Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF em compras acima de R$ 110 + frete grátis | Santa Helena

15% OFF em compras acima de R$ 110 + frete grátis | Santa Helena
Expirado
13 Comentários
tiu_patinhasfev 2021
👀
remy_fev 2021
Se alguém de Brasília se interessar, vendendo tudo pela metade do preço. Como demorou muito pra chegar, ficou sem utilidade.rssrsr
6371005-mjhC5.jpg
diego_xxxfev 2021

o pessoal comenta que demora muuuito pra chegar né? mas é só demora mesmo ou alguém recebeu calote?
remy_fev 2021

Um dos meus pedidos veio errado e foi uma novela eles me mandarem o certo. Demorando assim dois meses.
timotimfev 2021

Pra mim demorou 2 meses e meio. Nunca mais compro.

Cara fiz compra na Black fraude e até agora nada já acionei o SAC mais até agora nada
lucianamatosfev 2021

Eles são enrolados. Todos os pedidos que fiz, atrasaram bastante, mas chegaram. Com exceção de 01 que foi feito em dezembro e não chegou. Fomos para uma plataforma de reclamação e não responderam por lá. Entramos em contato com eles e por 3 vezes pediram novo prazo e não enviaram. Ontem pedimos estorno do mesmo. Mas segundo a atendente, em até 02 dias é que cai no cartão o estorno.
pietro007fev 2021

Tenho interesse, moro em Vicente Pires
remy_fev 2021

6372818-wwHXQ.jpg65,00 tudo! Tudo pela metade do preço

Mano, o meu com uma semana de cobrança me enviaram
Recebi todos sem problemas, só o primeiro que atrasou. Entrei em contato e daí na outra semana já enviaram e chegou.
Eles estão cobrando mais caro do que as lojos de doces daqui, nem compensa comprar ai
gabrielnery1fev 2021
O meu levou quase 2 meses pra chegar, tinha até desistido.
Ordenar por

Descrição da promoção

15% OFF a cima de R$ 110,00 + frete grátis
20% OFF a cima de R$ 130,00 + frete grátis
25% OFF a cima de R$ 150,00 + frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.