Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF NO APP COBASI

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
15% OFF NO APP COBASI
Expirado
51 Comentários
Boa amigo. Ganhei 15% mais 5 pra retirar na loja.
Estava precisando comprar ração pro dog mesmo.
@marlondjnetmarlondjnetjul 2021
Tentem o cupom Voltei25
Testei aqui, e se só colocar o VOLTEI25, não dá o desconto, daí quando coloca para assinar tbm, entra os dois descontos.
@marlondjnetmarlondjnetjul 2021
Pelo app. É preciso ativar a assinatura. Não tem valor mínimo
7292616.jpg E funciona para mais de uma compra, pq eu já comprei, e fiz esse teste agora para printar, e continua funcionando.
@maressa97maressa97jul 2021
Show, a ração já estava acabando
@maressa97maressa97jul 2021
Como cancela essa compra com recorrência? É igual na Amazon que não dá problema?
Queria comprar substrato
Mas.cobra mais de 💯 de frete
O meu deu 10% da assinatura + 25% do cupom e mais 5% da retirada... total de 40%
E vocês sempre verifiquem os pontos do Amigo Cobasi, pq tem prazo de validade. Eu msm, já perdi alguns :(
1
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudojul 2021
Ei pelandeiros e Pelandeiras

Por política interna do Pelando, por enquanto não estamos publicando promoções, comentários ou menções a sites de cashback.
As plataformas de Cashback, assim como o Pelando, sobrevivem dos programas de afiliação, ou seja, são nossos concorrentes diretos. Nós não temos como impedir que os usuários usem esse benefício, temos consciência de que em muitas situações ele vai ser vantajoso para vocês, mas divulgá-lo e incentivá-lo na nossa plataforma significa "matar" o nosso negócio pouco a pouco.

Agradeço
7297336.jpg
Já deu uma boa economia!
@fernanda7542fernanda7542jul 2021
Coloquei o voltei25 mais assinatura e deu um bom desconto, ainda paguei o com o Bitz pra voltar 5. Muito bom!!!!
7301544-epcCf.jpg
testando cupons na cobasi:

PELANDO10 aplica mas não entra o desconto
SOUAMIGO dá10% e APP15 funcionando
COBASI25, VOLTEI25 e VOLTEICOBASI15 n funciona +

comentem se tá assim no de vcs...
@martavmartavset 2021

Pessoal, muito obrigada a todos pelos comentários, dicas e por esquentarem o cupom. Estou fechando o tópico, já que o cupom foi inativado.

Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto de 15% no app aplicando o cupom no carrinho, antes de finalizar a compra.

- permite uso cumulativo com assinatura e desconto adicional para quem for retirar na loja;
- permite mais de um uso por CPF;
- sem valor mínimo de compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?