Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em todo o site | Hering

15% OFF em todo o site | Hering
Expirado
44 Comentários
Onde geralmente você vê esses cupons da Hering? É sempre você que eu vejo colocando kkk. Sempre funciona

Se não me engano é bot
mari

Time Pelando

mar 2021

Às vezes eles mandam no e-mail (aí é sempre bom olhar no spam)! E geralmente os cupons não mudam muito de mês pra mês então é só testar hehehe ;)
riberamar 2021
Será que funfa no Outlet?
E, caso não.

Alguém tem cupom do outlet? hehe
nandorokamar 2021

Cara, aplica esse cupom no site da Hering e depois loga no Outlet que vai pegar esse desconto por lá, ganhei 85% em uma compra que fiz agora.
6418788-SGlns.jpg
riberamar 2021

MONSTRO! kkk
machado.langmar 2021

Bixo, acabei de fazer oque você falou, deu certo. Tu é o cara mesmo. Valeu.
leolopesviimar 2021

Obrigado, consegui comprar com esse desconto!
baratinhoJogador nº1mar 2021

Como tem que fazer? Estou tentando aqui mas só ta entrando os 15% mesmo.

Se não se importar em detalhar melhor (y)
leolopesviimar 2021

O desconto maior é no site hering outlet :D

Sim, por lá mesmo que estou indo. Coloco o cupom na hering, depois estou abrindo o site do outlet... Tem q fazer alguma coisa além disso?
leolopesviimar 2021

Adicionar 7 peças, mas tem uma lista... Na página principal aparece em um banner :)

Demorou mas consegui, obrigado pela ajuda!
Só espero que honrem o pedido agora
Uma dica pra todos. Não coloquem o produto direto no carrinho, abre ele em outra aba (de preferência façam isso no PC) e veja se tem disponível para ENTREGA no seu CEP, retirada em loja não funciona.
Um exercício de paciência comprar nesse site da Hering, meia hora tentando finalizar a compra já
xepamar 2021

Faz isso q alguem falou la em cima, confere disponibilidade de item por item selecionando o tamanho e inserindo o CEP

Consegui finalizar pelo computador, com 85% com a dica acima no outlet, valeu a pena passar raiva, hahaha
zero_mar 2021

Estou na luta aqui faz um tempão vei, fazendo isso bem direitinho mas o site não ajuda, sempre que estou quase terminando o site da error e limpa o carrinho.
xepamar 2021
Gosto dos cupons e da qualidade da Hering, mas comprar la no site é um exercício de paciencia.
awsm80mar 2021
ERRO 503 Voltamos logo. Site em manutenção. Acho que acabou a graça
lucks_goldmar 2021
6419701-bBC5P.jpgKkkkkkkk faliram o site.
mschneidermar 2021
Haja paciência com este site
biscoiteromar 2021
Site ardiloso demais
Sempre que vai finalizar, o carrinho fica vazio

Dá uma olhada nos seus pedidos. Aqui aconteceu isso tbm, mas ainda assim o pedido foi concluído e já até cobrou no cartão
mschneidermar 2021
depenaram o site, tem mais nada de bom kkk
Rapaz, eu comprei, mas minha compra passou no cartão e não avançou no menu, não fiquei com código de pedido, nada, falei com o atendimento eles vão me dá um retorno ainda hoje, mas é bom ficarem ligados, o site tá terrível de comprar!
xepamar 2021
6422791-SqBhg.jpg
Valeu pelandeiros!

Que mágica foi essa!?
xepamar 2021

Fui premiado pelo Bug da madrugada amigo!
diunomar 2021

Emitiram a sua NF já?
xepamar 2021

Ainda não, só confirmação de pagamento.
soulkingmar 2021

Se tiver estoque eles entregam.
Pergunta no chat informando o código do produto e o tamanho que eles informam a quantidade de peças no estoque
xepamar 2021

Minha ultima compra em fevereiro foram 2 pedidos, entregaram 1 e cancelaram outro. A dureza é que se estiver faltando apenas 1 item do pedido eles cancelam o pedido todo. Tem que brigar pra eles derrubarem só o item faltante e manterem a entrega do restante das peças.
soulkingmar 2021

Tive um essa semana cancelado desse jeito, mas é porque metade dos itens tava sem estoque mesmo, aí preferi deixar pra lá
awsm80mar 2021
Desconto de 85% obtido com sucesso! Valeu pela dica amigo
diunomar 2021
Mais cedo fiz um pedido com 8 PEÇAS no Outlet seguindo o esquema de colocar o cupom no site da Hering:

- 3 bermudas masc. - 119,99 (cada)
- 1 camiseta masc. - 34,99
- 1 camiseta masc. - 49,99
- 2 calças femi. - 119,99 (cada)
- 1 short femin. - 79,99

Total: 764,92

Preço final com desconto: 103,20
b.guerramar 2021
Fui olhar agora, ainda tinha bastante coisa, do nada sumiram vários itens (inclusive alguns que eu tinha colocado no carrinho) e voltaram para o preço sem o desconto cumulativo

site lixo
anandrademar 2021
Tive meus dois ultimos pedidos no outlet com 85% de Desconto cancelados, pois não tinha os itens disponíveis... complicadooo
Não consigo colocar cupom de 15% pq esse site bugado diz que cupom pode ser utilizado só 0 vezes aksdakd
zenlelesquemar 2021

aqui igual. esse é o site mais bugado do mundo. sempre assim.
tamiresmelomar 2021
Ainda está funcionando???
taisla_mouramar 2021
Alguém tá conseguindo utilizar o cupom de 15 .???

Eu não conseguir tb
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, o cupom HRGMAR15 dá 15% de desconto em todo o site da Hering!

A promoção é válida até o dia 08/03 (angel)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.