Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% off na Shein (+5% de cashback com EbanxGo)

15% off na Shein (+5% de cashback com EbanxGo)
Expirado
12 Comentários
Alguém sabe como consigo convite do Evandro Go?

Olha, do Evandro eu não sei, mas o do EbanxGo dá pra pedir direto no site t.mkt.ebanxgo.com/lp/quero-convite...nvite (y)
andre_gomesdez 2020
Eu recebi isso tbm, pensei em postar, não conheço essa Shein mas baixei o app apenas pra isto, sinceramente eu entendo bem pouco de roupas mas achei bem caro as peças, compensa mesmo?

Minhas cunhadas tem comprado bastante de lá, é minha única referência (y) . A Shein é uma marca exclusiva de roupas femininas do Aliexpress. Então pode confiar.
andre_gomesdez 2020

Blz mano, vou comprar umas peças pra mim, foda que frete grátis é apenas acima de 150 pila e após aplicar o cupom kkkkk eu n curti que a loja realmente é focada quase que exclusivamente no público feminino, tem pouquíssimas opções masculinas e a maioria é bem simples e sem graça. Mas vou experimentar...
luagdez 2020

Sou viciada em comprar na shein ..acho que 90 % das minhas roupas são de lá ... só não compro jeans ....as roupas chegam aqui em Fortaleza em 17 dias ..nunca demorou mais q isso ...as femininas são baratas e de boa qualidade...
felipebastosdez 2020
Isso né dropshipping?

Não
andre_gomesdez 2020
Foda do Enbax tbm é ter que fazer um boleto, pra ele cair amanhã 18/12 e só então poder comprar :v
Tomara que aceitem PIX logo

Tomara!
alogarotinhodez 2020
Shein não, hein?
pedr0luca5dez 2020
@Art3m1s pra ti aí
Ordenar por

Descrição da promoção

Use seu EBANX GO na SHEIN e encontre o melhor do fast fashion pra arrasar no look do fim de ano, do fim de semana e de todos os dias, pagando pouco e ganhando dinheiro de volta!

SIM! Usando o cupom exclusivo, você garante 15% OFF nas suas compras. Mas aproveite logo porque ele é válido somente até o dia 25/12/2020.

As compras feitas com o seu cartão virtual Visa pré-pago EBANX GO garantem 5% de cashback. Para isso, as compras precisam ser feitas com CPF da mesma titularidade do cartão. As condições de uso do cupom são estabelecidas pela SHEIN e ele é valido até as 23:59 (horário de Brasília) do dia 25/12/2020.

Na hora de concluir sua compra, não esqueça de escolher seu EBANX GO como forma de pagamento na função crédito. Assim, além de arrasar no look, você arrasa na economia. ;)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.