15 pontos gratuitos no Mastercard Surpreenda
Expirado
Vendido por Mastercard Surpreenda
Frete Grátis
1109°
SRC15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Insere onde esse código? Estou procurando e não encontro
Assim que loga, você vai ter um campo
No site pra celular não aparece, vou tentar pelo computador, valeu.
Também estou tentando pelo celular e não consegui, vou tentar no CPU.
Só consegui pelo computador
Fiz pelo computador e deu certo,obrigado @Vtor_Madureira
Uma vez eu usei pra pegar um bug da ASICS, mas aí cancelaram a compra :p .
Spoleto infinito, hue
Cinemark 2 ingressos pelo preço de 1... Mas eles pedem que vc imprima voucher antes...
Vou atrás de um Cinemark aqui em Fortaleza, ou senão pego tudo de chocolate da Cacau Show
Fiz pelo navegador do computador.
Da pra pegar o ovo de Páscoa? Se ainda tiver...
Apenas produtos selecionados. Eu comprei barras e trufas.
Se ainda tiver, sim! Eles pausaram a retirada dos cupons até 01/04, já que hoje é 02/04, pode tentar a sorte!
Como fez pra usar na cacau show e como sei que a da minha cidade funciona?
Só entrar no site Mastercard surpreenda e gerar os vouchers e levar na loja. Vc pode apresentar na tela do celular mesmo
Só funciona em alguns produtos ne? Pois no site do surpreenda só tem uns bombons
O bacana seria você estar ali, com fome e lembrar, pegar o celular e pronto.
Mas não, você precisa planejar um lanche ou um cineminha com antecedência e marcar na agenda pra comer uma esfiha...imprimir um papel enorme e não esquecer...porque sim, o voucher tem validade kkkkk
Só usei no Spoleto e Cacau Show. Neles, não foi necessário o impresso, apenas mostrar na tela do celular.
Se não me engano, no Cinemark dá pra fazer a compra dos bilhetes naquelas máquinas de totens, basta selecionar o modo de pagamento como MasterCard surpreenda e inserir o voucher.
Vou tentar fazer isso :) 🤙
No ingresso.com também aceita surpreenda.
Tem que comprar inteiro para ganhar o outro. Melhor eu passar meia no Next Bradesco
Cara, faço da suas palavras, as minhas! Realmente, é uma merda... 700 pontos e nunca consigo usar...
Na verdade, lá no ingresso.com fica como meia.
Também fico nessa, to cheio de pontos, mas a complicação acaba não valendo o esforço. Fora que tem muita oferta furada lá neh, principalmente pra produtos e viagem.
Isso é coisa de empresa picareta, pois algumas aceitam sim, basta digitar o código no caixa. Quem pede impresso, não quer oferecer a promoção.
Eu sempre vou no spoleto, e só mostro o celular para a moça anotar o código, e troco os pontos na hora pra não perder a validade.
Aconteceu comigo somente uma vez em uma unidade do spoletto, nas demais ocasiões não pediram. Agora adotei uma nova estratégia, antes de fazer o pedido já pergunto se preciso trazer impresso o voucher, em caso positivo, nem perco o tempo gerando o código.
Eu comprei pego sempre na hora e não imprimo. Sempre dá certo
No Spoleto você manda um SMS pro número do mastercard surpreenda com a palavra "Spoleto" e ele retorna com o número se você tiver pontos. A e eles aceitam mostrar o SMS com o número. (:
Ou você pode também usar a inteligência e colocar o código no seu celular, seja como PDF no Dropbox, Onedrive, onde quiser
O problema é ta escrito no cupom que o mesmo deve ser levado impresso. Se levar no celular vai depender da boa vontade do caixa aceitar ou não.
Boa tarde. Uma vez mostrei o voucher no celular mesmo e deu certo. Tenta, vai que cola.
Depende do lugar mesmo.. no haggendans (sei lá como escreve) eu usei várias vezes e ele só pega o código... vai da vontade do estabelecimento de dificultar o desconto :|
Fica a dica. (y)
Aéreo ida e volta + hotel.
Quero ver transformar os pontos em DINHEIRO, ou em troca por algum produto sem necessidade de comprar outro.
A mastercard com essa promoção provavelmente ainda ganha dinheiro em cima de quem utiliza, pois na verdade ela está fazendo um serviço de "afiliado" indicando onde você comprar e ao utilizar o código indicado pela mastercard fica registrado que foi indicação da própria mastercard.
Resumindo: para mim esse programa é furada! (deixo claro que essa é minha opinião e todos tem o direito de discordar ou concordar).
Edit: o código funcionou!
Não caro amigo, cada voucher possui um CODIGO e é este código que irá validar seu desconto na compra. Ou você acha que o estabelecimento vai guardar cada papelzinho do voucher como comprovante e depois entregar via correios para o MasterCard Surpreenda? (angel)
Não vi. Como funciona?
Acredito que só é possível pelo PC
Pode colocar depois. Mas só funciona pelo PC
Isso tá virando moda. Mastercard Surpreenda, Ipiranga Abastece Aí, Samsung Club e por aí vai.
As franquias não participam mais deste programa que surgiu em 2008