Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[15% OFF / R$15,22] PrimePass Anual (3D e IMAX)

[15% OFF / R$15,22] PrimePass Anual (3D e IMAX)
Expirado
98 Comentários
davysonjul 2022

Promoção boa é plano anual a R$115...

9
alves260jul 2022

115? Acho que é 180

1
tigotech7jul 2022

Está certo, tinha por 115 e tbm teve por 100

2
tigotech7jul 2022

Muito bom, saudades do plano a 100, assinei 2, queria 3 mas esperar baixar.

3

Eu tenho 3 hehe, 8.50 por mês cada, 6 ingressos mês

6

tem q ser com conta nova? ou da pra pegar vários planos numa conta só?

dcruzjul 2022

Olá Lucas. Uma dúvida. Posso emitir um ingresso no prime Pass para usar outro dia?

matheusmr95jul 2022

O aplicativo anterior tinha tantas avaliação negativas que eles fizeram um novo haha! Vamos ver se esse app novo vai prestar.

3
tigotech7jul 2022

Qual o app novo?

matheusmr95jul 2022

É o mesmo nome. Só tiraram e colocaram na loja para resetar as avaliações.

1

Primepass tbm

1

O fato de ter que resgatar antes de escolher o filme e sessão me desagradou demais, entretanto, tá bem mais fluido

silva_lucasjul 2022

Paguei no começo do ano 100 reais no plano anual. Mas o valor que está o ingresso duvido que chegue a esse preço novamente

3
cleanly_goldjul 2022

Por acaso alguém assinou esse mesmo plano ano passado e já conseguiu ir no IMAX? Aqui em BH raramente tem sessão 3D, IMAX então nem se fala.

1
hakunamatatajul 2022

Sou de Campinas, aqui twm Cinelópolis e Kinoplex, consigo usar Imax, 3D e Vip sem custos a mais. Inclusive assisti ontem Jurassic World em Imax 3D.

1

Aqui em Salvador eu vou sempre no IMAX e no VIP utilizando o plano basico de 2 ingressos por mês.

andeersonruijul 2022

Eu fui no dia do homem aranha,assisti o em 3d,n sei como passou pq era o plano mais barato

cleanly_goldjul 2022

3D até que nesses últimos meses tá tendo. Mas IMAX e sala vip nunca vi desde a pandemia.

Em janeiro de 2020 lembro que teve Ford vs Ferrari no IMAX, mas dps disso mais nunca

lucasgmjul 2022

assinei em dezembro, fui em todas as salas usando ele, menos 4d

1

Fui ano passado tinha 2 planos basico de 100, usei praticamente todas as vezes em imax, alguns 3d alguns 2d e na sala deluxe do uci, em Recife quem vai no shopping recife compensa muito

Como você conseguiu? Pra mim não deu certo

Sim, Várias vezes.

lucassouza57jul 2022

Como utiliza o vip?

rdijul 2022

Em março/abril, desse ano, estava por volta dos 100. Melhor esperar pra ver se abaixa.

2
fabao94jul 2022

Tiraram cinemark da cidade de vcs? Valia super a pena, mas agora pra mim ta ruim pq só tem 1 centerplex e é longe minha casa...

2
rdijul 2022

No RJ nunca apareceu a opção do Cinemark, só Kinoplex.

Aqui tbm, Cinemark é a 1 quadra de casa. Uma pena :(

1

Não é que tiraram o Cinemark. Os lotes acabam, por isso que os cinemas somem. Depois de um tempinho ele volta

1
fabao94jul 2022

Mas sumiu até do site deles como opção de cinema kkkk. Será que volta irmão? 😅

Acho que por enquanto está sem volcher da cinemark no estoque, Vai fazer mais de um mês assim. Mora em que cidade?

O cinemark só aparece em lugar que tem pouco cinemark na região, Por exemplo SP e RJ não aparecem por ter MUITO cinemark nele.

Como está hoje em dia?

Antigamente era horrível... Cancelei no segundo mês

1
silva_lucasjul 2022

Era horrível no começo, só tinha ingressos no começo do mês e depois quase você não conseguia ir. Agora melhorou bastante, até o aplicativo que dava sempre problema para usar está melhor

2

Obrigado, eu ia assinar mas infelizmente a rede de cinema da minha cidade não participa mais...

zorrjul 2022

Assinei em janeiro por 100... Consegui usar todos os meses tranquilamente... Sou de BH... Aqui funciona na rede Cineart.

1

Mudei pra BH recentemente, IMAX aqui é no Cineart mesmo, né? Qual shopping?

