15 pontos no Mastercard Surpreenda
Expirado
Vendido por Mastercard Surpreenda
R$15OFF
897°
SRC15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Hahahahahhhaahha tb vendo! Hahaahahhaha
Quando é bom pro consumidor, como o Surpreenda, ninguem que aderir...
Bom onde? Vc vai no site dos parceiros é tudo mais caro
Ben Jerry's, Pizza Hut, Outback, Cacau Show (não tem mais), por exemplo, era tudo top
Se chorar podemos negociar desconto ainda!
Onde q coloca pq eu n encontrei
Vai no Cinemark cara, lá paga 1 e leva 2 ingressos, vale a pena
Não é vantajoso pra mim ,pois o Cinemark fica um pouco distante da minha casa(do outro lado da cidade) enquanto que os outros ficam a 10 minutos de distancia, fora as promoções recorrentes que todo mundo paga meia ou a entrada ser de um preço menor que do Cinemark, e tem 3 cinemas numa avenida.
O bobs fã é mais vantajoso
Cinema também.
Quais são os benefícios do visa? Sabe me dizer? Obrigada!
Digio
Sempre tem promoções no Vai de Visa
Sujiro o Next, o app um tanto "exótico" (mas com o tempo se acostuma), mas tem os "mimos" e um deles é o desconto no uber de R$ 20, uma vez por mês. Fiz um só por isso mesmo kkkk
Pega um Black!!
Se Mastercard está ruim..
Visa então..
A credcard é na bandeira Mastercard.
Porém a credcard tem vários parceiros, de vez em quando eu uso alguns benefícios.
Como na natura, na magazine, na casas Bahia, etc. A anuidade do credcard zero é grátis e eles tem vários parceiros.
São super prestativos no chat. Eu recomendo
Único q uso tmbm hahah
O meu tbm ficou assim
Aqui em Recife no Shopping Rio Mar não precisa levar impresso, mostrando pelo celular ta valendo (segundo atendente eles até preferem pelo celular)
Sério? Que bom! Eu pensei que tinha que imprimir, vou usar no Cinemark lá então. Brigado
Mas assim eu falo pelo Cinemark aqui em Recife, por que se não me engano em algum lugar fala que tem que ser impresso, porém, no spoleto, na cacau show e no cinemark daqui eles aceitavam pelo celular
Também sou de Recife, não sabia que eles aceitavam olhando o celular. No Bobs no Rio Mar também aceita olhando pelo celular
Exatamente, aí em Recife fiz desta forma
Aceitam também
onde coloca o codigo? ;/ n achei
Pizza hutz só em SP
Fiquei na mesma duvida, mas quando vc vai na aba ao lado "meus pontos" aparecem eles.
Agora apareceram os meus. Leva uns minutos.
Tou feito um doido procurando e n encontro onde
Mas o que importa é o seguinte: alguém conseguiu os pontos?