Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15 pontos gratuitos no Mastercard Surpreenda

15 pontos gratuitos no Mastercard Surpreenda
Expirado
79 Comentários
rafarabr 2018
@Vtor_Madureira seja muito bem-vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar esse cupom com a nossa comunidade ;)
Super funcionou, obrigada.

Insere onde esse código? Estou procurando e não encontro
lucasyabr 2018
Aonde exatamente eu devo inserir esse código? Estou no site mas não achei nenhum lugar para adicionar o código e ganhar pontos. PS. Estou acessando por celular. Obrigado
pedr0luca5abr 2018

Assim que loga, você vai ter um campo 3216646-qZuXE.jpg
lucasyabr 2018

No site pra celular não aparece, vou tentar pelo computador, valeu.

Também estou tentando pelo celular e não consegui, vou tentar no CPU.
lucasyabr 2018

Só consegui pelo computador

Fiz pelo computador e deu certo,obrigado @Vtor_Madureira
pedr0luca5abr 2018
Tenho 239 pontos, mas nunca sei onde usar HUEWHUEHWUEHWU

Uma vez eu usei pra pegar um bug da ASICS, mas aí cancelaram a compra :p .
bitwayabr 2018

Spoleto infinito, hue
seigoheabr 2018

Cinemark 2 ingressos pelo preço de 1... Mas eles pedem que vc imprima voucher antes...
pedr0luca5abr 2018

Vou atrás de um Cinemark aqui em Fortaleza, ou senão pego tudo de chocolate da Cacau Show
math.exeabr 2018
Tenho zilhoes de pontos. Mas valeu pela promoção
Deu certo, obrigado Vitor.
Fiz pelo navegador do computador.
Só usei na Cacau Show os pontos por enquanto rsrs
lucasyabr 2018

Da pra pegar o ovo de Páscoa? Se ainda tiver...

Apenas produtos selecionados. Eu comprei barras e trufas.
pedr0luca5abr 2018

Se ainda tiver, sim! Eles pausaram a retirada dos cupons até 01/04, já que hoje é 02/04, pode tentar a sorte!
david_danielCampeão das promosabr 2018

Como fez pra usar na cacau show e como sei que a da minha cidade funciona?

Só entrar no site Mastercard surpreenda e gerar os vouchers e levar na loja. Vc pode apresentar na tela do celular mesmo
david_danielCampeão das promosabr 2018

Só funciona em alguns produtos ne? Pois no site do surpreenda só tem uns bombons
felipe3232abr 2018
Fiz pelo PC e deu certo
Conseguir apenas pelo PC também
norbabr 2018
Todas as vezes que tentei usar essa porcaria fui informado que deveria imprimir o voucher, pra poder usar. Bob's, Habib's, Cinemark.
O bacana seria você estar ali, com fome e lembrar, pegar o celular e pronto.
Mas não, você precisa planejar um lanche ou um cineminha com antecedência e marcar na agenda pra comer uma esfiha...imprimir um papel enorme e não esquecer...porque sim, o voucher tem validade kkkkk
andersantDe graça, até injeção na testaabr 2018

Só usei no Spoleto e Cacau Show. Neles, não foi necessário o impresso, apenas mostrar na tela do celular.
jnsdiasabr 2018

Se não me engano, no Cinemark dá pra fazer a compra dos bilhetes naquelas máquinas de totens, basta selecionar o modo de pagamento como MasterCard surpreenda e inserir o voucher.

Vou tentar fazer isso :) 🤙
jnsdiasabr 2018

No ingresso.com também aceita surpreenda.

Tem que comprar inteiro para ganhar o outro. Melhor eu passar meia no Next Bradesco

Cara, faço da suas palavras, as minhas! Realmente, é uma merda... 700 pontos e nunca consigo usar...
jnsdiasabr 2018

Na verdade, lá no ingresso.com fica como meia.
blaiseabr 2018

Também fico nessa, to cheio de pontos, mas a complicação acaba não valendo o esforço. Fora que tem muita oferta furada lá neh, principalmente pra produtos e viagem.
leda.fonsecaabr 2018

Isso é coisa de empresa picareta, pois algumas aceitam sim, basta digitar o código no caixa. Quem pede impresso, não quer oferecer a promoção.
camila95abr 2018

Eu sempre vou no spoleto, e só mostro o celular para a moça anotar o código, e troco os pontos na hora pra não perder a validade.
edumabr 2018

Aconteceu comigo somente uma vez em uma unidade do spoletto, nas demais ocasiões não pediram. Agora adotei uma nova estratégia, antes de fazer o pedido já pergunto se preciso trazer impresso o voucher, em caso positivo, nem perco o tempo gerando o código.
davi_castroabr 2018

Eu comprei pego sempre na hora e não imprimo. Sempre dá certo

No Spoleto você manda um SMS pro número do mastercard surpreenda com a palavra "Spoleto" e ele retorna com o número se você tiver pontos. A e eles aceitam mostrar o SMS com o número. (:
thiagomeloabr 2018

Ou você pode também usar a inteligência e colocar o código no seu celular, seja como PDF no Dropbox, Onedrive, onde quiser
blaiseabr 2018

O problema é ta escrito no cupom que o mesmo deve ser levado impresso. Se levar no celular vai depender da boa vontade do caixa aceitar ou não.
edisombreisabr 2018

Boa tarde. Uma vez mostrei o voucher no celular mesmo e deu certo. Tenta, vai que cola.
seigoheabr 2018

Depende do lugar mesmo.. no haggendans (sei lá como escreve) eu usei várias vezes e ele só pega o código... vai da vontade do estabelecimento de dificultar o desconto :|
jnsdiasabr 2018
Eu peguei, mas nunca uso esses pontos. Tô 106 agora.
Foi mal, galera. Não sabia que não dava pelo celular. Atualizei o post!
Uhuuuuu valeu, perdi 10 pontos essa semana já recuperei com juros obrigado.
Usei 15 pontos para viajar com a namorada para Maceió. Eles tem parceria com a LATAM onde vc compra um pacote de viagem e leva um acompanhante.

