15% OFF em compras acima de R$299 para produtos selecionados
Expirado
Vendido por Nike
15% OFF
608°
NIKE15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
jul 2020Que estranho, acabei de testar o cupom com ele e apareceu o desconto certinho...
Pelo menos esse está com o link certo
:D
Que zuado ler uma reclamação do tipo... Uma vez tentei comprar 2 tenis la pra mim e minha mae, mas recusaram 3 cartões meus que estavam tudo Ok... Tanto que comprei com um deles no site da Nike algumas horas mais tarde...
Minha experiência foi completamente oposta, passei anos comprando no site da Adidas todo tipo de produto, no cartão e boleto e nunca tive problemas.
Agora nessa quarentena fui inventar de comprar os Air Max que postaram aqui. Um deles não chegaram a me enviar, e foi uma luta pra conseguir reembolso porque o chat é horrível e a equipe parece preparada pra não te atender. O outro enviaram certinho, entregaram no sábado até, mas acabou não servindo e foi outra luta pra conseguir devolver. Juro que depois dessa nunca mais compro na Nike, apesar de gostar muito da qualidade dos produtos.
A Nike recusou duas compras sua ?
Material da Nike é top , agora acabei de conseguir comprar pela Adidas após 48 horas bloqueado, sem motivo nenhum, tentei via app, via login da minha esposa e etc
Nao nao!!! A Adidas recusou umas 6 tentativas de comprar 2 tenis com 3 cartoes diferentes e sem motivo nenhum, só cancelam a compra de imediato.. Ai comprei na Nike msm kkk
Entendi a adidas ti bloquea e só libera depois de 48 horas
Sem noçao dms isso... E o pior que não explicam o pq, no momento eu até tava achando que o problema era meu cartao kk