Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em todo o site | Hering Kids

15% OFF em todo o site | Hering Kids
Expirado
11 Comentários
Cupom/site mentiroso. Diz 15% em todo o site hering kids - estou logada e tentei várias vezes, pelo computador e pelo celular - e diz cupom inválido. Aliás, interessantemente, nunca consigo aplicar os cupons via "pelando"
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasabr 2021

o mesmo aqui
priscilasabr 2021
Tem de 15 e 20% porém não funciona
romariooabr 2021
Alguém sabe como faz pra cancelar um pedido depois de pago?
f._f.abr 2021

Recebe e devolve (em Devolução)
romariooabr 2021

Não tem como cancelar antes? Fiz um pedido que me arrependi hj kkk.
edu1644abr 2021

É horrível fazer isso com eles, mas entre em contato pelo chat antes que o pedido seja faturado e peça para o atendente acompanhar o pedido e efetuar o cancelamento antes de ser faturado, se não conseguir com um tente com outro. Caso já tenha sido faturado recuse o pedido no ato da entrega, vai demorar para voltar? Vai, cerca de 30 dias, mas é melhor que você receber e tentar devolver em seguida (mesmo sendo mais rápido assim) mas pode ocorrer que a Hering não esteja aceitando devolução no momento devido a pandemia (se não me engano tem isso no site)
subzer0abr 2021

Isso se eles não cancelarem antes. Eles não tem controle de estoque, colocam pra vender e esgota e na hora de faturar não tem o produto. Aconteceu em 3 pedidos meus essa semana (fiz 5).
giselekabr 2021

Conversa pelo chat... se não tiverem postado eles cancelam. O chat fica visível quando vc acessa o site...
romariooabr 2021

Não sei que bruxaria é essa, mas vc adivinhou o que aconteceu. Bom que fiz 3 pedidos e só o que eu não queria tava sem estoque KKKKKKKKKKKKKKKK
jv2kabr 2021
Válido somente para o dia 18/03/2021
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, gente! :D

15% OFF em todo o site da Hering Kids com o cupom 15HK.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.