Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em seleção de óculos da Oakley

15% OFF em seleção de óculos da Oakley
Expirado
9 Comentários
v3nommmai 2020
Algum de metal ?

Quer todo de metal ?
v3nommmai 2020
tipo aqueles hoolbrok metal. Se tiver manda ai?

Obrigado amigo
r4f43lmai 2020
Sei não hein comprei um Oakley na óculo shop demorou 5 anos pra descascar a lente. Os que comprei na Netshoes e centauro foi no máximo 2 anos

Não são falsificados, oque pode ter acontecido é fabricação nacional ou erro no lote.
r4f43lmai 2020

Se for lá no reclame aqui todo mundo reclamando dessas lentes polarizadas descascando.
A armação não tem o que reclamar são muito resistente.
Agora trocaram as lentes por essas prizm inclusive comprei um frogskin com lente prizm esse ano pra ver se resolveram esse problema de descascar.

A garantia é de 2 anos, se não tiverem o óculos no estoque mandam escolher outro.

A prizmP é polarizada, a prizm normal é só melhoramento de cor ( pra mim a melhor )
E tem a polarizada normal, já tive um monster dog dos u.s.a que descascou, mais era lente Iridium normal.

Isso varia bastante, mas é indiscutível que a Oakley tem a melhor tecnologia para óculos, eu sempre compro, oque acho legal é a garantia da empresa.
Não tá valendo a pena, o trilbe tava 227 esses dias, aumentaram pra 299 e deram 15%, já comprei holbrok mix prizm por 180 reais, frog skin prizm por 209 reais.
Deram 15% mais antes aumentaram 50%
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, Pelandos! :)

15% OFF em seleção de óculos da Oakley com o cupom OAKLEY15.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Alguns dos modelos disponíveis:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.