15% OFF em todo site Under Armour + Frete Grátis
Expirado
Vendido por Under Armour
15% OFF
312°
SHOPUA15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu também não tive uma boa experiência. Comprei na promoção de compre 3 e leve 4, me entregaram apenas 1! Depois de muito insistir fizeram o estorno (demorou 2 meses) dos demais. Me senti muito lesado! É um produto de qualidade mas a loja online deixa MUITO a desejar.
Tenta entrar em contato com eles, pq parecem estar entregando normalmente. Tô tendo problemas mesmo com os correios, que estão atrasando bastante todas minhas coisas.
Ja liguei e disseram pra aguardar...
Concordo... SAC deles é horriível, estou numa saga desde dezembro tentando a troca/devolução do valor pago. Já estou pensando em entrar nas pequenas causas para resolver. Under armour não compro mais enquanto estiver nas mãos da Vulcabras Azaleia.
Só olhar no reclame aqui UA tá lotada de gente reclamando de produto não entregue!
No meu caso ainda, após 45 dias ofereci pagar o Sedex do MEU bolso para que eles me enviassem o produto e foi negado após mais 5 dias.
Não é de se estranhar sua perda de valor no mercado.
Eu desaconselho fortemente a compra de qualquer produto deles enquanto não levarem o consumidor a sério e não trocarem a transportadora lixo que eles utilizam.
Eu usei isso em um dos e-mails, perderam forte valor no mercado! Infelizmente, vejo que muitas pessoas passaram o que eu passei.