Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em todo o cardápio com o cupom do Madero

15% OFF em todo o cardápio com o cupom do Madero
Expirado
juanlopes_mar 2021
Hmmmmm gostinho de pagador de propina
nndmjmar 2021
E a inveja, hein revolucionário?
bruno95mar 2021
Se fosse no iFood ou Uber eats pegava uns.
suapmar 2021
Genocidas? Tô fora!
um_novatomar 2021
Não sei qual é a treta aí, mas gosto de zoar o Madero desde o Nerdcast 586
nicao.rpmar 2021
Esse desconto tá direto pra quem pede no delivery deles, ou seja, nada demais
ma7hmar 2021
"Não pode parar por 5 ou 7 mil mortes".
Lembrei de propina não dei pq
renatovilacamar 2021
Se ficarem dando descontos, vai demorar mais pra recuperar o valor da multa do faz me rir (:I
lekomar 2021
O dono é o zombador da pandemia? Não piso mais lá, era meu hamburger preferido. Tomara que aprenda a respeitar, mesmo porque no final das contas quem vai pagar essa conta da pandemia são as pessoas mais carentes, como sempre, infelizmente. #maderonãomais
ma7hmar 2021

Junior Durski (proprietário das marcas Jerônimo e Madero) fez o infeliz comentário no ano passado de que o país não poderia parar por causa das mortes (naquela falsa equivalência entre vidas vs. economia) e que pouco tempo depois confirmou que manteria o quadro de funcionários inalterado, porém dias depois despediu aproximadamente 600 deles.

Enfim, cada um tem a sua consciência, mas acho que dar dinheiro pra esse tipo de gente em nada ajuda a nossa sociedade, muito pelo contrário.

em.com.br/app/noticia/economia/2020/...shtml

Confesso que as vezes dá uma vontade de pedir. Normalmente comia 2x ou 3x no ano por causa do preço elevado, mas estou sendo forte e tentando não dar dinheiro pra esse cara. Pra mim é o melhor hamburguer que já comi.

Inclusive aceito recomendações equivalentes se tiver alguma. Até hoje não achei nada perto do Madero.

Você chega no lugar e é super bem atendido. Pega o cardápio e eles falam de funcionários felizes e como os animais são bem tratados. Blá, blá, blá.... Ai chega o dono e solta uma dessas.
lekomar 2021

Pois é colega, mas seguirei forte. Pessoas assim são desprezíveis em uma sociedade. Jamais comprarei madero novamente.
Ordenar por

Descrição da promoção

• Baixe o MADERO APP.
  • Escolha seus produtos.
  • Use seu cupom de desconto na tela de pagamento.
  • Ganhe cashback ao se cadastrar no Programa Fidelidade Madero Cashback e acumule crédito a cada compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.