Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[15 unid.] Cerveja Blue Moon Belgium White Lt 355ml | R$4,73 a unid.

[15 unid.] Cerveja Blue Moon Belgium White Lt 355ml | R$4,73 a unid.
Expirado
9 Comentários
zaneandojul 2021

Toma Skol então...sem noção mesmo
gustavo7577jul 2021
Frete caro pra Brasília. Aí mata a promoção. Mas valeu por publicar.

Sim
Existe algum espaço no Mercado Livre para se adicionar cupons? Ou essa compra precisa ser feita com outro vendedor que não o Mercado Livre?

Apenas pelo APP você consegue incluir o cupom. Pelo navegador no desktop/note não é possível
Pessoal fiquem espertos pois pra mim veio pra vencer ja agora mes (09) e ja estamos entrando no mês 8, achei sacanagem pois deveria ser igual a Amazon avisar que ja vai vencer, eu comprei 15 latas e iria comprar mais , no entanto tomo ela só nos fins de semana e vai ser muita lata e iram vencer se eu comprar mais.. fica a dica pra quem quer estocar
tirsojul 2021
To pelo aplicativo, está dando frete grátis... mas não estão aceitando esses cupons

Amigo essa é uma promoção de 3 dias atrás é natural o cupom não estar sendo aceito.
tirsojul 2021

Sim sim, acabei de reparar!!! Mas, agradeço ao anúncio... fui pesquisando e achei promoções de bastante cerveja no mercado livre vendido pela pao de açúcar, com o cupom gpa20
Ordenar por

Descrição da promoção

COMPRANDO 15 UNIDADES PELO APP E UTILIZANDO O CUPOM SC15, CADA UNIDADE SAI A 4,73 E FRETE GRÁTIS

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.