Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em compras acima de R$299 para produtos selecionados

15% OFF em compras acima de R$299 para produtos selecionados
Expirado
17 Comentários
gabrielzerojul 2020
Não funciona pra air max 90, já avisando...
mari

Time Pelando

jul 2020

Que estranho, acabei de testar o cupom com ele e apareceu o desconto certinho...

Pelo menos esse está com o link certo
joao_1832jul 2020

:D
Estranho
joao_1832jul 2020
Não vi, foi postado quase no mesmo horário
Achei que a Nike viria com um desconto de 30% igual a adidas
Mesmo sem os 30% a Nike sempre foi superior , a adidas só sabe cancelar suas compras sem motivo algum
heitor086jul 2020

Que zuado ler uma reclamação do tipo... Uma vez tentei comprar 2 tenis la pra mim e minha mae, mas recusaram 3 cartões meus que estavam tudo Ok... Tanto que comprei com um deles no site da Nike algumas horas mais tarde...
um_novatojul 2020

Minha experiência foi completamente oposta, passei anos comprando no site da Adidas todo tipo de produto, no cartão e boleto e nunca tive problemas.

Agora nessa quarentena fui inventar de comprar os Air Max que postaram aqui. Um deles não chegaram a me enviar, e foi uma luta pra conseguir reembolso porque o chat é horrível e a equipe parece preparada pra não te atender. O outro enviaram certinho, entregaram no sábado até, mas acabou não servindo e foi outra luta pra conseguir devolver. Juro que depois dessa nunca mais compro na Nike, apesar de gostar muito da qualidade dos produtos.

A Nike recusou duas compras sua ?

Material da Nike é top , agora acabei de conseguir comprar pela Adidas após 48 horas bloqueado, sem motivo nenhum, tentei via app, via login da minha esposa e etc
heitor086jul 2020

Nao nao!!! A Adidas recusou umas 6 tentativas de comprar 2 tenis com 3 cartoes diferentes e sem motivo nenhum, só cancelam a compra de imediato.. Ai comprei na Nike msm kkk

Entendi a adidas ti bloquea e só libera depois de 48 horas
heitor086jul 2020

Sem noçao dms isso... E o pior que não explicam o pq, no momento eu até tava achando que o problema era meu cartao kk
Na nike, em geral, precisa estar logado para aplicar o cupom.
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi pessoal, o cupom da Nike dá 15% de desconto em compras acima de R$299!

A promoção é válida para produtos selecionados e até 20/07 :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.