15% OFF em produtos do Outlet aplicando cupom Adidas
Expirado
Vendido por Adidas
15% OFF
687°
15MAIS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Use o código promocional Adidas para garantir 15% de desconto em seleção de produtos do Outlet. Válido por tempo limitado.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
esse negócio de Adiclube é só ilusão fui colocar o cupom de desconto em uma peça de outlet e não foi, agora vai vencer o cupom sendo que eu não consegui usar para nada e isso me custou mais de 800 pontos do Adiclube.
No cupom de resgate tá informando que o cupom não é acumulativo com outras promoções ou cupons.
Tenho saudades de promoções com valor máximo do produto e progressiva, se não é tudo caro no app.
KKKKKKKKKKKKK é vei, o cupom adiclub só serve pro preço cheio. Então se o produto ta 90 na promoção mas custa 170 o desconto vai no preço de 170 kkkkk Serve pra loja física apenas, que daí é no preço da etiqueta.
Essa progressiva era top demais, selouko.
Peguei uma progressiva top uma vez que dava 60 ou 70% com mais de 5 peças mas acho que deve ter dado despesa pra eles kkkkk saiu muito barato mesmo
Difícil fazerem dnv
Lembro dessa promoção em que os produtos já estavam com descontos e a cada produto que você pegava a mais, ganhava mais descontos em todas as outras peças. Peguei uma camisa do Cruzeiro por R$ 70,00 e um Ultraboost por R$ 400,00. Acho que não volta mais nunca nos moldes antigos.
Bom
Tem Superstar saindo por 365 reais