Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em roupas, calçados e acessórios masculinos | Renner

15% OFF em roupas, calçados e acessórios masculinos | Renner
Expirado
10 Comentários
flaviomfdez 2020
Eu comprei uma calça na BF de 20 reais na Renner e eles não enviaram alegando falta de estoque, eu indaguei perguntando pq eles colocaram pra vender se não tinha estoque... Abri reclamações no site consumidor.gov e copiei alguns artigos do CDC para mostrar que eles obviamente estavam errados e eles me deram um vale de 99 reais sendo que eu paguei só 20 na calça, mas foi pq ela sem estar na promoção estava custando esse valor.

Esse problema é recorrente com a Renner, vendem as roupas na promoção sem estoque e querem devolver o valor pago sem a possibilidade de trocar por outro produto, sendo que pra comprar outra o valor não dá. Muito sacanas

Como foi a reclamação? Quero copiar, aconteceu a mesma coisa comigo
derick1993dez 2020

aconteceu comigo tbm

Comigo tbm
matheusfgcdez 2020

tbm quero
diunodez 2020

Exatamente o mesmo comigo, fiz a reclamação baseada nos artigos 30 e 35 do CDC. Resolveram sem nenhum estresse e me deram um vale de 99 reais (valor integral da calça)
matheusfgcdez 2020

eu comprei essa calça de sarja,alegaram falta de estoque e
me deram um vale de 30, e o pior que um amigo meu comprou um dia depois mais caro e recebeu, como tu fez?
diunodez 2020

Me deram o vale de 23 reais inicialmente, abri uma reclamação no consumidor.gov.br basicamente falando que não gostaria de receber o vale, já que de acordo com o Art. 30. Do Código de Defesa do Consumidor: “Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado”. E que vender um produto que não tem em estoque configura publicidade enganosa. Por fim, o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 diz:
"Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."

Solicitei o cumprimento do item II. Mas precisa ser insistente, pois de cara vão responder que já restituíram seu pagamento com um vale, aí vc repete falando que só tem interesse em receber um item similar (vão te dar o vale para que vc compre)
victor_s0uzadez 2020
Marisa deu 25% sem mínimo(até em roupas que já estavam em promoção) e ainda frete grátis
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi, Pelandeiros! ;)

15% OFF em roupas, calçados e acessórios masculinos na Renner com o cupom MASC15.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.