Consegue usar em qualquer tipo de sessão sem problemas?

zorrjul 2022

No meu plano não tem IMAX... Só 2d e 3d... Mas no shopping Boulevard (que é rede Cineart) tem IMAX... Acho que outros também possuem (como o Ponteio) mas não tenho certeza...

1
cleanly_goldjul 2022

IMAX em BH é só no Boulevard mesmo. No Ponteio tem Cineart VIP, Diamond (Cinemark) tem sala VIP tbm. Dbox e aquela tela especial do Cinemark tem só no BH Shopping

Não sei se vou continuar assinando no ano que vem. O aplicativo impõe muitas limitações pra ir ao cinema, apesar do bom preço.

Sera que volta o de 100 reais? Quero pegar para minha namorada.

5

Eu acho que só na Black Friday.

Moro no Rio...

Como funciona?

Eu troco pelo ingresso direto no cinema? Ou troco de forma online?

No anúncio informa que não pode ser utilizado no ingresso.com. então como faço? Não pode rede Kinoplex então?

3
silva_lucasjul 2022

Isso vai depender de qual cinema você vai. Aceita no Kinoplex sim. Eu sempre uso no Kinoplex ou UCI. No Kinoplex você tem que ir na bomboniere e fazer a troca do ingresso. Já do UCI é o melhor, quando você faz o check In ele te libera um voucher do ingresso.com e você pode trocar direto no aplicativo

Você escolhe no app primepass a sessão que quer assistir, gera o cupom e apresenta o código no cinema (Na bilheteria). Mês passado consegui assistir na sala VIP do KINOPLEX.

Obrigado!

Consigo usar os 2 ingressos na mesma hora para usar para ir com alguém?

1
lucaslimabrjul 2022

Só vou na sala VIP agora. Ontem fui na normal e nem consegui ficar até o final.

E tem alguns macetes.

Utilize o app FakeGps para simular que você está no Shopping de sua preferência e gere o check in.

Se der o último dia do mês e você ainda não tiver utilizado seus ingressos, não tem problema. É só escolher um filme qualquer e gerar o código. Guarde o código e utilize normalmente no próximo mês.

Se nao aparecer o shopping de sua preferência e aparecer qualquer outro com o MESMO cinema é só gerar o código e utilizar no seu shopping preferido.

7
lucaslimabrjul 2022

Sim.

1
rekishinjul 2022

você vai no cinema e mostra o voucher ao caixa e lá mesmo tu escolhe o filme e cadeira (só se atente a qual voucher você tem, 2D só funciona em sessões 2D, IMAX apenas em IMAX e assim por diante).

davysonjul 2022

Nem todo herói usa capa. Obrigado pela informação.

furtsjul 2022

Dá pra fazer isso no cinepolis de pegar pelo ingresso.com ? Tipo gera o voucher pro UCI q falaram q libera o ingresso.com e aí usa pra pegar um ingresso pra cinepolis

furtsjul 2022

Dá pra fazer isso no cinepolis de pegar pelo ingresso.com ? Tipo gera o voucher pro UCI q falaram q libera o ingresso.com e aí usa pra pegar um ingresso pra cinepolis

Não dá não, Só na mesma rede.

1
furtsjul 2022

Valeu brother !!

tftrilhasCampeão das promosjul 2022

O novo aplicativo está incrível. Muito mais simples e fácil de resgatar os ingressos! Mas de fato, antes estava muito mais barato kkkQuem pegou o pacote anual de deu bem. Peguei em 2 contas

Peguei dia 25/07/2021Paguei R$:106,92 no plano anual

2

Tu achou?! agora tá tendo que resgatar pra só então escolher filme e sessão, me desagradou.

rekishinjul 2022

no app antigo era da mesma forma, independente do filme/sessão que tu escolhesse, iria gerar o mesmo código e esse código era válido pra qualquer sessão no cinema que tu escolheu e não para o filme e horário selecionado.

1
luix_comzjul 2022

Um dos melhores serviços que eu pago hoje...pena que na minha cidade não tem sessões Imax, mas consigo aproveitar salas mais confortáveis. Vale a pena

whilariojul 2022

Sou do Rio de Janeiro. Assinei o anual em dezembro, valeu muito a pena. Pago 9,90 por mês. No início só apareciam sessões sala 2D. Agora tem 3D, IMAX, XPlus Kinoevolution, XD, e até as salas VIP! Em maio vi top gun na sala vip do via parque e em junho meus pais também viram. O UCI tinha saído, mas voltou faz uns 2 meses eu acho. Mas esses dias olhei e nao achei o Cinemark.

Dica pra usar: quando o cinema for kinoplex e acho que alguns outros, vc só consegue resgatar e fazer check in no proprio dia da sessão. Depois do check in vai gerar o código e vc leva na bilheteria.

