Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em todo site | Multilaser

15% OFF em todo site | Multilaser
Expirado
27 Comentários
arzeago 2020
saudades do tempo que dava pra combar cupom com ame
dcruzago 2020

Iria fazer esse comentário agora
ed.junioago 2020

Idem, eles venderiam muito mais se permitissem isso...
joaojongago 2020

Tá permitindo de novo
dcruzago 2020
Cupom: multimelhor20 da 20%
caiolimaaago 2020
Cilada
Corre
ibrain_buenoago 2020
Ah se fosse Logitech... Ia pegar meu teclado e mouse sem fio...
felipezago 2020
eh qse td mto ruim, o q salva eh um teclado microsoft, alguma coisa de bb da fisherprice, essas coisas q sao de outras marcas sao boas... as da multilaser eh complicado...
o bom eh q o suporte deles eh lento mas funciona, dependendo do q der problema eles dao um voucher no mesmo valor facilmente

Comprei um roteador 8 antenas, cadeira warrior e câmeras de monitoramento externas, até agora só alegrias...
gust_ago 2020
Nem encontrei lugar para inserir o cupom. Alguém conseguiu?
jonaszago 2020

Na pagina do carrinho....
sr.whiskasago 2020
Comprei um Monitor Warrior por esse site pelo AME, não me gerou pedido e descontou do cartão, só dor de cabeça correndo atrás da resolução, dica de amigo, só boleto mas recomendaria passar longe
Multilaser tem pos venda pessimo, comprei uma parafusadeira ta c mais de mes e nem eles sabem quando vou receber, nem reclame aqui respondem, boa sorte
bikesporteago 2020

Mesma coisa comigo. Fiz pedido de uns produtos há mais de 3 meses e até agora não enviaram. Uma dor de cabeça para cima conseguir o dinheiro de volta.

Ja denunciei no procon
sr.whiskasago 2020

Resolveu ? simplesmente me ignoraram, tive que acionar a bandeira do cartão pra ter ideia da onde tá chegando isso

To na luta ainda... Mais de mes ja

querem me devolver o dinheiro pois nao tem mais em estoque, o codigo de defesa do consumidor diz que vender sem estoque é crime no artigo 35, eles tem q devolver em dobro + danos morais e custos extras, ja faz mais de mes msm vou deixar com procon, vi um caso que ganhou 2 mil reais de danos morais
sr.whiskasago 2020

Acho que se não estiver precisando deveria ir até o fim pra ver, inacreditável, sei que erros podem acontecer mas o lidar com eles faz a diferença e o descaso foi tão absurdo que não pretendo adquirir mas nada da linha

Vou ate o fim, nao pra ganhar algo mas pra eles pararem de enganar o povo, acabaram de tentar me comprar com cupom de desconto, sao cara de pau msm, recebi nem minha primeira compra
5258728-cLJnl.jpgPra ver se eu tiro do reclameaqui, mas ja mandei foi pro procon
to de boa
m3t4n0ago 2020
Tá caro
Aqui o cupom é aplicado, mas o valor não altera.
sr.whiskasago 2020
Só BO, nem parece que COMPRAMOS o produto, inacreditável
Engraçado que eu não tenho o que reclamar da Multilaser, comprei muita coisa, muita mesmo, quando existia o cupom UOL e cashback AME, chegaram tudo em menos de uma semana, um deles deu defeito, logo me mandaram um código de postagem e já me mandaram um produto novo. Já tem uns 8 anos que adquiri tablet deles, pen drive, e caixa de som. Deram defeito e me mandaram outro novo.
roberto_fago 2020
Mesmo com desconto de 100% ainda estaria caro.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de Desconto 15%OFF

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.