Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em toda Loja Multilaser

15% OFF em toda Loja Multilaser
Expirado
10 Comentários
Olá @pedro.thiago , seja bem vindo ao Pelando! Obrigado por compartilhar esse cupom com a comunidade! Esperamos vê-lo sempre por aqui. (y)
thekilerlokojan 2019
Onde estão os haters da Multilaser ? :/
ananiasjan 2019

Cheguei, nem os DVDs prestavam, produtos piratas eram melhores...mas pode ter melhorado, porem eu guardo um odio por eles que não vai acabar tão cedo.
aldair_kjan 2019

Ódio é uma palavra forte... Kkkkkk
Como essa marca consegue sobreviver é um mistério para mim...produz de tudo e consegue fazer cagada quase na mesma proporção
ananiasjan 2019

Justamente eles sobrevivem pq não produzem nada, eles compram na china produtos muito baratos (Já e barato normalmente, e eles ainda compram os de pior qualidade e ainda mais em conta)..ai revende no brasil com taxa de lucro alta, por isso ainda não fecharam..os DVDs mesmo não duravam nem 1 ano, os produtos são basicamente aqueles bem baratinhos do aliexpress....Shoptime faz algo similar com alguns produtos fun kitchen e outras marcas também...ai quebra fácil, a maioria não busca assistência pq e sempre longe e demora muito, o produto foi barato e as pessoas não ligam pra isso...sem contar que os FDP ainda criam outras marcas pra enganar quem ja sabe a merda que eles venderam.
levitzzzjan 2019
Eu tenho o mouse mo206 da Multilaser (aquele com 18 botões) e acho ele excelente. 4000dpi, 18 botões, fio de nylon, peso ajustável, apesar de ser bem grande encaixa bem na mão. Sobre esse produto eu falo que confio na Multilaser.
comprei aquelas caixinhas de chuveiro. uma com 1 semana deu problema na bateria e mandaram outra, som parece que diminuiu de uma pra outra
Muito legal. sempre compro produtos da Multilaser.
O pen drive presta
eternomeninofev 2019
Odeioooo, nem de graça essa marca , de ❤.
Ordenar por

Descrição da promoção

Aplique o cupom EUCURTOAMULTI e ganhe até 15% de desconto em todos os produtos da loja Multilaser

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.