Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF para Clientes Prime na Americanas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
15% OFF para Clientes Prime na Americanas
Expirado
32 Comentários
Vi este cupom ontem para brinquedos
Cupom de 15% de desconto exclusivo para clientes americanas Prime ativos

2. Cupom válido a partir das 13h do dia 13/12/2019 até o dia 21/12/2019

3. Cupom válido apenas para itens vendidos por empresas parceiras

4. O cupom vale para diferentes departamentos de acordo com o dia.

5. Do dia 13/12/2019 a 15/12/2019 o cupom é válido apenas para o departamento de beleza e saúde

6. Do dia 16/12/2019 a 18/12/2019 o cupom é válido apenas para o departamento de bebes e brinquedos

7. Do dia 19/12/2019 a 21/12/2019 o cupom é válido apenas para o departamento de utilidades domésticas
Pra mim deu cupom inválido, , alguém sabe se tem que ter produto especifico (confused)
Valeu pela dica, tentar usar depois com liquidificador
@_ph_phCampeão das promosdez 2019
Só vale para itens vendidos por empresa parceira
@alexsfk7alexsfk7dez 2019
Que susto, ia ficar muito puto se funcionasse com itens vendidos pelas americanas...comprei um telefone ontem...
@duffsduffsdez 2019
Muitas regras para poder usar o cupom....
Foi

4322143-ZTId8.jpg
@rodrigooorodrigooodez 2019
4322313-mC430.jpgAcho que é só para brinquedos e utilidades domésticas.
Vamos ver se rola um ventilador...
Não deixa de ser uma utilidade doméstica (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Gente, consegui comprar ontem alguns brinquedos , vendidos pela americanas . Tentei comprar mais alguns e deu como inválido.
@ibrain_buenoibrain_buenodez 2019
Owwww povo ... Vamos ler o anúncio, a pessoas teve um super cuidado em detalhar a promoção e tem gente fazendo errado... Vejam Regras e Datas.
@mauriciotmauriciotdez 2019
Fui seco pegar uns da MKP da Ri Happi, mas está na exceção, que droga.
@belezarosabelezarosadez 2019
Usei aqui e deu certo, quase 25 de desconto ✨ (lol)
@jeancmsjeancmsdez 2019
Clientes prime.
Aqui ñ funciona com nd,nem com utilidades domésticas
Primeiro sou prime (y) , mas só vale pra utilidades (annoyed)
Li o post sim,e muito menos sou preguiçosa!!agora vc vem me ofender,ve se cresce crianção ,ñ vou da moral pra vc ñ,pela saco aff,deve ser um homem feinho quando é assim (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Vc ainda tá falando,vou te ignorar de agora em diante,se vc tá batendo de frente comigo,imagina como vc tratas as mulheres em sua volta,vc não tem respeito e nem educação,zero pra vc.
Vc é um ser vivo que deve ser insuportável,ainda bem que tenho o prazer de ñ Te conhecer ,Obs eu li sim ,rei do sabe tudo (y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Nao consegui achar regulamento, tem produto q vai tem produto que não, se alguém souber, comente por favor.

Edit. Achei o regulamento. Até amanhã (18/12) em brinquedos (vale actionfigures da iron studios) e linha bebê. E depois até o dia 21/12 utensílios domésticos.
Edit 2. Válidos apenas para itens vendidos por parceiros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?