Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15 pontos no Mastercard Surpreenda

15 pontos no Mastercard Surpreenda
Expirado
77 Comentários
Olá @Wesley_Ferrari valeu por compartilhar a promoção com a gente (y)
To vendendo meus pontos quem quiser, cobro 0,50 o ponto 😁😁😁😁
maribettinjul 2019

Hahahahahhhaahha tb vendo! Hahaahahhaha
Incrivel como esse programa tem poucos parceiros
picrogerjul 2019

Quando é bom pro consumidor, como o Surpreenda, ninguem que aderir...
david_danielCampeão das promosjul 2019

Bom onde? Vc vai no site dos parceiros é tudo mais caro
picrogerjul 2019

Ben Jerry's, Pizza Hut, Outback, Cacau Show (não tem mais), por exemplo, era tudo top
teslatruckjul 2019
Faço por R$ 0,30
Se chorar podemos negociar desconto ainda!
cassiobagejul 2019
Faço por 0,01
nandorokajul 2019
Não tá funcionando.
3826221-Z3rw8.jpgNão que eu precisasse (572 pontos sem utilização), mas sabe como é, cupom, promoção, brinde...... (lol)
netoferreirajul 2019

Onde q coloca pq eu n encontrei
ofariasjul 2019
Eu sonho com o dia que vou usar esses pontos
rodrigo27jul 2019

Vai no Cinemark cara, lá paga 1 e leva 2 ingressos, vale a pena
ofariasjul 2019

Não é vantajoso pra mim ,pois o Cinemark fica um pouco distante da minha casa(do outro lado da cidade) enquanto que os outros ficam a 10 minutos de distancia, fora as promoções recorrentes que todo mundo paga meia ou a entrada ser de um preço menor que do Cinemark, e tem 3 cinemas numa avenida.
cassiobagejul 2019
Só vale a pena no BOBS
pedroajul 2019

O bobs fã é mais vantajoso
leo.martinsjul 2019

Cinema também.
ana.carneirojul 2019
To em busca de um cartão Visa pq mastercard é mto ruim em questão de beneficios, esse programa é ridículo, usei uma vez o cacau show que compra um e ganha outro e não vale a pena.

Quais são os benefícios do visa? Sabe me dizer? Obrigada!
paulomocjul 2019

Digio
paulomocjul 2019

Sempre tem promoções no Vai de Visa

Sujiro o Next, o app um tanto "exótico" (mas com o tempo se acostuma), mas tem os "mimos" e um deles é o desconto no uber de R$ 20, uma vez por mês. Fiz um só por isso mesmo kkkk

Pega um Black!!
alisson.luizjul 2019

Se Mastercard está ruim..
Visa então..
thaisalves21jul 2019

A credcard é na bandeira Mastercard.
Porém a credcard tem vários parceiros, de vez em quando eu uso alguns benefícios.
Como na natura, na magazine, na casas Bahia, etc. A anuidade do credcard zero é grátis e eles tem vários parceiros.
São super prestativos no chat. Eu recomendo
Não Tô achando onde aplicar o cupom, podem me ajudar?
dinoninjajul 2019
Esse programa é quase inútil. Usava quando tinham como parceiro o kone e Spoleto, agora que esses saíram, não encontro mais nada de interessante
Peguei aqui! Mas raramente uso...
thi.koscakjul 2019
Ah, só de me fazer pagar meia no cinema, já me deixa feliz hahhha

Único q uso tmbm hahah
edugsmxjul 2019
3826293-bcewF.jpg
liliane_mtbojul 2019

O meu tbm ficou assim
fredsmacedojul 2019
Usei pra tomar um sorvete do Ben & Jerry's, não é o melhor dos mundos, mas ajudou
roberto.rfxjul 2019
O único parceiro que valeu a pena para mim foi a cacau show, o bobs eu tentei comprar um sanduíche para ganhar outro, mas o valor do sanduíche é R$ 17, é mais vantagem pegar a promoção 2 por R$ 15
usava muito no spoleto, mas desde que saiu, só fiz acumular pontos , as vezes uso no cinemark
roberto.rfxjul 2019
Tem o parceiro cinemark que poderia ser bom para comprar o ingresso pagando meia, mas tem q levar o voucher impresso em papel para comprar no balcão ou comprar no site pagando uma taxinha conveniência. Certo dia vi um membro do pelando falando que é mais vantagem comprar o ingresso no peixe urbano pagando meia e ainda adicionar o cupom de desconto de 20% que lançam toda semana.

