Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF na TNG + 40% de cashback AME

15% OFF na TNG + 40% de cashback AME
Expirado
22 Comentários
marceloofev 2020

Quanto lucrou
will_benficafev 2020
TNG tá f#da, 3 semanas que o pedido está faturado e nada...reclame aqui tá com muitas reclamações sobre...
srouifev 2020
Alguém sabe se as camisetas masculinas básicas de 24,99 valem a pena?
Comprei, moro no interior do interior 4 dias pra chegar. Olha tem camisetas muito boas, mas outras ruins. Mas devolução super tranquilo tbm. Vale a perna.
Minhas polos da TNG todas encolheram, a calça desbotou na primeira lavagem. Qualidade de acordo com o preço

Tive o mesmo problema. TNG nunca mais.
Alguém sabe se as camisetas da TNG encolhem muito, uso M mais to pensando em pegar um número maior

até que não. o problema que eu tive é que ao depender do modelo mesmo sendo todas que comprei M de 5 camisas 3 tinham tamanhos e cortes diferentes. mas em relação a durabilidade e qualidade não tenho do que reclamar.
Aqui não ta indo AME, ta dando certo pra alguém?
guipafev 2020

Pra mim, só deu certo pelo computador.
guipafev 2020
Não compensou incluir o cupom de desconto, porque com o cupom o frete não fica grátis.
jaq_ferreirafev 2020

Acho que depende da localização, aqui usei o cupom, paguei com AME e o frete SEDEX foi grátis.
guipafev 2020

Sim. Moro em Goiás. O frete grátis pra qualquer valor, acredito que só vale pro sudeste.
[shortcode id="751849"/]
Aqui agora foi, achei que ele ia mostrar o qr code que nem submarino e americanas mas tem que finalizar pra ele mostrar.
No cel não tava rolando mesmo, tive de usar o pc.
h89fev 2020
Eu comprei, recebi o cash back, em dezembro do ano passado e não recebi os produtos.. loja muito ruim de entrega e atendimento..
kinkartrefev 2020
Não comprem nesse site !
Estão dando golpe em todo mundo. Comprei 3 peças e tem mais de um mês que não entregam e nem me respondem em lugar nenhum.
Estão cheios de reclamações. Nem sei pq ainda deixam postar coisas desses golpistas aqui.
Meu caso não tenho que reclamar. Compro pecas de qualidades, entrega antes do prazo. Faço devolução , recebo estorno certinho. Pra mim nota 10 ;)
kinkartrefev 2020

A quanto tempo não compra lá ? Já comprei muito tempo atrás e foi tranquilo.
Mas agora é só olhar no ReclameAqui...Melhor não arriscar.

Só essa semana fiz dois pedidos, estava até promoção compra 4 peças e pagava 3. Tem uma que n serviu, entrei em contato fiz devolução tudo certinho. (pirate)
Alguém sabe se as camisetas masculinas de 24,99 são boas?
gleisoncrmar 2020
Percebi que a avaliação através do link de resposta automática do SAC deixou de funcionar. Ou seja, terminou a parceria com o software que fazia a gestão de avaliação do atendimento. Vejo reclamações de falta de respostas (o que está ocorrendo comigo) e de não processamento de pedidos.
Será que a empresa está em "falência"?
gleisoncrmar 2020

Fui bem atendido no chat pelo site da TNG agora mas, o problema é que eles são PERDIDOS demais. No site diz que tá 40% cashback tanto no banner quanto nas peças. No carrinho fica só 30%. Disseram q agora é 30% mas o site não tá atualizado... Devia ser a primeira coisa a ser atualizada: o site! Depois o cálculo dos descontos ou cashbacks. Enfim, é isso
Ordenar por

Descrição da promoção

40% cashback AME + FRETE grátis acima de R$150 + 15% usando o cupom TNG15CVALIDO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.