15% OFF para Clientes Prime na Americanas
Expirado
Vendido por Americanas
15% OFF
694°
NATALPRIME
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2. Cupom válido a partir das 13h do dia 13/12/2019 até o dia 21/12/2019
3. Cupom válido apenas para itens vendidos por empresas parceiras
4. O cupom vale para diferentes departamentos de acordo com o dia.
5. Do dia 13/12/2019 a 15/12/2019 o cupom é válido apenas para o departamento de beleza e saúde
6. Do dia 16/12/2019 a 18/12/2019 o cupom é válido apenas para o departamento de bebes e brinquedos
7. Do dia 19/12/2019 a 21/12/2019 o cupom é válido apenas para o departamento de utilidades domésticas
Tentei com itens de empresas parceiras e mesmo assim ñ foi (flirt)
Pode começar lendo as regras! Se ainda sim não funcionar, sac americanas! Abraços
Acabei de testar em um jogo de panelas e ñ foi,eita cuponzinho difícil (flirt)
Tá de brincadeira?? Está tudo na descrição e acabaram de postar uma foto com o banner da promoção! UTILIDADES DOMÉSTICAS 19 A 21/12. Hoje é dia 19?
Ok,ñ tinha visto o banner só dia 19 (y)
Não deixa de ser uma utilidade doméstica (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Aqui funcionou normal!
Tem algum produto específico?
Primeiro, você é cliente PRIME? Segundo, deve ser vendido e entregue por PARCEIROS e por fim deve ser a categoria UTILIDADE DOMÉSTICA! Se ainda sim tiver dúvida ou não conseguir, ligue na americanas.
Kkk na moral! Você tem demência?
Perturbado,vai se tratar louco,tá todo nervoso ai aff, se ofende com coisa,imagina como vc trata as outtas mulheres,Deus me livte de ver pela frente,da até medo ui kkkk
Deixa de melindre! Quer atenção? Outras mulheres? Oq tem a ver? Está se vitimizando? ESTÁ TUDO ESCRITO no post, CUSTA LER! Não tem ninguém nervoso, só tem PREGUIÇOSA mesmo!
É...claro que leu! Já dizia minha vó " é melhor concordar", então você está certissima em tudo que disse. Passar bem.
Vc é um ser vivo que deve ser insuportável,ainda bem que tenho o prazer de ñ Te conhecer ,Obs eu li sim ,rei do sabe tudo (y)
Kkkk Está ótimo, concordo plenamente! PASSAR BEM.