15% OFF em todo site | Multilaser
Expirado
Vendido por Multilaser
15% OFF
569°
euficoemcasa
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Iria fazer esse comentário agora
Idem, eles venderiam muito mais se permitissem isso...
Tá permitindo de novo
o bom eh q o suporte deles eh lento mas funciona, dependendo do q der problema eles dao um voucher no mesmo valor facilmente
Comprei um roteador 8 antenas, cadeira warrior e câmeras de monitoramento externas, até agora só alegrias...
Na pagina do carrinho....
Mesma coisa comigo. Fiz pedido de uns produtos há mais de 3 meses e até agora não enviaram. Uma dor de cabeça para cima conseguir o dinheiro de volta.
Ja denunciei no procon
Resolveu ? simplesmente me ignoraram, tive que acionar a bandeira do cartão pra ter ideia da onde tá chegando isso
To na luta ainda... Mais de mes ja
querem me devolver o dinheiro pois nao tem mais em estoque, o codigo de defesa do consumidor diz que vender sem estoque é crime no artigo 35, eles tem q devolver em dobro + danos morais e custos extras, ja faz mais de mes msm vou deixar com procon, vi um caso que ganhou 2 mil reais de danos morais
Acho que se não estiver precisando deveria ir até o fim pra ver, inacreditável, sei que erros podem acontecer mas o lidar com eles faz a diferença e o descaso foi tão absurdo que não pretendo adquirir mas nada da linha
Vou ate o fim, nao pra ganhar algo mas pra eles pararem de enganar o povo, acabaram de tentar me comprar com cupom de desconto, sao cara de pau msm, recebi nem minha primeira compra