15% OFF EM TODA LOJA [FRETE GRÁTIS SEM VALOR MÍNIMO]
Expirado
Vendido por Netshoes
15% OFF
971°
NIVER
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui foi tranquilo! Comprei umas camisetas de dryfit e umas bermudas da Nike que já estavam em promoção e ainda caiu os 15%... (y)
Vdd. Tbem sempre pego os cupons e varias vezes nao aceita
Sacanagem isso! (horror)
Bom, não tinha tanta referência assim, mas achei que a compra valeu a pena e o frete grátis contou bem...
É isso mesmo. Jogada de sempre.
O falsete do fornecedor.
Com ctz! Estou de olho num Nike que ficou foi mais caro, msm usando o cupom!
Os tênis? Tem um revolution 5, algo assim, que subiu uns 30 reais. Muito desproporcional essa promoção.
Foi ele msm.
Se você tiver as imagens salvas com os valores antigos e atuais, pode procurar o PROCON se não estiver enganado caracteriza como propaganda enganosa.
Kkkk por isso so compro no periodo gratis. Se nao esta gratis, eu nao compro (lol) (lol) (lol) (lol)
Pode crer... antigamente funcionava muito bem, chegava a surpreender a velocidade, mas depois da Magalu a coisa parece que desandou...
Submarino tb
Exatamente, comprei um chinelo uma vez e precisava dele pra ontem, paguei essa tal de entrega expressa e tiveram a cara de pau de colocar no sistema que me entregaram num dia anterior, por exemplo me entregaram no dia 31/01 mas no sistema constava dia 30/01, eu fiquei com muita raiva deu uma vontade de processar esse povo, mas preferi evitar a fadiga, não sei qual a transportadora que eles usam ai na sua localidade, mas aqui em BH é uma tal de total express que é péssima por sinal.