15% OFF na TNG + 40% de cashback AME
Expirado
Vendido por TNG
15% OFF
492°
TNG15CVALIDO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quanto lucrou
Tive o mesmo problema. TNG nunca mais.
até que não. o problema que eu tive é que ao depender do modelo mesmo sendo todas que comprei M de 5 camisas 3 tinham tamanhos e cortes diferentes. mas em relação a durabilidade e qualidade não tenho do que reclamar.
Pra mim, só deu certo pelo computador.
Acho que depende da localização, aqui usei o cupom, paguei com AME e o frete SEDEX foi grátis.
Sim. Moro em Goiás. O frete grátis pra qualquer valor, acredito que só vale pro sudeste.
Aqui agora foi, achei que ele ia mostrar o qr code que nem submarino e americanas mas tem que finalizar pra ele mostrar.
No cel não tava rolando mesmo, tive de usar o pc.
Estão dando golpe em todo mundo. Comprei 3 peças e tem mais de um mês que não entregam e nem me respondem em lugar nenhum.
Estão cheios de reclamações. Nem sei pq ainda deixam postar coisas desses golpistas aqui.
A quanto tempo não compra lá ? Já comprei muito tempo atrás e foi tranquilo.
Mas agora é só olhar no ReclameAqui...Melhor não arriscar.
Só essa semana fiz dois pedidos, estava até promoção compra 4 peças e pagava 3. Tem uma que n serviu, entrei em contato fiz devolução tudo certinho. (pirate)
Será que a empresa está em "falência"?
Fui bem atendido no chat pelo site da TNG agora mas, o problema é que eles são PERDIDOS demais. No site diz que tá 40% cashback tanto no banner quanto nas peças. No carrinho fica só 30%. Disseram q agora é 30% mas o site não tá atualizado... Devia ser a primeira coisa a ser atualizada: o site! Depois o cálculo dos descontos ou cashbacks. Enfim, é isso