Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em todo o site | The North Face

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
15% OFF em todo o site | The North Face
Expirado
9 Comentários
Acho bonito a marca, mais falta coragem para gastar 200 conto em uma peça
Quem dera que fosse só coragem que falta pra mim...
@sonecasonecafev 2021
Pra quem acha caro, na minha opinião vale a pena SÓ pra quem faz trilha/aventura/escalada/etc e quer o mais top de equipamento e roupa, pra usar na cidade no máximo esse fleece deles que é beeem confortável e leve. Praticamente todas as peças que tenho até hj estão como novas.
@brngbrlbrngbrlfev 2021
Só vim pra dizer que não é pro meu bico
Pra comprar essas coisas só viajando. O preço aqui é proibitivo. Lá fora vc compra uma jaqueta por 350. Aqui os caras vendem uma jaqueta de tecido por (pasmem) 1.750. Assim dá pra dar até 50% de desconto que ainda fica fora da realidade. Surreal.
@hakcrewhakcrewfev 2021
Valeu pela promo, se procurar legal galera dá pra comprar uns 4 items pelo menos
Parece caro, na verdade é. Mas vale muito a pena, pela qualidade e durabilidade. PS: se puder pede pra alguém trazer dos EUA ou da Europa, tem várias promos nas lojas físicas.
@dolfosilvadolfosilvafev 2021
tenho uma mochila que ganhei c é doido construção boa de mais tem uns 5 anos só viajo com ela!
coloco peso aguenta o tranco de boa, parece nova top
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, gente! :D

15% OFF em todo o site The North Face
com o cupom VANLIFE15.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?