Quando for Cinemark ou UCI, tem macete. Depois do checkin vc ganha um código que precisa usar ele pra "comprar o ingresso " na ingresso.com. Vc insere o codigo como um voucher e o ingresso fica de graça. Com isso vc pode escolher até mesmo sessão pra outro dia! Ja fiz isso 3 vezes. Mas o problema é que pra fazer o check-in o aplicativo pede tua localização, pq vc tem que estar próximo do cinema. Então baixe um simulador de localização, coloque perto do cinema, e seja feliz resgatando o ingresso e escolhendo a sessão pro dia que vc quiser em casa.

10

Mano é tranquilo outra pessoa usar sua conta e resgatar o ingresso? O cinema daqui o processo e igual o do kinoplex q leva o codigo na bilheteria. To querendo dividir a conta com outra pessoa

rekishinjul 2022

É tranquilo sim, qualquer pessoa pode usar usar o seu voucher.

whilariojul 2022

Sim. Minha namorada ja pegou os ingressos na bilheteria sem mim. Semana passada meus pais foram sozinhos usando minha conta. Nao fica nada vinculado ao nome não.

furtsjul 2022

whilariojul 2022

Olha, Cinépolis eu não sei ... só usei isso no UCI e Cinemark. Mas tenta falar com o atendimento deles, eles respondem direitinho.

1
furtsjul 2022

Valeu brother !!

femellojul 2022

Como você conseguiu usar o código? Quando eu coloco o 3D vip ele aparece que tem pagar 30 reais a mais no ingresso. Eu fiz o checkin e ganhei o código do ingresso 3D normal, mas quando eu vou no site do ingresso.com não consigo usar, é na aba de código de desconto?

whilariojul 2022

Entao, recentemente o prime pass passou a operar só no novo app. Nele, de fato, pra resgatar no VIP ele pede 30 reais de upgrade. Mas eu resgatei o ingresso pra sessao 3D sala normal no UCI New York, fui no ingresso.com, escolhi uma sessao vip, inseri os codigos vouchers, e deu tudo certinho! Consegui assistir Thor esse fim de semana na sala De Lux do BarraShopping!! Pra usar o código voce tem que, na hora de escolher o tipo de ingresso (meia, inteira e etc), escolhe a opção cinematicket eletronico, que vai estar R$ 0,00 no valor. Ai vai aparcer o campo pra inserir os códigos que o primepass gera depois do checkin

1
femellojul 2022

Ontem fui no cinepolis com um o número do ingresso (3D), mas não consegui entrar na sala vip (era 3D IMAX), na verdade nem na sala 3D IMAX entrou, o código estava valendo somente para o 2D. Achei muito estranho

whilariojul 2022

Ai nao sei como funciona no cinepolis. O esquema que eu fiz é pegando ingresso pelo ingresso.com. Se o cinepolis for do mesmo esquema do kinoplex, você provavelmente nao vai conseguir mais usar no vip puxando outra sala no app, pq agora o app cobra upgrade pra vip

morre.diabonov 2022

Oi whilario. Sabe se eu gerar um código de voucher no ingresso.com UCCI eu consigo depois usar esse voucher em qqr outro cinema que tenha no ingresso.com tipo cinemark?

nicholas.spjul 2022

O único problema é que no estado de SP não é aceito no cinemark, só fui descobrir isso entrando em contato depois que já tinha assinado.

1

Acho que cancelaram a parceria com o cinemark umas semanas atrás.

1
douglassousajul 2022

Nossa aumentou demais o preço. O Atendimento deles é muito ruim. A ideia é excelente mas não tem estrutura suficiente para executar

rekishinjul 2022

Única coisa que me incomodava era o app, que simplesmente não faz o menor sentido a forma como funciona e toda a estrutura envolta dele (por exemplo: eu quis precisei mandar um email para eles pra cancelar minha assinatura mensal, pra depois assinar o plano anual... fora os inúmeros problemas de instabilidade no app e funções que só é possível acessar ou no app ou na versão web), mas o serviço em si funciona e o atendimento quando precisei funcionou. Espero que com essa nova versão do app melhore toda essa questão... apesar de que pra assinar o serviço eu ainda preciso acessar o site e não pelo app....

andmaiorjul 2022

Não dá mais pra resgatar no Cinemark...

1
ariansouzajul 2022

alguem sabe dizer quanto tempo dura o codigo ja gerado do kinoplex ? gerei de casa usando aqueles metodos* no mes passado dia 16, dura ate dia 16 desse mes ?

whilariojul 2022

No kinoplex só da pra escolher sessao pro mesmo dia, ate onde eu sei. Então em tese seu codigo só vai servir até o horário limite pra comprar ingresso pra sessao que vc escolheu

rekishinjul 2022

30 dias pra usar em qualquer sessão no cinema e na categoria (2D, 3D ou IMAX) especificada se não me engano.