Aqui em Recife no Shopping Rio Mar não precisa levar impresso, mostrando pelo celular ta valendo (segundo atendente eles até preferem pelo celular)
kevenkarlosjul 2019

Sério? Que bom! Eu pensei que tinha que imprimir, vou usar no Cinemark lá então. Brigado

Mas assim eu falo pelo Cinemark aqui em Recife, por que se não me engano em algum lugar fala que tem que ser impresso, porém, no spoleto, na cacau show e no cinemark daqui eles aceitavam pelo celular
kevenkarlosjul 2019

Também sou de Recife, não sabia que eles aceitavam olhando o celular. No Bobs no Rio Mar também aceita olhando pelo celular
cassiobagejul 2019

Exatamente, aí em Recife fiz desta forma
cassiobagejul 2019

Aceitam também
Pior programa de recompensas que já usei, tudo pela metade do dobro e não possui parcerias que valem a pena usar.
fsjul 2019
Esse Mastercard surpreenda não é lá essas coisas. Só uso no bobs.
italofoxMinha casa, minha promojul 2019
Oferta encerrada
cleberfeitasjul 2019
Mastercard surpreenda, vcs serão surpreendidos no dia que usarem
willkajul 2019
Aqui deu certo , porem só uso para Cinemark o unico vantajoso

onde coloca o codigo? ;/ n achei
Ei mastercard surpreenda, poderia converter em bitcoin. Ou mastercoin
luantripjul 2019
Semana que vem minha vez de postar esse cupom
restorejul 2019
Tirando a parceria com o Cinemark, esse Mastercard Surpreenda-se é uma porcaria kk
Esse programa é fraco mesmo. Uso os pontos em milkshake do bobs + ingresso de cinema.
caiohenjul 2019
Como que inclui os pontos no site? Não estou encontrando o lugar de incluir o código.
pedroajul 2019
Só prestou no tempo do spoleto, aí depois eu usava na cacau show, hj n tem mais nada. Tenho uns 500 pontos e não tenho onde usar
Só presta o cinema e o Bob's eita programa sem futuro da poxa!!
O programa da desconto de 50% no Cinemark comprando 2 ingressos sai pelo preço de 1. Além do pizza Hut comprando uma super fatia de 8 reais leva uma segunda grátis. Entre outros benefícios e a galera ainda reclama. Tem vários parceiros e benefícios sim basta só saber usar e pesquisar no site deles.

Pizza hutz só em SP
mtr.mortyjul 2019
Já usei no Cinemark e Outback, só apresentar o celular com o voucher e pronto, pode não ter muitos parceiros mas ajuda e muito quando o assunto é ir ao shopping já que a maioria dos parceiros se encontra em um.
adrianmelojul 2019
O cupom ANV10 também está funcionando! :)
Nenhum código funcionou. Diz que já foi utilizado e não pode ser digitado novamente.
Quanto tempo leva para ficar liberado esses pontos? Aqui na tela Meus Pontos aparece os creditos dos cartões, mas nao estao disponiveis para resgatar nada.
mtr.mortyjul 2019

Fiquei na mesma duvida, mas quando vc vai na aba ao lado "meus pontos" aparecem eles.
so vale a pena pra usa no cinemark.
camposelberjul 2019
Ai eu vi vantagem, valeu amigo!
alogarotinhojul 2019
coloquei o cupom, aparentemente aceitou , no entanto os pontos nao foram adicionados.

Agora apareceram os meus. Leva uns minutos.
Já q ngm falou ainda, o programa de pontos eh bem bosta. Soh usei até hj no Bob's e Spoleto e foram poucas vezes.
camposelberjul 2019
Nunca vou conseguir usar esse pontos mas valeu!
deu certo aqui. mas o programa é bem ruim mesmo.
Tenho 500 pontos e nunca usei kkkk
Péssimo programa de benefícios. Os parceiros são muito limitados e quando encontra algo útil está pela metade do dobro. Usei poucas vezes na Cacau show e consegui mas comecei a desanimar porque as vendedoras estão sempre mal humoradas para passar o voucher e na maioria das vezes está fora do ar.
Não achei aonde coloca o cupom no site :( pra quem já tem conta vale ? E onde coloca?
netoferreirajul 2019
Onde que coloca ???
Tou feito um doido procurando e n encontro onde
kaueguedesjul 2019
Eu até acho que há poucos parceiros, mas só de ter o Cinemark ali já vale a pena. E há opções sensacionais no Bob's também. Vocês não pagam nada para ter esses benefícios, então também não precisam achar ruim.

Mas o que importa é o seguinte: alguém conseguiu os pontos?
Só vale a pena na esfirra do Habib's, de resto é um lixo.
giovanni25_jul 2019
Valeu!
mondragonjul 2019
Era bom qnd ainda tinha parceria com o Spoleto...
Ordenar por

Descrição da promoção

Só inserir o código pelo navegador do PC para ganhar 15 pontos no programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Edição: ANV10 também está dando 10 pontos no programa

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.