Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF NO SEU BOTIJÃO DE GÁS [HOJE]

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
15% OFF NO SEU BOTIJÃO DE GÁS [HOJE]
Expirado
27 Comentários
@ari.chaconari.chaconjul 2021
Único problema nesse aplicativo, pelo menos na época que usei, é que era impossível falar com um atendente, nem e-mail eles disponibilizavam, não sei como esta agora
7317858-CkkA1.jpgAcabei de fazer um PIX para minha carteira e ficou assim... Alguém sabe como resolver? Ou se já passou por isso e se demorou?
@wathwathjul 2021
Comprei o vale gás 2 vezes e a Ultragaz não queria entregar, tive que ir ao Reclame Aqui e aguardar por mais de 15 dias.

tbm estou esperando o pix entrar para fazer a compra.
7318135-lfGMQ.jpgAtualização sobre o problema no PIX...
Essa empresa ULTRAGÁZ é uma bosta, aq no meu bairro tem várias revendedoras, kkk e mesmo assim qnd eu faço o pedido diz q não tem kkkkkkk..
PIX OK
Consegui fazer a compra do gás, com o desconto saiu R$ 79,06 (15% de desconto no total).
@wathwathjul 2021

Aqui na cidade a revenda diz que não aceita vale gás, pior de tudo foi enrolarem para não entregar ou reembolsar o vale gás, disseram que o bairro era muito distante, que atendiam tal dia na semana, agendaram diversas vezes e nada e até chegaram a dizer que já haviam feito a entrega, já iria abrir uma ação contra a Ultragaz por causa de um simples pedido...
7318865-GZjTz.jpgNo meu app, ñ está aparecendo os 8% de desconto no pagamento pelo saldo, alguém conseguiu esses 8%?
7318878-w2TpW.jpg
CHEGOU CERTINHO....
7318897-YUwRO.jpgE ainda tem atendimento de pós venda... Gostei!!!
Aqui apareceu um cupom gas10, só que na hora de aplicar, não da o desconto
Ordenar por

Descrição da promoção

*APARECEU PARA MIM ESSE BANER NO APP.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?