pesquisa aqui no pelando mesmo desconto americanas tem uma lista enorme, eu comprei omo 2k por 8.46

2

@Luan.Oliveira886‌ appl é o cupom , cada loja da americanas tem uma numeração, aqui no pelando te. Uma lista com todos, ex; appl202

@JOÃO_SANTOSLIMAJUNIOR‌ muito ruim gastar cupom pra deixar o azeite 10 conto :/

@PatrickCastro‌ eu aproveitei o bug dos cupons , consegui usar umas 40 vezes hahahahha

hppnov 2021

@JOÃO_SANTOSLIMAJUNIOR‌ Obrigada, João! Como é bom ler os comentários kkk Hoje o azeite está com super cashback no AME. Então com o cupom AAPL + AME o

azeite fica R$8,24!!!

2

@hei.nha‌ que show, funcionou o appl pra ti? Aqui não consigo mais, acho que descobriram o bug, ahhahaha

@hei.nha‌ que show, funcionou o appl pra ti? Aqui não consigo mais, acho que descobriram o bug, ahhahaha

hppnov 2021

@JOÃO_SANTOSLIMAJUNIOR‌ Sim, consegui fazer umas 5 compras (dava para fazer mais, mas acabei com o azeite da loja). Mas era em uma conta que não tinha usado nenhum cupom ainda.

@hei.nha‌ ah legal , vou tentar abrir outra conta aqui.

claudiamassnov 2021

@hei.nha

poderia por favor me enviar link do azeite

mel87nov 2021

Caro

Estou a perguntar se Manuel partilha comigo esta compra. Obrigado

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Comprando 15 produtos da lista ganha 10% e sai a 16,5. Coloquei creme de leite, molho de tomate...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.