Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[15% off APP] Trilogia da Fundação - Isaac Asimov (CAPA DURA)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[15% off APP] Trilogia da Fundação - Isaac Asimov (CAPA DURA)
Expirado
13 Comentários
Pra quem tem o prime reading da Amazon. O box tá grátis no formato e-book. É muuuito legal vale a pena a leitura
@cenato.souzacenato.souzamar 2020
Tô querendo muito, mas vou aguardar.
Sei que vale a pena, mas o sei que vai ficar mais barato.
Eu acho que comprei o meu há uns 4 ou 5 meses, saiu por 89, então acho que tá valendo comprar agora
Esse livro é top, aqui tem um vídeo mostrando ele, para quem estiver interessado ver a qualidade
https://www.youtube.com/watch?v=uBMEIZ80ZoI
Ordenar por

Descrição da promoção

(nerd)

Mesmo preço na Amazon...rong>

• Obra-prima de Isaac Asimov, a trilogia da Fundação recebeu o histórico prêmio Hugo de Melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos.Baseada no clássico Declínio e queda do Império Romano, de Edward Gibbon, a trilogia sedimentou seu autor como um dos maiores escritores do gênero e influenciou outras mentes geniais, como Carl Sagan, Steven Spielberg, George Lucas, o nobel de economia Paul Krugman, Elon Musk.

• A humanidade está em risco. Uma ciência revolucionária prevê uma longa e inevitável era de trevas e barbárie. Para evitar que isso aconteça, o chamado plano Seldon é colocado em prática ao longo de séculos, e percorre a história da galáxia, prevendo conflitos de nossa civilização. Mas poderá o comportamento humano obedecer a um padrão científico?

Avaliação SKOOB...rong>

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?