15% OFF em suas compras com cupom da Magazine Luiza
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Serve apenas para vestuário.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto fixo de R$120 em itens selecionados.
Desconto de R$300 em itens selecionados na Magazine Luiza.
Válido apenas para TVs selecionadas conforme a Lista Geral.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qualquer compra?
Qualquer compra?
Explica aí cara
Qualquer compra?
Aparentemente só roupa
@PernalongaCapitalista AH VA
@TiagoBarbosa Colega, quando eu cheguei neste post era tudo mato. Nem descrição tinha, ja chega sentando na janela meu confrade.
@PernalongaCapitalista E quem disse que isso é problema meu?
PARA VESTUÁRIO em PRODUTOS VISTA MAGALU (linha de roupas da MAGALU)
Que bela bostagem .
Tentei em um chuveiro que estou de olho infelizmente não funcionou.
@RICARDO_RMO vestuário
@AlexiaFerreira não tinha visto, obrigado.
Tentei em uma lava e seca que estou querendo e não foi
@Trancosoalmeida vestuário
Fernando Pelando falso...
Pode ser em camisas de time?
@João_Candeia É vestuário?
Gente, só ler em baixo kkkk vestuário
@AlexiaFerreira deveria estar no título. Na descrição deveria ter explicação sobre método, caso tivesse aqueles fru-fru que a Magazine Luiza tem. Tipo, pagar com MagaluPay ou usar cartão Magalu, somente à vista, etc, etc, etc.
@Enio65700 concordo.
A pessoa faz a postagem, a descrição simples e ainda tem gente q xinga q não deu pra outras coisas por preguiça de ler 🙄
@AlexiaFerreira esse layout que é horrível. Não destaca. Eu as vezes passo reto também.
@AlexiaFerreira mas cabe no título, o q elimina pessoas de perder tempo entrando na postagem, o que faz essas mesmas pessoas não reclamarem já q n vai entrar na postagem.
"Cupom Magazine Luiza (ou só "Magalu") de 15% OFF em Vestuário"