15% OFF em todo o site + 5% OFF com cupom - EDIFIER
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Promoção postada no Pelando
R$15,00
1924°
Black
Ir para loja loja /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Boa!
@willianoliver87 tem mais 5% se for boleto! Peguei uma caixa de R$ 500 por 380 com frete grátis
@NickMagalhaes qual o modelo?
@J_howSnoW R33BT+
@NickMagalhaes vou dar uma olhada nesse modelo. Obrigado
@NickMagalhaes Será que essa caixa compensa por 380?
@Fernando_Ribeiro01b pelos reviews que vi, compensa. Só consigo afirmar quando tiver o produto em maos, mas a qualidade dos produtos da marca sempre me agradaram, nao acredito que serei decepcionado desta vez.
@NickMagalhaes então não foi 15% de desconto. Arrumasse 24% de desconto como?
@J_howSnoW cara, ja chegou e é incrivel! to curtindo mtuuu
@Fernando_Ribeiro01b compensa man! chegou aqui, top!
@jefguitar já tem 15% em todos os produtos do site, +5 no cupom e 5% boleto.
Tudo esta com preço alto ou é só impressão minha?
@Marcelo_Vechi acho que é impressão kkk
@Marcelo_Vechi impressão sua
@Marcelo_Vechi tá ganhando pouco, hora de pedir aumento
@Marcelo_Vechi TWS X3 tá mais barato aqui do que comprar da China.
@Marcelo_Vechi Edifier costuma ser meio carinho msm. Até importando
@Marcelo_Vechi Ai tu olha o G2 II, G4 Te e Hecate G7, e tu vê que está muito em conta.
@Marcelo_Vechi Cara tem coisa que estava de olho faz tempo e aumentaram de preço ou manteve a mesma coisa.
@TubaFerraz Eu acompanho o site da edifier diariamente, tenho e tive DIVERSOS equipamentos deles, vários headsets e speakers e garanto que os preços estão bons. Comprei o G7 quando voltou pro estoque, cerca de um mês atrás por 1000. Agora está cerca de 800. Vários itens aumentaram de preço, mas nada fora do normal, porque é importado, acompanha o dolar. Alguns nem aumentaram, o G7 mesmo poderia ter voltado bem mais caro e voltou com o preço que saiu do estoque 6 meses atrás. As promoções estão excelentes para vários itens. Peguei agora o S70DB que eu tava afim faz tempo nos recondicionados por 2000 e tava total achando que não ia conseguir pegar, mesmo tendo guardado grana durante meses pra isso ahaha
@Marcelo_Vechi depende do ponto de referência.. comprei uma Caixa De Som Edifier R1700bt em 25/04/2021 por R$ 993,87..
Mas aí você considera a inflação dos 18 meses passados, e chegamos no valor de R$ 1.117,50 hoje.
a mesma caixa hoje com os 15% off + 5% boleto está por R$ 1048,94.. então sim, está mais barato agora do quê há 18 meses atrás.
WT600 no boleto está mais barato que importar da china, pegar um para meu filho.
caralho peguei uma r1280db por 840, quase peguei há uns 2 meses por 1150, felizão
@rsnchs1 boaaa, agora paga um refri ! rsrsrsrsrs
@rsnchs1 sabe q diferença entre uma que ta 1045 e essa de 940???
Frete supre o desconto 40 conto…
@NickMagalhaes frete gratis acima de 299...
Frete Grátis em qualquer compra acima de R$ 299,00 está mais vantajoso que qualquer outra loja
Alguém poderia indicar uma excelente caixa para colocar nas saídas 5.1/7.1 do computador?
Que esteja na loja?
@willianoliver87 eu peguei as R33BT+ para colocar no meu home office, mas depende de quanto vc esta disposto a gastar tbm ne. Mas por um pouco mais $$, tem a R1080BT que estava 800 e agora 680 e tem mais potencia para ambientes maiores.
@NickMagalhaes peguei a R33BT tbm
@NickMagalhaes busco troca meu HT 553,desejo um excelente equipamento de som fiel para filmes.
Penso em pegar um headset deles, mas não vi nenhum review MUITO bom sobre nenhum :/.
@ricardolf13 esse canal aqui tem alguns reviews de fone da edifier
https://youtu.be/uIMjCz0z7nk
@ricardolf13 Cara, onde tu está procurando ? Olha o review sobre o G2 II, sobre o G4 TE e sobre o top deles Hecate G7, cara a hora que tu usar edifier tu não usa mais nenhuma outra marca... Tenho o G4 TE, e já usei logitech, hyper x, Corsair, Razer, nenhum chega perto pelo que oferece.
@LucasLeite obrigado pela dica, sempre esqueço o canal desse cara que é muito respeitado em reviews de audio.
@Vitor_Borba é que no meu trabalho é bloqueado o youtube hahaha. Ai só vejo alguns reviews gringos, e os poucos que vi tinham pouca informação e não falaram tão bem sobre ele.
@ricardolf13 eu tenho um G2II, absolutamente não tenho do que reclamar, é um ótimo headset, vale muito a pena. é confortável e o som dele é muito bom
Pra quem quer comprar alguma coisa mais barata o desconto é quase irrisório.
