Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em todo o site | Hering

15% OFF em todo o site | Hering
Expirado
22 Comentários
Hering cancela compras sem motivo alguém e sem justificativa :(

Sempre compro e nunca tive problemas de cancelamento
Produtos de qualidade, porém tem que ter sorte para não cancelarem..
Eu nunca tive nenhum cancelamento de compr
gabriel122dez 2020
Eu fiz uma compra que de 1000 reais saiu por 400 e não cancelaram. Nem em outros pedidos
Cancelaram minha ultima compra e seguraram meu dinheiro como voucher, fiquei bem chateado com a loja
Nunca cancelaram minhas compras, aliás tenho comprado só hering todo ano nessas promoções que o desconto acumula. Se deixaram como voucher é só pedir o estorno, demora mas fazem.
Será q vai rolar de novo um desconto progressivo do site oficial e não do outlet ?? já to com o limite liberado no cartão pra pegar tudo, desconto bom demaisss

To guardando meu voucher pra algo que preste, quando eu coloco o cep sai quase tudo do carrinho
ecypherdez 2020
É muito relativo,alguns recebem outros são cancelados.Mas uma coisa é fato,o sistema/site deles é um lixo
benaldez 2020

Site deles não suporta muito fluxo, uma pena
vmondadez 2020
Já fiz uma compra e não cancelaram, mas é impressionante como o site deles é PODRE
benaldez 2020
Depois de ter comprado 8 bermudas que daria 799 por 135 eu sempre vou falar bem da Hering kkkkkk

a minha compra das bermudas foi cancelada
benaldez 2020

A minha felizmente não kkk faturado e enviado, só esperando pra receber. Saiu por 160 e eu tinha um vale compras de 25 da BF, então saiu por 135 (cheeky)
mateuribeirodez 2020

Tbm kkkkk
mateuribeirodez 2020

6065816-KLYvO.jpg6065816-Vt6zQ.jpg (y) (y) (y) sempre
A opção de retirada em loja tem mais chances de ser cancelada devido ao estoque da loja. Sempre melhor opção de entrega
Nunca consegui nada nesse site , sempre no carrinho fica sem estoque! Alguém ajuda ?
Cancelaram a minha compra e até hoje não recebi o estorno do pagamento. Tive de abrir uma reclamação junto a operadora do cartão. Disseram que não tinha mais em estoque, mesmo com o pagamento confirmado...
caroljoursdez 2020
Comprei tb e cancelaram. Super chateada
15% é pouco, coloque 60% e a gente conversa :)
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, galera! ;)

15% OFF em todo o site da Hering com o cupom HRGNATAL15.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

*Cupom não cumulativo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.