Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Fala pelandos
Olha isso!
15% OFF em todo o site da Oster

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho uma cafeteira dessa marca (Primalatte o modelo) e recomendo demais.
Juro pra vocês que toda vez que faço café nela - e olha que são muitos por dia, pois trabalho de casa três semanas por mês - eu penso: cara, que baita aquisição, essa aí se pagou kkk.
Então aos que gostam de café, especialmente espresso, fica a dica.
Obs:. Ela comporta também cápsulas.
Muito bom, peguei aquele kit que tá na promoção relâmpago. Queria um moedor de café, aproveitei e já peguei o pacote de café da manhã todo. kkkk
Eu só quero a Xpert Perfect Brew por 2600-2400, que foi o preço de lançamento dela.
Estava pensando em pegar a torradeira deles, esta valendo com esse cupom?
Essa cafeteira também é o xodó daqui de casa
Oster é <3
Temos um liquidificador e uma batedeira aqui em casa, sem comparação com as que costumávamos comprar de ano a ano por quase o mesmo preço mas sempre estragavam
Mas os preços tão muito salgados para algumas coisas. Por exemplo o "Osterizer" que se diz lançamento e está custando 699 mas conseguia ser encontrado há poucos anos por 300, e a pandemia não é motivo pois o Super Chef mal aumentou (de 249 para 299)
Pelando está pelado........fui......asta lá vista baby
Alguém me explica por favor essa categoria "mais quentes"? Pois antes mostrava de fato as promoções mais votadas positivamente.
expirou
Para mim apareceu cupom expirado, mais alguém?