Fica a dica. (y)
É um pacote que vem com hotel incluso? Ou são só as passagens?

Aéreo ida e volta + hotel.
rodrigopfabr 2018
Nunca vi uma PROMOÇÃO VERDADEIRA nesse programa de pontos, tanto é que tenho quase 500 pontos e nunca troquei por nada, e olha que nem cadastrei todos os meus cartões no programa, senão teria mais de 5000 pontos inúteis.

Quero ver transformar os pontos em DINHEIRO, ou em troca por algum produto sem necessidade de comprar outro.

A mastercard com essa promoção provavelmente ainda ganha dinheiro em cima de quem utiliza, pois na verdade ela está fazendo um serviço de "afiliado" indicando onde você comprar e ao utilizar o código indicado pela mastercard fica registrado que foi indicação da própria mastercard.

Resumindo: para mim esse programa é furada! (deixo claro que essa é minha opinião e todos tem o direito de discordar ou concordar).

Edit: o código funcionou!
thupeteabr 2018
Ae consegui! Assim que contabilizar vou usar no Cinemark!
Qualquer Restaurante Habibs participa da promoção, ou só alguns específicos?
adelia.bispoabr 2018
Estou com um monte de pontos lá que NUNCA me serviram para nada!! Antes eu achava que bandeira Master era melhor que Visa.. Engano! Com Visa economizei e aproveitei otimas promoções no Vai de Visa e Visa Chekout. "MasterCard Surpreenda" = nada.
juracimouraabr 2018
Eu só queria saber onde tem vantagens em usar essa merda de Master card surpreendase esse lixo de promoção não serve pra nada tenho quase 1000 pontos e nunca usei essa merda
jonatask7abr 2018
Consegui adicionar os dois códigos e já contabilizou na hora hehe valeu!
thiagomeloabr 2018

Não caro amigo, cada voucher possui um CODIGO e é este código que irá validar seu desconto na compra. Ou você acha que o estabelecimento vai guardar cada papelzinho do voucher como comprovante e depois entregar via correios para o MasterCard Surpreenda? (angel)
shoabr 2018
Obrigado mais 15 pontos... Na primeira vez usei o Surpreenda no Pizza Hut do Limão e eles tentaram me enganar falando que tinha que mandar um e-mail com o voucher e que demoraria 30 minutos pra receber. Querer enganar um cara da T.I, chamei outra atendente e foi na hora e ainda pude pedir outra pizza gigante na faixa 1/2 a 1/2.
gabrielfolksmai 2018
Boa noite, alguém mais viu sobre o Bob's estar dando 15 pontos no Surpreenda tbm?

Não vi. Como funciona?
Entrando pelo celular, onde coloca o codigo?

Acredito que só é possível pelo PC
gabrielfolksmai 2018
O codigo é SRC15, é o mesmo do Cinemark, está aparecendo noeu Face numa imagem promocional do Bob's...repetido
hiarlymai 2018
VALEU!!
bruno.cleymai 2018
É só na hora de cadastrar ou pode colocar o código depois?

Pode colocar depois. Mas só funciona pelo PC
Como faço pra colocar o código não consigo
Após vc logar no site, vai ter um espaço logo abaixo do banner, onde vc pode colocar o código
3242674-bw3XZ.jpg
otimos pontos , nao tenho o que reclamar sempre utilizo para o cinemark 3d , ou seja sempre pago 1 e levo 2 ,nos demais itens tipo relogios perfumes são enganação mesmo.
Usei hj e funcionou
Usei hoje 18/07 e consegui!
beethovenset 2018
Usei hoje e funcionou
flashfsout 2018
Usei em 15/10/2018 e funcionou.
juruce.lopesdez 2018
Tenho mais de 1600 pontos inúteis nesse programa... Nunca encontrei algo interessante.
beethovendez 2018

Isso tá virando moda. Mastercard Surpreenda, Ipiranga Abastece Aí, Samsung Club e por aí vai.
O código SRC15 funcionou para um novo cadastro em 6/2/2020. Recebi 15 pontos.
......abr 2020
Este programa já esteve em alta, tende a sumir do mercado.
As franquias não participam mais deste programa que surgiu em 2008
haroldojun 2020
04/06/20 - Funcionando
funcionou mesmo ANV10
11/06/2020 - Funcionando perfeitamente! Tanto o código SRC15 (15 pontos) quanto o ANV10 (10 pontos) 25 pontos no total. Obrigado! Alguém conseguiu usar o código 15DESCELO ou CRD14 (14 pontos) ??
Ordenar por

Descrição da promoção

Só inserir o código pelo navegador do PC para ganhar 15 pontos no programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Demora um pouco para atualizar, mas se clicar em Meus Pontos vai aparecer.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.