Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[15 UNID.] Cerveja Blue Moon Belgium White Lt 355ml | R$8

15 Comentários
Gosto de cerveja e achei essa muito ruim. Paguei 4 e pouco na última promoção no ML
felipezmai 2021

Ruim n eh... maioria do povo gosta

Vc tem curtir algo mais forte, duro, incorpado
felipezmai 2021
Caro
Acho essa cerveja sensacional... Tenho um bom estoque dela.
umjoaomai 2021
Eu gostei bastante dessa cerveja, comprei dela nas últimas duas promoções do ML, paguei pouco mais de R$ 6 por unidade
Melhor cerveja! Tá barato em comparação ao mercado que está 15 reais a lata. Mas mesmo assim pra mim ainda está caro a última vez saiu a 4 reais a lata praticamente e peguei 30 latas
vpaiva18mai 2021
onde coloca o cupom? só no app?
E eu achando que eram 15 unidades por 8 pila, já trabalhei com essa breja e não vejo nada de diferente depois que c toma umas 2 latinhas e uns 3 doses de uma forte em comparação com qualquer líquido alcoólico da vida, enfim marketing é tudo.
leroygreenmai 2021
8 conto fica pesado hein, promoção msm foi qdo tava 4
rafavccmai 2021
Aquela promoção foi bem melhor que essa
felipezmai 2021
Tamo falando do prazer que a cerveja proporciona, e devo dizer q admiro essas características terem chamado a sua atenção.

O bom TB eh q eh em lata, essa aí em garrafa eu n curti mto n. Uma pena ser essa padrão nacional, e não a lata tamanho pint q vendem no resto da terra plana.
kingmobmai 2021
bem mais ou menos, a hoegaarden é muito melhor.
felipezmai 2021

briga boa, mas prefiro blue moon...
uma coisa estranha é que tomei ela la fora, e as de lá, naquelas latas grandes, pareciam melhores... sabor mais definido... mas sei lá, as vezes foi por causa da emoção da viagem
yurisouzamai 2021

Mesmo sendo importada. O transporte prejudica a qualidade da cerveja.
Muitas vezes nao vem armazenada corretamente, é chacoalhada, exposta ao sol, mundancas de temperatura.
Por isso a cerveja lá "fora" tem uma experiência superior a consumida aqui.
adrianosrbmai 2021
Comprei 15 hoje, já chegou e já tomei! Usei 50 do SUPER e ainda comprei um camenere. Cerveja boa da zorra!!!!!
Ordenar por

Descrição da promoção

R$7,57 cada lata levando 15 ou mais.
Se for a primeira compra em supermercado use o cupom SUPER, ganha mais R$50,00 de desconto acima de R$179,00.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.