15% OFF em compras de qualquer valor
Expirado
Vendido por Peixe Urbano
15% OFF
1646°
E8540
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Testei o primeiro e funcionou aqui fazendo Login pelo Facebook
Boa, Gustavo! Valeu por avisar ;)
tb testei e funcionou. vc logou no facebook?
Rafinha bb , A Sofia tá na equipe ainda , estou com saudade dela ;(
Apenas para fins de esclarecimentos, realizei um teste com o cupom F4280 e fui informado que este é válido apenas para a primeira compra, então, fica a dica.
Por nada, Bruno! Valeu pela dica ;)
Opa, bom saber, Léo! Tentamos atualizar os cupons todos os dias para vocês ;)
A compra era de algum produto ou viagem? :/
Não, era rodízio de comida japonesa 😥
Que estranho :( Assim que eu receber novos cupons posto aqui e te marco para testarmos de novo ;)
Cupom atualizado, Gabi! (y)
Que pena ;(
Sim ;) Hoje também tem cupom de 18% aqui no Pelando: pelando.com.br/cupons-de-descontos/1...05078
Já tentei até janela anônima D:
Oi, Camila! Tudo bem? Você está tentando utilizar o cupom com algum produto ou viagem?
Não ... Oferta local..
Se quiser, pode me mandar o que você deseja comprar para eu testar o cupom. Você também pode tentar estes de 18% de desconto: pelando.com.br/cupons-de-descontos/1...05078 ;) Me conta se eles funcionarem
;( ;( ;( ;( 😭😭😭😭 não pode ser , agora com quem eu vou casar kkkk , já superei ☺,
oi Rafarodi vc tem Namo 😘.
Cadê o desconto de hoje? 29.12.17
Oi, Mirian! Por enquanto só Groupon :)
Olá em qual compra você tentou?
lembrando que não vale para produtos e viagens
sem contar que válido em compras de qualquer valor e fazendo login pelo facebook. Caso você tenha recebido e utilizado um vale-presente recentemente, este vale não será válido.
Para produtos. Um perfume. Não tinha lido no final. Obg