15% OFF em todo o site | Hering Kids
Expirado
Vendido por Hering kids
15% OFF
451°
15HK
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
o mesmo aqui
Recebe e devolve (em Devolução)
Não tem como cancelar antes? Fiz um pedido que me arrependi hj kkk.
É horrível fazer isso com eles, mas entre em contato pelo chat antes que o pedido seja faturado e peça para o atendente acompanhar o pedido e efetuar o cancelamento antes de ser faturado, se não conseguir com um tente com outro. Caso já tenha sido faturado recuse o pedido no ato da entrega, vai demorar para voltar? Vai, cerca de 30 dias, mas é melhor que você receber e tentar devolver em seguida (mesmo sendo mais rápido assim) mas pode ocorrer que a Hering não esteja aceitando devolução no momento devido a pandemia (se não me engano tem isso no site)
Isso se eles não cancelarem antes. Eles não tem controle de estoque, colocam pra vender e esgota e na hora de faturar não tem o produto. Aconteceu em 3 pedidos meus essa semana (fiz 5).
Conversa pelo chat... se não tiverem postado eles cancelam. O chat fica visível quando vc acessa o site...
Não sei que bruxaria é essa, mas vc adivinhou o que aconteceu. Bom que fiz 3 pedidos e só o que eu não queria tava sem estoque KKKKKKKKKKKKKKKK