Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF extra na categoria de cabelo, perfume e tratamento

15% OFF extra na categoria de cabelo, perfume e tratamento
Expirado
5 Comentários
Não entendi nada! Abri o link em aba anônima e não apareceu nenhuma produto. Apenas os patrocinados da Loreal.
misterdindinago 2020

Os descontos ja estao aplicados diretamente através desse link !! Você abre por ele é os descontos já estão inseridos pelo link

Olha, posso estar enganado, mas acessando a loja por outro dispositivo e comparando com o do link da oferta, os produtos que testei não tiveram desconto, pelo contrário, estão iguais.
misterdindinago 2020

Não sei então! Vi que tem algumas marcas que estão entrando no exceto do desconto !!! Deve ser alguma dessas , não sei

5221249-BY9UZ.jpg
Achei o banner da oferta. Tem um cupom "QUEROEXTRA" (15%) que deve ser aplicado no carrinho, para os produtos selecionados.
Ordenar por

Descrição da promoção

Vi a promoção agora pra aproveitar e vim compartilhar aqui. Parece que é só hoje e por esse link aí ! Tem muita produto Valendo a pena, inclusive produtos da truss que custam um rim . Abri o link pela aba anônima do Google e aparece todos os descontos extras
Flw!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.