15% OFF na primeira viagem com vale desconto Buser
Expirado
Vendido por Buser
15% OFF
265°
PRIMEIRA15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom Buser de 15% de desconto na primeira viagem. A promoção é válida apenas para viagens até 28/02/2022 às 23:59. Confira mais regras no link.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu fiz minha primeira viagem e o cupom de primeira viagem não funcionou , porque era passagem de parceiro rodoviário.Aqui em Londrina... Então não é tão fácil assim
Empresa mais queimada do que carvão em fim de churrasco...
Primeira viagem não consegui o desconto prometido, o ônibus não apareceu, estávamos indo fazer uma prova de concurso, eles arrumaram um bus qualquer depois de nos deixar 6 horas em espera pagamos leito e fomos de executivo, na volta o local marcado estava interditado o bus nos deixou pra trás sem avisar de onde iria sair, tive que correr na rodoviária para comprar uma passagem super cara de ultima hora, não consegui chegar no trabalho e perdi um dia de trabalho, no fim das contas tive que entrar com um processo contra a Buser.
Ainda tem quem confie na Uber?
@Walzenir_Carvalho Sim
Depois de na primeira tentativa de pegar uma viagem por eles e cancelarem quase em cima da hora, nem chego perto de acessar esse app
Usei Porto Alegre X Florianópolis. Deu certo certo
Teve uma vez que eu peguei e o busu quebrou no meio da estrada e ai eles me mandaram de aviao, pagaram hotel, taxi, alimentação tudo. Acho que se tivesse um compromisso marcado teria me ferrado, mas como nao tinha fiquei impressionado de eles bancarem tudo isso. O problema é que quando da esses pepinos os funcionarios meio que nao sabem o que fazer. Mas mesmo assim eu recomendo o app. Fora que o preço deles é imbatível e contra as empresas de linha que se quebrar o maximo que fazem é te deixar esperando por outro onibus.