Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em produtos do Outlet aplicando cupom Adidas

15% OFF em produtos do Outlet aplicando cupom Adidas
Expirado
8 Comentários

esse negócio de Adiclube é só ilusão fui colocar o cupom de desconto em uma peça de outlet e não foi, agora vai vencer o cupom sendo que eu não consegui usar para nada e isso me custou mais de 800 pontos do Adiclube.

5

No cupom de resgate tá informando que o cupom não é acumulativo com outras promoções ou cupons.
Tenho saudades de promoções com valor máximo do produto e progressiva, se não é tudo caro no app.

2

KKKKKKKKKKKKK é vei, o cupom adiclub só serve pro preço cheio. Então se o produto ta 90 na promoção mas custa 170 o desconto vai no preço de 170 kkkkk Serve pra loja física apenas, que daí é no preço da etiqueta.

1

Essa progressiva era top demais, selouko.

1
lucasleiteset 2023

Peguei uma progressiva top uma vez que dava 60 ou 70% com mais de 5 peças mas acho que deve ter dado despesa pra eles kkkkk saiu muito barato mesmo
Difícil fazerem dnv

occset 2023

Lembro dessa promoção em que os produtos já estavam com descontos e a cada produto que você pegava a mais, ganhava mais descontos em todas as outras peças. Peguei uma camisa do Cruzeiro por R$ 70,00 e um Ultraboost por R$ 400,00. Acho que não volta mais nunca nos moldes antigos.

maresvaldaset 2023

Bom

erik.soaresset 2023

Tem Superstar saindo por 365 reais

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o código promocional Adidas para garantir 15% de desconto em seleção de produtos do Outlet. Válido por tempo limitado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.