Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em todo site | Multilaser

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
15% OFF em todo site | Multilaser
Expirado
27 Comentários
@arzearzeago 2020
saudades do tempo que dava pra combar cupom com ame
@dcruzdcruzago 2020
Cupom: multimelhor20 da 20%
@caiolimaacaiolimaaago 2020
Cilada
Corre
@ibrain_buenoibrain_buenoago 2020
Ah se fosse Logitech... Ia pegar meu teclado e mouse sem fio...
@felipezfelipezago 2020
eh qse td mto ruim, o q salva eh um teclado microsoft, alguma coisa de bb da fisherprice, essas coisas q sao de outras marcas sao boas... as da multilaser eh complicado...
o bom eh q o suporte deles eh lento mas funciona, dependendo do q der problema eles dao um voucher no mesmo valor facilmente
@gust_gust_ago 2020
Nem encontrei lugar para inserir o cupom. Alguém conseguiu?
@sr.whiskassr.whiskasago 2020
Comprei um Monitor Warrior por esse site pelo AME, não me gerou pedido e descontou do cartão, só dor de cabeça correndo atrás da resolução, dica de amigo, só boleto mas recomendaria passar longe
Multilaser tem pos venda pessimo, comprei uma parafusadeira ta c mais de mes e nem eles sabem quando vou receber, nem reclame aqui respondem, boa sorte
to de boa
@m3t4n0m3t4n0ago 2020
Tá caro
Aqui o cupom é aplicado, mas o valor não altera.
@sr.whiskassr.whiskasago 2020
Só BO, nem parece que COMPRAMOS o produto, inacreditável
Engraçado que eu não tenho o que reclamar da Multilaser, comprei muita coisa, muita mesmo, quando existia o cupom UOL e cashback AME, chegaram tudo em menos de uma semana, um deles deu defeito, logo me mandaram um código de postagem e já me mandaram um produto novo. Já tem uns 8 anos que adquiri tablet deles, pen drive, e caixa de som. Deram defeito e me mandaram outro novo.
@roberto_froberto_fago 2020
Mesmo com desconto de 100% ainda estaria caro.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de Desconto 15%OFF

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?