15% OFF NO SEU BOTIJÃO DE GÁS [HOJE]
Expirado
Vendido por RecargaPay
15% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

*APARECEU PARA MIM ESSE BANER NO APP.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Verdade não tem opção para falar com alguém, e isso é péssimo...
Também comprei um vale gás e até hoje eu não consegui usar. Sempre cancelam o meu pedido. Alegam que não tem estoque e quando ligo, tem a pronta entrega (se você pagar, é claro). Um inferno essa ultragaz! Se eu soubesse que passaria tanta raiva, nem tinha comprado esse vale! (mad)
Comprei apenas 2, foram mais de 15 dias de briga cada um para receber, depois da minha última reclamação retiraram a disponibilidade da minha região toda.
O problema nem é tanto a Ultragaz, me atenderam super bem através do reclame aqui, as revendas que seguem regras próprias e decidem o que fazem, por serem "franquia" deveria ser padrão no Brasil inteiro.
tbm estou esperando o pix entrar para fazer a compra.
Então deve ser um problema sistemático deles, vamos aguardar... Tomara que o valor entre antes que a promoção do gás acabe...
Eles sempre tem problema com pix kkk
As vezes a revendedora da sua região não tem a parceria com o recarga pay... Você pode verificar aqui no site da Ultragaz: ultragaz.com.br/residencial/gas-para...ximas
Ela tem, pois teve uma vez que eu pedi e me entregaram o GÁZ, depois de 3 meses fui pedir novamente e para minha surpresa me falaram que não tinha revendedora na minha região.. (lol) (lol) (lol) (lol)
Estranho, no App da Ultragaz vc já tentou ?
Sim
Aqui na cidade a revenda diz que não aceita vale gás, pior de tudo foi enrolarem para não entregar ou reembolsar o vale gás, disseram que o bairro era muito distante, que atendiam tal dia na semana, agendaram diversas vezes e nada e até chegaram a dizer que já haviam feito a entrega, já iria abrir uma ação contra a Ultragaz por causa de um simples pedido...
Nossa que chato, meu pedido ja está em fase de entrega...
Tenta novamente amigo... Saia e entre novamente no App, qualquer coisa vc vai nas opções de ajuda do App!
CHEGOU CERTINHO....
Veja se tem alguma atualização do App na loja de Apps de seu smartphone ou iPhone, logo depois clique na aba de gás do App e veja se aparece o banner da promoção.
Eu atualizei o APP, aparece o banner, mas não aplica o desconto. O pior que mais cedo, eu coloquei o cupom, mesmo com o APP desatualizado e pegou, devido a demora do pix, achei que fosse a atualização, o dinheiro do pix chegou e perdi o cupom. aiai