15% OFF em todo o site | Hering
Expirado
Vendido por Hering
15% OFF
733°
HRGMAR15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se não me engano é bot
Time Pelando
mar 2021Às vezes eles mandam no e-mail (aí é sempre bom olhar no spam)! E geralmente os cupons não mudam muito de mês pra mês então é só testar hehehe ;)
E, caso não.
Alguém tem cupom do outlet? hehe
Cara, aplica esse cupom no site da Hering e depois loga no Outlet que vai pegar esse desconto por lá, ganhei 85% em uma compra que fiz agora.
MONSTRO! kkk
Bixo, acabei de fazer oque você falou, deu certo. Tu é o cara mesmo. Valeu.
Obrigado, consegui comprar com esse desconto!
Como tem que fazer? Estou tentando aqui mas só ta entrando os 15% mesmo.
Se não se importar em detalhar melhor (y)
O desconto maior é no site hering outlet :D
Sim, por lá mesmo que estou indo. Coloco o cupom na hering, depois estou abrindo o site do outlet... Tem q fazer alguma coisa além disso?
Adicionar 7 peças, mas tem uma lista... Na página principal aparece em um banner :)
Demorou mas consegui, obrigado pela ajuda!
Só espero que honrem o pedido agora
Faz isso q alguem falou la em cima, confere disponibilidade de item por item selecionando o tamanho e inserindo o CEP
Consegui finalizar pelo computador, com 85% com a dica acima no outlet, valeu a pena passar raiva, hahaha
Estou na luta aqui faz um tempão vei, fazendo isso bem direitinho mas o site não ajuda, sempre que estou quase terminando o site da error e limpa o carrinho.
Dá uma olhada nos seus pedidos. Aqui aconteceu isso tbm, mas ainda assim o pedido foi concluído e já até cobrou no cartão
Valeu pelandeiros!
Que mágica foi essa!?
Fui premiado pelo Bug da madrugada amigo!
Emitiram a sua NF já?
Ainda não, só confirmação de pagamento.
Se tiver estoque eles entregam.
Pergunta no chat informando o código do produto e o tamanho que eles informam a quantidade de peças no estoque
Minha ultima compra em fevereiro foram 2 pedidos, entregaram 1 e cancelaram outro. A dureza é que se estiver faltando apenas 1 item do pedido eles cancelam o pedido todo. Tem que brigar pra eles derrubarem só o item faltante e manterem a entrega do restante das peças.
Tive um essa semana cancelado desse jeito, mas é porque metade dos itens tava sem estoque mesmo, aí preferi deixar pra lá
- 3 bermudas masc. - 119,99 (cada)
- 1 camiseta masc. - 34,99
- 1 camiseta masc. - 49,99
- 2 calças femi. - 119,99 (cada)
- 1 short femin. - 79,99
Total: 764,92
Preço final com desconto: 103,20
site lixo
aqui igual. esse é o site mais bugado do mundo. sempre assim.
Eu não conseguir tb