15% OFF em roupas, calçados e acessórios masculinos | Renner
Expirado
Vendido por Renner
15% OFF
312°
MASC15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse problema é recorrente com a Renner, vendem as roupas na promoção sem estoque e querem devolver o valor pago sem a possibilidade de trocar por outro produto, sendo que pra comprar outra o valor não dá. Muito sacanas
Como foi a reclamação? Quero copiar, aconteceu a mesma coisa comigo
aconteceu comigo tbm
Comigo tbm
tbm quero
Exatamente o mesmo comigo, fiz a reclamação baseada nos artigos 30 e 35 do CDC. Resolveram sem nenhum estresse e me deram um vale de 99 reais (valor integral da calça)
eu comprei essa calça de sarja,alegaram falta de estoque e
me deram um vale de 30, e o pior que um amigo meu comprou um dia depois mais caro e recebeu, como tu fez?
Me deram o vale de 23 reais inicialmente, abri uma reclamação no consumidor.gov.br basicamente falando que não gostaria de receber o vale, já que de acordo com o Art. 30. Do Código de Defesa do Consumidor: “Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado”. E que vender um produto que não tem em estoque configura publicidade enganosa. Por fim, o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 diz:
"Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."
Solicitei o cumprimento do item II. Mas precisa ser insistente, pois de cara vão responder que já restituíram seu pagamento com um vale, aí vc repete falando que só tem interesse em receber um item similar (vão te dar o vale para que vc compre)