@Enraiha o produto no site, já esta com 15% de desconto. Vc só esta comparando o cupom de 5% com o frete, ai nao da jogo mesmo..sem falar q acima de 299 frete eh gratis..
A R33BT+ ou a M201BT??
@paulosjr pelo site n consegui comparar os falantes...mas a M tem subwoofer e controle de graves..para musica eletronica deve ser mtu boa...mas isso sem mtu info nem reviews....
Fala galera, pra quem se interessar tem mais 10% de desconto extra utilizando o cupom FALATUZETRE
Podem usar o cupom BETECH, dá 10%
@Johnatan_Oliveira_Ribeiro
Black vc ganha 15%
R1280db ou R1700BT....
@willianoliver87 Também estou com a mesma dúvida
@willianoliver87 pelo que vi a 1280db está um pouco mais em conta, eu vou arriscar na 1280
@willianoliver87
Há uns meses atrás comprei à R1280db. Estava na dúvida entre essas duas também. O desempate foi do que pesou mais para mim foi na aparência e na saída óptica.
@jugoliv as duas possuem saída óptica,qual sua avaliação do produtona qual comprou?.
@willianoliver87 depende do teu gosto musical. Se prefere uma batida forte, vai de 1280. Se prefere detalhamento, vai de 1700.
Eu peguei a 1700.
Vale a pena pegar também uma daquelas espumas que vende no aliexpress para controlar o excesso de sub que gera por conta do contato direto com a mesa.
Tem uns vídeos no youtube que comparam as duas, com amostra de som.
Edifier X3 por R$160, gostei.
Alguma baratinha que vale a pena? Aquela USB atende bem pra jogos em ambiente pequeno?
@joseelias.orth Qual delas, depende, a g2000 ? tem as caixas de estúdio também, são todas ótimas
Caralho sao tantas opções no valor de 500 reais,alguma dica. Gosto de graves, vale a pena com subwofer
@Matheus_Sobrenome Tenho a xm6pf já faz 5 anos, funcionando perfeitamente. Grave dela é bem bom, volume acima de 50% já treme as janelas do AP kkk
@JosuéGarcia pelo preço e tudo mais parece que é a que mais compensa comprar e não está em destaque na loja, valeu pela dica estou pensando em comprar.
@AndersonEYR Som dela é muito bom, tanto o sub quanto as caixas satélites são em MDF, na época paguei R$ 400. Grave é forte mas ele distorce um pouco se aumentar muito o volume dele no botão da caixa. Única coisa que acho falta é ter bluetooth quando quero tocar música pelo celular, mas contorno isso usando o Spotify como controle remoto.
Comprei no Ali um Headset, W820BN por 247,00 com frete grátis no dia das crianças.
Essa marca é top. Tenho um fone de ouvido deles e pelo preço vale
Pessoal, eu comprei no ALI, demorou 20 dias para chegar, de 100 a 150 reais de diferença dessa promoção ai veja o site .SITE ALI
Gosto muito da marca! Show
aumentaram todos os preços e depois deram descontos e tem mané que viaja no conto do vigario.
@Vicente_Oliveirahrs
Depende do produto. Monitorei os monitores de audio 😁 há alguns meses atrás até comprar o meu, e realmente baixaram os valores
Queria pegar o headset GII, mas tô em dúvida entre ele ou o Redragon Zeus
@rodolfogoetz G II é infinitamente melhor, recomendo o G4 Te que tem uma construção melhor, porém ambos são o mesmo headset, G2 II mais leve, G4 TE um pouco mais pesado, porém acredito que deva ser mais confortável, e cara ainda assim o G4 TE é mais leve que o Zeus, mas ambos muito melhores, questão de áudio e mic.
Quem se animou pelo Fone W820BN, no 11.11 do Ali vai estar por uns 280 nessa data, talvez menos com cupão, melhor esperar.
Vocês que comprarem deixem a sua avaliação!!
@willianoliver87 chegou a minha!!! r33bt+. SENSACIONALLLLLLLLL
Qual a diferença de um monitor de áudio para uma caixa de som? Usa-se monitor de áudio para uso comum, tipo no pc para escutar música / ver filme, etc?
Caixa que estava 1299 a uns meses saiu por 996 🙏
Após algumas pesquisas encontrei o MONITOR TOMATE 2026 ele é sim superior 1280dB custando muitooo menos,segue video:youtube.com/watch?v=a0gxRAc5lNs&...=902s
@willianoliver87 o golpe tá ai, cai quem quer.
a r1000t4 por 536 dinheiros vale ou tem outro modelo com melhor custo benefício? tô usando um kit 2.1 aqui que tá num estado sofrível, zumbido no subwoofer e chiado ao mexer no volume
@Retrato.do.papai pra mim que estou querendo mais volume estou pensando na R1100... Oque acha?
@MatheusAlmo infelizmente não faço ideia, tô por fora dessa área de caixas de som
Estava olhando hoje o FONE DE OUVIDO DUAL DRIVER GM2SE/GM360 IN-EAR, vou pegar com esse cupom
Alguém tem uma explicação bem simples sobre a diferença entre "Monitor de áudio" e "caixa de som"?
Uma caixa de som 2.0 não tem sub certo? Mas dai, de onde saem os graves? Ou não tem graves?
@kaikesantana saem dos proprios falantes das caixinhas. Tem algumas caixas com saida pra subwoofer tambem.