Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
15% OFF em todo o site + 5% OFF com cupom - EDIFIER
Expirado
Promoção postada no Pelando
R$15,00
1924°
Black
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Boa!
Tudo esta com preço alto ou é só impressão minha?
WT600 no boleto está mais barato que importar da china, pegar um para meu filho.
caralho peguei uma r1280db por 840, quase peguei há uns 2 meses por 1150, felizão
Frete supre o desconto 40 conto…
Frete Grátis em qualquer compra acima de R$ 299,00 está mais vantajoso que qualquer outra loja
Alguém poderia indicar uma excelente caixa para colocar nas saídas 5.1/7.1 do computador?
Que esteja na loja?
Penso em pegar um headset deles, mas não vi nenhum review MUITO bom sobre nenhum :/.
Pra quem quer comprar alguma coisa mais barata o desconto é quase irrisório.
A R33BT+ ou a M201BT??
Fala galera, pra quem se interessar tem mais 10% de desconto extra utilizando o cupom FALATUZETRE
Podem usar o cupom BETECH, dá 10%
R1280db ou R1700BT....
Edifier X3 por R$160, gostei.
Alguma baratinha que vale a pena? Aquela USB atende bem pra jogos em ambiente pequeno?
Caralho sao tantas opções no valor de 500 reais,alguma dica. Gosto de graves, vale a pena com subwofer
Comprei no Ali um Headset, W820BN por 247,00 com frete grátis no dia das crianças.
Essa marca é top. Tenho um fone de ouvido deles e pelo preço vale
Pessoal, eu comprei no ALI, demorou 20 dias para chegar, de 100 a 150 reais de diferença dessa promoção ai veja o site .SITE ALI
Gosto muito da marca! Show
aumentaram todos os preços e depois deram descontos e tem mané que viaja no conto do vigario.
Queria pegar o headset GII, mas tô em dúvida entre ele ou o Redragon Zeus
Quem se animou pelo Fone W820BN, no 11.11 do Ali vai estar por uns 280 nessa data, talvez menos com cupão, melhor esperar.
Vocês que comprarem deixem a sua avaliação!!
Qual a diferença de um monitor de áudio para uma caixa de som? Usa-se monitor de áudio para uso comum, tipo no pc para escutar música / ver filme, etc?
Caixa que estava 1299 a uns meses saiu por 996 🙏
Após algumas pesquisas encontrei o MONITOR TOMATE 2026 ele é sim superior 1280dB custando muitooo menos,segue video:youtube.com/watch?v=a0gxRAc5lNs&...=902s
a r1000t4 por 536 dinheiros vale ou tem outro modelo com melhor custo benefício? tô usando um kit 2.1 aqui que tá num estado sofrível, zumbido no subwoofer e chiado ao mexer no volume
Estava olhando hoje o FONE DE OUVIDO DUAL DRIVER GM2SE/GM360 IN-EAR, vou pegar com esse cupom
Alguém tem uma explicação bem simples sobre a diferença entre "Monitor de áudio" e "caixa de som"?
Uma caixa de som 2.0 não tem sub certo? Mas dai, de onde saem os graves? Ou não tem graves?