[15 unid.] Leite Condensado Moça Nestlé Lata 395g | R$57
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$57,00
1842°
NIVEA20
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
5,99 aqui no RS!
APP
Kkkkkk
Roubou meu comentário affy
Muito barato, se fosse uns R$57 a unidade, talvez eles abrissem licitação 🇧🇷
Fonte : globo
Estuda que tu passa também.
lista.mercadolivre.com.br/_CustoFrete_Gr...l_cpg
Eu coloquei 4 pacotes de torradas Visconti e deu certo
Mas por 3 reais e alguns centavos compensa demais!!! Eu peguei os 15 se a data de validade não for muito boa, só distribuir aos familiares mais próximos!
Aqui ainda deu frete grátis com entrega full
Integral 8% de gordura (Fica mais consistente em receitas)
Semidesnatado 6% de gordura (Menos consistente)
Kkkkkkk peguei 30 kkkkkkk
Não aparece onde coloca o cupom, já procurei tanto
Se for pelo site dá erro, tem q ser pelo App
Onde vejo essas promoções ?
Eu tinha tentado aqui e não foi, aí pensei que era limitado a uma compra
Isso não é proibido ? Vender um produto diferente da foto
peguei 2x na mesma conta... aprovou normal
Tá 8 e pouco...
Aparece no momento do pagamento
Não tem opção de cupom na hora do pagamento...
É só bo app
só no app mesmo, site pelo celular não funfa
Isso aí é no app...
Ué ué... Quando eu abro o carrinho pelo produto, ele abre uma "página" dentro do app... Agora eu fechei o app, abri de novo e fui direto pro carrinho dentro do menu e deu certo... Kkkkkkkkkkkkk
vish, aí lascou
universitários? relpi mi
cara, estranho não aparecer
normalmente é nessa tela que aparece o campo do cupom
posso estar falando besteira, mas tenta em outro celular
Maravilha... bons brigadeiros/bolos ae!
É que você tá na página da Internet. Abre o aplicativo que vai. Eu tava com o mesmo problema.
A outra é desnatado não dá consistência nas receitas menos gordura o ideal é 8 % e este o tradicional tem. As empresas estão forçando a compra do desnatado.
A diferença o desnatado tem menos gordura ralo, o integral tem mais gordura do leite tudo fica melhor com integral ex; pudim bolos etc.
(cheeky) 8)
Explica aí pra nós?
Manda a call chefe
Tu é o cara
Comassim, Heisenberg??
como fez isso mano ????
Oba, é o heinberg
Omg :o
eh oq macho?
feitiçaria, só pode... PS?
(shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock) (shock)
O cupom vc consegue adc na pagina do pagamento pelo app
Mas não tô achando o campo de cupom, tem algum lugar oculto pra pressionar?
Não, quando vc entra na parte do pagamento vc já consegue visualizar logo a baixo a opção de colocar o código do desconto
Aqui tbm não aparece lugar pra colocar cupom
É uma boa pra quem precisa, eu como queria para estocar e usar para fazer docinhos, o integral seria melhor, então essa eu passo. De qualquer forma uma ótima promoção.
onde falaram sobre a validade? não encontrei
vish, então eu passo kk vlw
Ainda tem 22
KKKKK e desde quando não se precisa de leite condensado? Não sei você, mas aqui na minha casa usamos muito! Vou levar mais de 1 mês pra usar? Vou! Porém não vou mais pagar 7 reais no mercado toda vez que eu quiser fazer uma sobremesa.
Então menos!
Fiz 3 pedidos de 15 unidades, um íntegra e 2 normal e os 3 vieram integral (y) (y) (y)
E teve gente que cancelou por achar que não era integral e outros que não compraram 15 por acreditar que a validade era de 30 dias
Comprei 30 e fui direto por esse preço nem no Paraguai
A forma de pagamento foi boleto ? Porque minhas duas últimas compras feita com pagamento em boleto foram canceladas e as que coloquei cartão não foram canceladas.
Paguei via mercado pago! E mesmo assim cancelaram no dia seguinte, disseram ser por falta de estoque!
Aqui também... paguei por Mercado Pago e boleto. Sabe o que da raiva? Quando fiz a última compra ainda tinha mais de 5 mil latas em estoque. Quando passaram o anuncio tinha praticamente essa quantidade.
Pausaram*
Na hora do pagamento eles informam que só reservam do estoque depois que o boleto é compensado
Agora sim que a diabetes vem (lol) (lol) (lol)
Tô esperando as minhas chegarem, espero que seja integral com validade pra ano que vem tbm kkk
Agora estou esperando aparecer uma promoção de insulina (lol) (lol) (lol)
Kkkkkkkkk então somos duas (lol)
Mandou certinho, com validade só para ano que vem, e todos vieram integral!! Então na próxima promoção que tiver comprem! E no mais se por acaso vier semi, só devolver gente mercado livre facilita tanto a devolução, vem até em caixa só ir nos correios e entregar.
Meu arrependimento foi não ter pegado mais..
aqui igual!
boa promo, peguei 30
se tivesse com um extra, teria pego mais
Já sei o que aconteceu, quem pagou com boleto teve a compra cancelada, porque quem pagou no cartão já tirava do estoque, por boleto tinha que compensar antes e como foi embora muito rápido (em 2 horas foram 7500 latas) aí nem deu tempo.
Poderia ser isso, mas não faz sentido. O sistema tira automaticamente do estoque independente da forma de pagamento. Da pra fazer um teste com qualquer produto...
Todas compras que fiz por boleto em outras promoções foram canceladas também.
A verdade é que venderam mais do que tinham, aí tiveram que cancelar alguns( dentre eles o meu )
Acho q aproveitaram pra cancelar os erros, kkk os cupons davam em tudo, e era pra produto selecionado
Pix é mais garantido
Em condições normais sim, mas esse foi um caso atípico, muitas vendas em poucas horas, e pra eles deve ser "melhor 1 pássaro na mão do que 2 voando" (lol)