Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em produtos selecionados | Lojas Renner

15% OFF em produtos selecionados | Lojas Renner
Expirado
6 Comentários
joaoquadradez 2020
Pow, ta bem bom!!
anders_laradez 2020
O site está dando mais 20% no carrinho se não me engano
jhojhodez 2020
Pessoal venho contar minha experiência desastrosa com essa loja, tomem cuidado. Comprei vários produtos na blackfraude. Em resumo cancelaram mais de 50% por falta de estoque e agora querem dar vale compra do valor promocional. No fim das contas não compensa porque os valores estao super altos agora. Não se empolguem
phferdez 2020

Comigo aconteceu algo semelhante em uma compra que fiz, mas entrei no chat de atendimento e disse que não queria o vale e deu certo, demorou, mas recebi o estorno...

Não aceite o vale troca não! Peça o estorno pelo chat! Eu já precisei fazer isso duas vezes e no meu caso, o dinheiro voltou bem rápido, coisa de dias.
phferdez 2020
Tentei inserir o cupom em um dos produtos com a etiqueta, mas não deu desconto, só os 20% que já está dando, alguém sabe o motivo? Há alguma outra restrição? A propósito, tentei no site e o cupom não aplica, só no App que entrou e mesmo assim não deu desconto algum...
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, o cupom HOJE15 dá 15% de desconto em produtos selecionados no site da Renner!

A promoção é válida até amanhã (04/12) :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.