Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% OFF + 40% de Cashback em Todo o Site Olympikus

15% OFF + 40% de Cashback em Todo o Site Olympikus
Expirado
18 Comentários
O preço de alguns tênis estão bons, a maioria sai mais barato pela Netshoes ou Centauro, mesmo levando em consideração o Cashback. Outra coisa é que o atendimento da Olympikus é horrível, então se por algum motivo precisar de trocar (tamanho, arrependimento ou defeito) vai ficar na mão, basta olhar no ReclameAqui as reclamações e nota de como eles tratam os clientes.
alex15jun 2020
Nuss, não sabia. Comprei lá pela primeira vez recentemente e ainda bem que não tive problemas.
fabaumjun 2020

Fiz uma compra no dia 1/05 e a transportadora colocou como entregue sem eu receber produto nenhum, tenho entrado em contato e eles falam que tem que esperar a transportadora mandar o comprovante de recebimento pra ver se eu reconheço ou não. Se eu não recebi, como que vou reconhecer assinatura? Comprei uma vez pra mais nunca, prefiro pagar mais caro na Centauro ou Netshoes do que comprar novamente no site oficial
rafaelcoelhojun 2020

To na mesma situação
Ótima oportunidade pra quem está precisando de meia.
luanmurarojun 2020
Tem cupom de madrugada que da 20% + 40% cashback, só esperar dar 00:00

A promoção é até hj as 23:59
luanmurarojun 2020

O cupom da madruga funciona todo dia, pelo menos eu comprei faz umas 2 semanas com 20% +40% cashback, paguei 76 no ultraleve

Mas no caso o cashback , está na notificação da ame q só é válido até hj .
Pessoal faz 1 mês que eles receberam o pedido de volta não me estornam um pagamento. Não respondem mais email, Messenger, Facebook, no telefone só enrolam quando com muito custo consigo falar... reclame aqui e nem o Procon eles respondem. Quem for comprar torcer pra não precisar devolver.
will_benficajun 2020

Comigo levou dois meses e meio para estornar.

Menos mal...
Uma loja que se preza no mínimo tinha que falar com o cliente. Estão a ponto de ganhar uma ação por falta de informação. Se eles me ao menos me falasse que vai levar 3 meses eu saberia de algo... Mas ligo lá eles só falam que não sabem de nada que já cobraram o setor responsável...
Procon já notificou eles venceu o prazo de resposta e nada...

A mesma coisa pra min só que com a nike... Tão só me enrolando faz ligação e grava tudo

Já na Nike não tive problema retornaram rapidinho e pedi m novamente sem problema.
Essa loja é horrível m comprei um tênis corre 1 a pouco tempo, não entregaram no prazo, não me deram código de rastreio. E após o prazo fiquei quase na 1h pra fecharem a minha reclamação e aguardar retorno por e-mail
Pra mim não está dando mais 40% de cashback com ame, apenas 20%.
davipontesjun 2020
Eu aconselho não comprar. Só dor de cabeça. Não entregam, e quando entregam, se precisar trocar, esquece. Não retornam valores, enfim. Não vale a pena. Mas não precisa acreditar em mim, vai no reclame Aqui que com certeza vai mudar de ideia.
bia2sjun 2020
Comprei pela primeira vez e não gostei do atendimento
Ordenar por

Descrição da promoção

Produtos a partir de 19,90

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.