Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[15% off APP] Trilogia da Fundação - Isaac Asimov (CAPA DURA)

[15% off APP] Trilogia da Fundação - Isaac Asimov (CAPA DURA)
Expirado
13 Comentários
Pra quem tem o prime reading da Amazon. O box tá grátis no formato e-book. É muuuito legal vale a pena a leitura
alexandre406mar 2020

Não achei esse box grátis na Amazon... Nem no prime reading :/

Eeeita acabei de pesquisar saiu do prime reading.. Uma pena
cenato.souzamar 2020
Tô querendo muito, mas vou aguardar.
Sei que vale a pena, mas o sei que vai ficar mais barato.
zero_mar 2020

Eu também estou querendo esse livro faz um bom tempo, só que a Aleph lançou esse bicho por fucking R$179,90 , ai quando ele fica com 50% ainda tá lascando de caro. o preço de lançamento dele era para ser no máximo R$100,00. ai ela lança por quase 200 conto para quando ele ficar na faixa dos 100 conto parecer que é um "descontão".
cenato.souzamar 2020

É um livro lindo, clássico e com uma apresentação incrível, vale a pena pagar esses R$ 85,00, talvez até mais, mas eu vou esperar rs

Exatamente por esse motivo resolvi comprar. É salgado, mas vale a pena.
cenato.souzamar 2020

Lembei que tinha 50 de bônus no ame e paguei 32 hahahhaha Valeu!
patrick.dillmar 2020

Eu li essa primeira trilogia muitos anos atrás no box da Aleph, e por ser um dos meus livros favoritos ainda quero essa versão, vale cada centavo, mas com tanto livro na minha wishlist eu só compro se ficar por uns 70 pila.
cenato.souzamar 2020

Vale lembrar que elr tá no Prime da Amazon em ebook
Eu acho que comprei o meu há uns 4 ou 5 meses, saiu por 89, então acho que tá valendo comprar agora
Esse livro é top, aqui tem um vídeo mostrando ele, para quem estiver interessado ver a qualidade
https://www.youtube.com/watch?v=uBMEIZ80ZoI

Tinha muito tempo que eu tava namorando ele. Edição lindíssima.
Ordenar por

Descrição da promoção

(nerd)

Mesmo preço na Amazon...rong>

• Obra-prima de Isaac Asimov, a trilogia da Fundação recebeu o histórico prêmio Hugo de Melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos.Baseada no clássico Declínio e queda do Império Romano, de Edward Gibbon, a trilogia sedimentou seu autor como um dos maiores escritores do gênero e influenciou outras mentes geniais, como Carl Sagan, Steven Spielberg, George Lucas, o nobel de economia Paul Krugman, Elon Musk.

• A humanidade está em risco. Uma ciência revolucionária prevê uma longa e inevitável era de trevas e barbárie. Para evitar que isso aconteça, o chamado plano Seldon é colocado em prática ao longo de séculos, e percorre a história da galáxia, prevendo conflitos de nossa civilização. Mas poderá o comportamento humano obedecer a um padrão científico?

Avaliação SKOOB...rong>

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.