Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF no site da Vivara

15% OFF no site da Vivara
Expirado
19 Comentários
cafimai 2020
Não aplica para relógios também :/

Apliquei.
Deem uma olhadinha no Mastercard Surpreenda, acredito que ainda tem a Vivara com produtos em dobro pra selecionados!

Nunca achei nada interessante lá. Uma vez troquei por um voucher no McDonald's e disseram que essa promoção não existia e que eu queria "enganar" eles kkk. Fiquei indignado, parece que os parceiros não estão preparados para a promoção do surpreenda.
heitor086jul 2020
Partiu comprar as alianças
samara

Time Pelando

jul 2020

Triste notícia: o cupom não funciona para alianças. :(
*Exceto para Alianças e Coleções Vivara, Icona, My Garden II e III.
heitor086jul 2020

POUTZ! Nem prestei atençao.... Espero que a morena entenda minhas alianças de coquinho :(
samara

Time Pelando

jul 2020

Se a morena te ama, ela vai entender! Conheço um casal que noivou com anel de coquinho na praia! HAHAHHA Mas que não seja pra sempre assim, né? HAHHAHA Junta uns trocados!
heitor086jul 2020

kkkk Ah ela entende a situação atual, e talvez eu compre uma mais simples e futuramente surpreenda ela com um segundo casamento kkkk
samara

Time Pelando

jul 2020

Que chique! Felicidades ao casal! hahahahha
cleiton_reisjul 2020

Vivara eu recomendo só de noivado pra cima, aliança de namoro vc acha lá no centro antigo umas joalherias ótimas e preço acessível , caso for de SP né.
heitor086jul 2020

Mas é de casamento msm mano kkkkk To perdido ne?
cleiton_reisjul 2020
kkkkk (lol)
syraxjul 2020
Ontem estava olhando os relógios da Tommy no site da vivara, e hoje a maioria deles subiram o preço... Muita coincidência sair um cupom de 15% de desconto e aumentarem os preços hoje
samuelrrjul 2020

Famoso desconto “metade do dobro” kkkk
Não funciona pra correntes
jackbeats01jul 2020
Vivara, tô fora, só vejo a minha! (lol)
niltonlimajul 2020
Hoje cedo fui dar uma olhada no site teve aumento nos preços... Pelo menos nos relógios que é meu interesse... São ligeiro "e nois e troca".
brsidneyago 2020
Já era?
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi, galera! :)

15% OFF no site da Vivara com o cupom CAR15.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

*Exceto para Alianças e Coleções Vivara, Icona, My Garden II e III.
*Não cumulativo com outras promoções.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.