Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em compras acima de R$60

15% OFF em compras acima de R$60
Expirado
8 Comentários
Depois da queima de estoque de alguns produtos de informática, venho acompanhando o reclame aqui dela, por mais que todas minhas compras com base nessa queima tenha chegado, os relatos de quem compra livro ou artigos de papelaria são vários. Então só vim deixar esse aviso aqui, muitas reclamações são de quem comprou mais de 1 livro e acabou que chegou ou metade dos livros, ou algum veio com defeito, ou até mesmo livro que não era de acordo com o pedido.
Saraiva é só dor de cabeça, pode me dar 50% que eu não caio mais nessa roubada.
brunofcljun 2020
Saraiva nunca mais
jackpiratajun 2020
cancelaram minha compra durante a queima de estoque..... loja safada.
Ha dois anos uso a Saraiva e nunca tive problemas principalmente com jogos ja peguei jogo de One e PS4 Em Saldao a $9,90 e pen drive de 32gb por 18,00 reais. Sempre chegou certinho
_lukejun 2020
Nem na justiça consegui resolver o meu problema, simplesmente fui vencido pelo cansaço e só obtive meu dinheiro de volta porque a administradora aceitou minha contestação.
comprar nesse lixo aí nem de graça... está demorando pra fechar as portas logo e deixar de enganar seus clientes...
aliás, fica a sugestão ao pelando: pare de permitir que se poste promoções dessa loja. Só dor de cabeça.
Ordenar por

Descrição da promoção

A Saraiva disponibilizou um cupom que dá 15% de desconto em compras acima de R$59,90!

Lembrando que a promoção é válida para livros (nacionais e importados), filmes, música e papelaria. <3

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.