[15 un] Cerveja Belga Witbier Hoegaarden Long Neck 330ml
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$4,95
As melhores, classificadas pela comunidade.
Inserir 15 unidades no carrinho que vai ter frete grátis FULL e 10% OFF, chegando no preço
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
15 por 4,95? 🤡
@Valory tem mais barato q isso ultimamente?
@Valory difícil encontrar mais barato que isso... se achar posta que eu apago aqui
@Valory difícil encontrar mais barato que isso... se achar posta que eu apago aqui
@Fernandohn vc colocou 15 un por 4,65. Só quando entra na postagem que consegue saber que cada unidade que sai a esse valor. Mas já encontrei no ML por 3,99
@Valory Quando construírem máquina do tempo eu compro a 3,99 tbm
@Joaoribeiro87 isso aí. Fiz estoque e quando aparecer compro muito novamente
@Valory eu também ! Já comprei no ml por 3.30. Mas ultimamente não vi mais 😕
@tatabar isso sim é promoção. Na casa dos 3 reais por 330ml
@Valory sim! Foi no começo do ano mais ou menos. Comprei um estoque kkkk
Aguardando um cupom maroto
Será que vale ?
@Vieira13 eu sempre compro essas promoções de hoegaarden e acho que vale, é uma ótima cerveja, bem saborosa!
@Fernandohn obrigado pela informação ,esperar um cupom
Aqui deu 5,49 com 15 no carrinho... frete gratis
@gustavopicheki não ganhou o desconto de 10% off levando 15 unidades? aqui o valor total deu R$ 74,25, aí fica 4,95 cada
@Fernandohn Opa, foi mal meu querido! Deu certo sim!!!! Show! MUITO OBRIGAAAAADO!!! Sextou! Uhuuuuuuw!!!! kkkkkkkkkkkkkk :D
Com 15un total = $74,25. De nada
Amo demais essa cerveja. O preço tá bom demais!
A melhor witbier!
fica a dica. NÃO É A MESMA QUALIDADE. Mas substitui em dias de preço alto. Comprem a baden baden Witbier, é bem refrescante e segue a mesma ideia da Hoegaarden. Direto o preço dela está 2,59 a lata
@Marcello_Almeida
Nem dá para comparar, acho a Hoegaarden bem melhor. Depois que a baden mudou a fórmula está horrível ao meu gosto
Virou já, tá 5,49 aqui
@Leonardo_Solla comprei agora , quando coloca 15 unidades, e vai p pagamento recebe desconto