15 reais de volta para usuários selecionados pagando com PicPay
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
219°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu sempre recebia, agora nada...
Muitas vezes a pessoa tem esse cashback habilitado, mas o app não notifica ou manda email. Serve para avisar.
Cara, nunca vi isso, acho que só irá ocorrer se a notificação do app no aparelho do usuário não estiver habilitado. Enfim...
Mesmo com a notificação habilitada, e o app não estando em otimização de bateria, o meu as vezes não notifica. Se não é útil para certos usuários, basta apenas ignorar. Picpay não tem cupom desconto, então só perde tempo vindo para cá quem quer.
eu concordo com vc.
é mais fácil deixar as notificações habilitadas do que o pelando servir de secretário.
tá meio chato toda hora promoção só pra selecionados/quem recebeu e-mail.
acho que promoção que não dá pra gente aplicar sozinho não deveria entrar aqui, mas enfim...
Na verdade é "bom" pra sabermos que ainda rola esse tipo de promoção e ficarmos atentos se chegou pra nós também
Toda postagem eu falo disso, seja picpay, ifood, glovo... Porém parei, galera continua
Tem gente que vê vantagem em ser notificado dessas promoções, portanto é válido.