Consigo usar os 2 ingressos na mesma hora para usar para ir com alguém?

1

tenho a mesma duvida, consigo usar para mim e minha esposa para a mesma sessao?

Sim! pode usar os 02 ingressos na mesma sessão

1
thxsjul 2022

Você já consegue escolher a sala e os assentos como no ingressos . com?

Por exemplo: Quanta tem lançamento e esgota rápido, eu conseguiria garantir um assento alguns dias antes da sessão ou apenas fazendo o voucher e escolhendo apenas na hora da sessão e se ainda tiver algum assento livre?

loumierjul 2022

Serviço péssimo, cancelei porque o app eo site nunca funcionavam direito, o suporte demorava muito para responder e ficavam tirando serviços sem justificativa.

No site diz que as sessões VIP não estão inclusas, mas que posso adicionar, alguém sabe qual é o valor para isso?

rodrigoaqcjul 2022

alguem sabe se tem sala especial em Brasília? pelo que to vendo no site so tem 3 salas IMAX em campinas, fortaleza e recife?

tiago_ffsjul 2022

Alguém que já usa o serviço pode me passar a média do valor extra pra adicionar 4DX ou VIP na Sessão?

Assinei quando postaram aqui da ultima vez, acho que foi 115 o anual. Mesmo com todos os comentarios negativos, dizendo que nao valia a pena. E que bom que assinei, achei super tranquilo, segui os macetes da galera e foi a primeira vez entrei numa sala VIP rs aqui na minha cidade sempre tem todas as sessões disponíveis(cinepólis) e ir no cinema todo mês é ostentação demais kkk. Mesmo por esse preço(considerando que o preço de ingresso inteira na sala comum ta uns 40 reais) ta valendo demais!!!

1
femellojul 2022

Como você conseguiu usar o código no cinepolis? Quando eu coloco o 3D vip ele aparece que tem pagar 30 reais a mais no ingresso. Eu fiz o checkin e ganhei o código do ingresso 3D normal, mas quando eu vou no site do ingresso.com não consigo usar, é na aba de código de desconto?

tiago_ffsjul 2022

Dica: Cupom BRADESCO20 tá dando 20% off, pode usar qlq cartão pra assinar, não precisa ser Bradesco.

2

Obrigado amigo, você é um amigo

marko.millerjul 2022

ESSA ERA A ÚNICA PERGUNTA QUE EU QRIA RESPOSTA.

"Você já consegue escolher a sala e os assentos como no ingressos . com?

Por exemplo: Quanta tem lançamento e esgota rápido, eu conseguiria garantir um assento alguns dias antes da sessão ou apenas fazendo o voucher e escolhendo apenas na hora da sessão e se ainda tiver algum assento livre?"

Depende do cinema, UCI consegue resgatar e utilizar no ingresso.com escolher os assentos e retirar no cinema igual uma compra normal do ingresso.com.

Porém você não consegue dias antes para garantir uma estreia, tem que ser no mesmo dia.

uma estratégia é virou 12:00 horas da noite já resgata o ingresso e pega o ingresso.

1
furtsjul 2022

marko.millerjul 2022

Tentei cadastrar agora com 4 cartoes diferentes, e só da o mesmo erro, HOUVE UM PROBLEMA COM SEU CADASTRO.

Da para usar o Cupom de 20% RP20OFF da mais um desconto sai por R$14,26 a mensalidade

1
marko.millerjul 2022

image.png

aqui continua dando erro, mais alguém passando por isso?

Está tentando pelo aplicativo?

faz pelo navegador, se for o caso cria outra conta e utiliza outro cupom.

tem o BRADESCO20

e também o RP20OFF que dão 20% off

1

Fiz uma conta pra cada

1
wilsonvaderjul 2022

Alguém conseguiu retirar ingresso para a Sala VIp sem pagar adicional no app novo ? Fui tentar pegar hoje e tá cobrando o adicional. O que não acontecia anteriormente. Peguei o plano anual de 2 ingressos por mês.

Ordenar por

Descrição da promoção

Nesse preço apenas no plano cinema em 12x.

• 2 ingressos por mês, com direito a sessões 2D, 3D e IMAX.

• O serviço te dá direito a vouchers e esses vouchers terão que ser trocados por ingressos no cinema, atualmente não funciona como cupom de desconto no ingresso.com.

• No novo app não é necessário mais escolher o filme e sessão para conseguir acesso ao voucher, apenas resgatar.

• É possível conseguir ingressos extras com 20% de desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.