15% OFF + 40% de Cashback em Todo o Site Olympikus
Expirado
Vendido por Olympikus
15% OFF
626°
OLYNAMORADOS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fiz uma compra no dia 1/05 e a transportadora colocou como entregue sem eu receber produto nenhum, tenho entrado em contato e eles falam que tem que esperar a transportadora mandar o comprovante de recebimento pra ver se eu reconheço ou não. Se eu não recebi, como que vou reconhecer assinatura? Comprei uma vez pra mais nunca, prefiro pagar mais caro na Centauro ou Netshoes do que comprar novamente no site oficial
To na mesma situação
A promoção é até hj as 23:59
O cupom da madruga funciona todo dia, pelo menos eu comprei faz umas 2 semanas com 20% +40% cashback, paguei 76 no ultraleve
Mas no caso o cashback , está na notificação da ame q só é válido até hj .
Comigo levou dois meses e meio para estornar.
Menos mal...
Uma loja que se preza no mínimo tinha que falar com o cliente. Estão a ponto de ganhar uma ação por falta de informação. Se eles me ao menos me falasse que vai levar 3 meses eu saberia de algo... Mas ligo lá eles só falam que não sabem de nada que já cobraram o setor responsável...
Procon já notificou eles venceu o prazo de resposta e nada...
A mesma coisa pra min só que com a nike... Tão só me enrolando faz ligação e grava tudo
Já na Nike não tive problema retornaram rapidinho e pedi m novamente sem problema.