Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[15 unid.] Leite Condensado Moça Nestlé Lata 395g | R$57
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$57,00
1842°
NIVEA20
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
APP
lista.mercadolivre.com.br/_CustoFrete_Gr...l_cpg
Eu coloquei 4 pacotes de torradas Visconti e deu certo
Mas por 3 reais e alguns centavos compensa demais!!! Eu peguei os 15 se a data de validade não for muito boa, só distribuir aos familiares mais próximos!
Aqui ainda deu frete grátis com entrega full
Integral 8% de gordura (Fica mais consistente em receitas)
Semidesnatado 6% de gordura (Menos consistente)
Kkkkkkk peguei 30 kkkkkkk
Não aparece onde coloca o cupom, já procurei tanto
Onde vejo essas promoções ?
Eu tinha tentado aqui e não foi, aí pensei que era limitado a uma compra
Isso não é proibido ? Vender um produto diferente da foto
peguei 2x na mesma conta... aprovou normal
Tá 8 e pouco...
A outra é desnatado não dá consistência nas receitas menos gordura o ideal é 8 % e este o tradicional tem. As empresas estão forçando a compra do desnatado.
A diferença o desnatado tem menos gordura ralo, o integral tem mais gordura do leite tudo fica melhor com integral ex; pudim bolos etc.
(cheeky) 8)
Aqui tbm não aparece lugar pra colocar cupom
É uma boa pra quem precisa, eu como queria para estocar e usar para fazer docinhos, o integral seria melhor, então essa eu passo. De qualquer forma uma ótima promoção.
KKKKK e desde quando não se precisa de leite condensado? Não sei você, mas aqui na minha casa usamos muito! Vou levar mais de 1 mês pra usar? Vou! Porém não vou mais pagar 7 reais no mercado toda vez que eu quiser fazer uma sobremesa.
Então menos!
Fiz 3 pedidos de 15 unidades, um íntegra e 2 normal e os 3 vieram integral (y) (y) (y)
E teve gente que cancelou por achar que não era integral e outros que não compraram 15 por acreditar que a validade era de 30 dias
Agora sim que a diabetes vem (lol) (lol) (lol)
Mandou certinho, com validade só para ano que vem, e todos vieram integral!! Então na próxima promoção que tiver comprem! E no mais se por acaso vier semi, só devolver gente mercado livre facilita tanto a devolução, vem até em caixa só ir nos correios e entregar.
Meu arrependimento foi não ter pegado mais..