[15 unid] Azeite De Oliva Extra Virgem Gomes Da Costa 500ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$13,54
789°
BELEZA10
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Foda é comprar 15 garrafas! Jogar azeite até no sorvete 🍦
@Narutinho geralmente eu me junto a outras pessoas e a gente racha. Mas não sei se esse azeite é bom, eu prefiro Gallo ou azeite italiano (pena que quase não vende azeite italiano nos grandes e-commerce)
@Narutinho Haha chorei de rir
Esse azeite é bom?
@triplosete O Gallo estava caro, então comprei esse para testar e achei excelente. A marca é tradicional, confiável e o azeite não fica devendo nada para o Gallo.
@triplosete Comprei um aqui mais não é o melhor pelomenos gosto não é tão concentrado de azeite. Eu prefiro o andurinha.
Azeite vence tá...e quanto mais velho, mais oxidado fica, perdendo sua qualidade...
@chad_louis Verdade, mas aqui na minha casa usamos 1 por mês, ainda vou dividir com minha mãe, então fica sussa.
@Filipe_Furtado se for pra usar rápido tudo bem. Aqui em casa usamos bastante, mas dura por volta de 2 meses cada.
@Filipe_Furtado 1 por mês? oloko
@Matheus_FKs aqui em casa é 1 por semana.
@andre.ss aqui em casa é 1 por dia
Acho que vale a pena, azeite é de boa guardar
@Mkmribeiro tem lá vencimento em 6 meses
@PatrickCastro responderam lá que só vendem com validade acima de 10 meses.
Comprei a 9 reais na promo que teve 50% elo minha esposa usa ele em tudo que precisakk...muito bom sem reclamar
Paguei $24,00 no galo no mercado esse preço está ótimo parabéns p quem compartilhou essa promoção
@Martinez mas Gallo é Gallo ... Azeite é complicado escolher outras marcas tipo essa do anúncio que não se conhece
@guirj2 NÃO CONHECE GOMES DA COSTA?😲
@guirj2 Gomes da Costa é uma marca muito tradicional. Os melhores atum enlatado do mercado inclusive são deles.
@guirj2
Verdade meu amigo,vc tem razão